Como é trabalhar na Rede Record?

conheça a rede record de televisão.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalho, pontualidade nos pagamentos

Contras: falta de plano de carreira, falta de valorização dos profissionais, escala de trabalho excessiva, folgas só 1 vez por semana, todos os benefícios tem desconto no salário, ascensão na carreira apenas por coleguismo e não por merecimento, se os superiores notarem que você é muito competente eles farão de tudo pra vc não se destacar, entre outros que não recordo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao departamento de operações, pois está na mão de incompetentes e uma "panela" que prejudica a empresa por escolher os profissionais por coleguismo e fazer de tudo para fazer quem não é da panela se sentir mal e desistir de querer ser melhor na carreira e para a empresa.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.