Como é trabalhar na Rede Record?

Estou completamente desiludido com promessas não cumpridas.

Cinegrafista

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho, localização,coleguismo, pagamento em dia.

Contras: Chefia muito afastada dos funcionários, materiais de trabalho depreciado em péssimo estado, empregados tratados com extrema desigualdade, em particular sinto-me depressivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre chefia e funcionários, qualificar o material de trabalho que encontra-se obsoleto, tratar as pessoas por igual, sem diferencia-las por crença ou nível social, valorizar a mão de obra já existente.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.