Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

207 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Velho, RO


    Prós: Excelente gerente de jornalismo. Equipe unida. Empresa amiga, parceira. Colegas de trabalho solidários. Ambiente agradável e bem aconchegante.

    Contras: Salário baixo. Querendo ou não as coisas estão caras, daí infelizmente o salário é baixo para se ter um certo padrão básico de vida, mas no ge

  • Há 26 dias

    Regular

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, bons profissionais, boa mescla entre jovens e pessoas mais maduras, o que auxilia no dia a dia da produção dos programas. A estrutura do refeitório é boa.

    Contras: Ambiente pesado, grande influencia da IURD nas decisões, grande controle com o horário dos funcionários e hierarquia bastante rígida. As produções são eepartamentalizadas demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa emissora de TV

    Chefe de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Record TV é uma empresa grande que tem ótimos profissionais e oferece condições de produzir conteúdos de qualidade para televisão aberta.

    Contras: A estrutura de comando é arcaica e as decisões são excessivamente centralizadas. Além disso tem uma cultura muito imediatista que atrapalha novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito bom

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: pessoas muito receptivas e que gostam de estar junto de nós. Se importam com os outros, sempre faziam comemoração no dias festivos , mUito bom

    Contras: remuneração e a carga horária. Trabalho noturno, rotina de gravações muito cansativa. Realmente era muito desgastante, em epocas de novela nao se conseguia descansar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário médio do mercado, não é ruim mas é extremamente relativo à sua chefia, não há política clara de cargos e salários. A interferência da igreja é muito forte e a hierarquia é mais religiosa do que profissional. Por mais que você se esforce ou seja profissional não é garantido seu sucesso.

    Contras: Falta profissionalismo, imparcialidade e plano de carreira, tornando injusto para muitos profissionais. Você pode responder para alguém que não é da hierarquia da igreja, mas um pastor ou bispo sempre prevalecerá nas decisões e no seu destino. Muito amadorismo ainda.

    Conselhos para presidência: ter critérios para promover e reconhecer os profissionais sem parcialidade, tornar esta avaliação mais profissional e justa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, presença nacional com grande rede de emissoras, oportunidades de mídia de destaque, projetos de grande porte, alta importância junto ao mercado publicitário etc.

    Contras: Falta de plano de carreira, comunicação interna que deixa a desejar, falta de planejamento estratégico e disseminação entre os stakeholders.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    satisfeito

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma grande empresa que trata bem seus funcionários com benefícios e oportunidades de carreira, eu com certeza recomendo a emissora para trabalhar e fazer carreira

    Contras: Assim como em todas empresas, os processos podem ser melhorados, mas sem duvida nenhuma é um lugar de crescimento profissional que oferece qualidade de vida aos seus funcionários.

    Conselhos para presidência: ser mais original

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa pra trabalhar, mas pode melhorar

    Repórter

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Correta com os funcionários. Pagamentos sempre em dia. Estabilidade e muitas vezes blindagem de crises. O ambiente em determinados setores é muito bom.

    Contras: É necessário melhorar a estrutura organizacional. A empresa cresceu muito nos últimos anos de maneira vertical, mas agora precisa se horizontalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Supervisor

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: A equipe de comunicação é motivado no que faz, responsável com os noticiários, tem uma excelente audiência os comunicadores, faz um sucesso em toda região, a Rede Record é espetacular.

    Contras: Os ponto reflexão em audiências e comunicação é construtiva, progressiva, competitividade, responsabilidade, humorismo, visualização, habilidade, hostilidade, sucesso.

    Conselhos para presidência: Responsabilidade, competência, dignidade, hostilidade, humildade com os colaboradores de trabalho e atividades produtivas.

  • Há 3 meses

    Produtiva

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, como também todos os benefícios, produtividade e zelando pela segurança dos seus colaboradores, seu departamento pessoal funciona perfeitamente, incentivando os colaboradores a realizar suas obrigações com presteza e dedicação.

    Contras: Poucas oportunidades de promoção, deixando de aproveitar os profissionais que trabalham na empresa, para contratar de fora. Com isso levando os funcionários a perder motivação

    Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários, e aproveitar os que já conhecem o método de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?