Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Excelente empresa, péssimas pessoas.

    Funcionário


    Prós: Salário alto por função, possíveis acúmulos, bons benefícios, convênios (ainda são poucos, mas existem), horários flexíveis e ainda por cima 6 horas!

    Contras: A empresa não investe no funcionário, não são fornecidos cursos profissionalizantes, operadores são ultrapassados, a grande parte desmotivada, uns muito tempo na mesma função e não é oferecida nenhuma oportunidade de subir de cargo, não tem padrão pra nada, cada um trabalha por si! A empresa em geral é separada por ''egos'', cada departamento tem um ''topete'' maior que o outro, pessoas que se acham melhor por ser de determinado cargo, não existe camaradagem, a recepção decepciona, só ganha bom dia ou boa tarde quem é do jornalismo ou do marketing. O departamento pessoal só é aberto aos funcionários 3 dias da semana e ainda tem 1 hora de almoço. Existe um terrorismo muito grande, muitos têm medo de serem mandados embora de repente por motivo banal, existe um pequeno numero de funcionários problemáticos, chegam atrasados todos os dias, trabalham bêbados, dormem em serviço, escolhem horários pra trabalhar, atestados frequentes, não aceitam fazer o mesmo trabalho que seu colega da mesma função faz ou se negam a trabalhar em outros horários prejudicando os outros colegas. Não há camaradagem!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?