Como é trabalhar na Rede Record?

Valorizar seus funcionários

Coordenador de Produção de Arte

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, bons funcionários ao redor, pessoas dedicadas

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, só pensam em economias , não dão cestas no final de ano e não existe participação de idéias ou chances de evoluir

Conselhos para presidência: Reunião do rh uma vez por mês nos departamentos para conversas individuais, chamar funcionários diversos para reunião de novas idéias e ver em que poderão contribuir

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.