Como é trabalhar na Rede Record?

Boa pra trabalhar, mas pode melhorar

Repórter

Prós: Correta com os funcionários. Pagamentos sempre em dia. Estabilidade e muitas vezes blindagem de crises. O ambiente em determinados setores é muito bom.

Contras: É necessário melhorar a estrutura organizacional. A empresa cresceu muito nos últimos anos de maneira vertical, mas agora precisa se horizontalizar.

Supervisor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A equipe de comunicação é motivado no que faz, responsável com os noticiários, tem uma excelente audiência os comunicadores, faz um sucesso em toda região, a Rede Record é espetacular.

Contras: Os ponto reflexão em audiências e comunicação é construtiva, progressiva, competitividade, responsabilidade, humorismo, visualização, habilidade, hostilidade, sucesso.

Conselhos para presidência: Responsabilidade, competência, dignidade, hostilidade, humildade com os colaboradores de trabalho e atividades produtivas.

Produtiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, como também todos os benefícios, produtividade e zelando pela segurança dos seus colaboradores, seu departamento pessoal funciona perfeitamente, incentivando os colaboradores a realizar suas obrigações com presteza e dedicação.

Contras: Poucas oportunidades de promoção, deixando de aproveitar os profissionais que trabalham na empresa, para contratar de fora. Com isso levando os funcionários a perder motivação

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionários, e aproveitar os que já conhecem o método de trabalho

otima

Auxiliar Operacional

Brasília, DF

Prós: uma empresa boa de trabalhar.........................................................................................................................................

Contras: nao tem ponto negativo.

Excelente empresa para trabalhar

Supervior Executivo de Produção

Prós: Oportunidade de carreira oportunizando àqueles com interesse de crescer, tive várias situações em que meu esforço foi reconhecido, não só para mim mas para todos os que trabalham em igual situação

Contras: Falta de envolvimento da alta direção, o dia a dia fica nas mãos de muitos gestores que não detem mais informações da direção ou rumos que a empresa pretende chegar.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo das pessoas

Bom potencial que precisa de desenvolvimento

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente, boas ferramentas de trabalho e chances de crescimento. Inovadora e desafiadora ao mesmo tempo. Há espaço para novas idéias e iniciativas.

Contras: Há necessidade de mais profissionalização em algumas áreas técnicas. Alguns gestores não tem conhecimento no mercado ou área em que atuam. Precisa buscar identidade própria para se diferenciar da concorrência.

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: É uma empresa compreensiva e entende seus funcionários, não atrasa pagamentos, é competitiva, ambiente com bons profissionais, boas instalações

Contras: As cobranças deveriam ser um pouco mais brandas na hora de cobrar resultados, para não deixar a equipe tão tensa, como ocorre algumas vezes,

Trabalhando na Record Belém

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Belém, PA

Prós: é um ambiente de trabalho acolhedor, cheio de pessoas motivadoras e dispostas a ensinar a dinâmica de um telejornalismo desde o câmera até a chefia de reportagem.

Contras: Há poucos dias de folga e a rotina é muito estressante. A correria de fazer programas longos e ao vivo é muito cansativa. O setor responsável por transmissão de links ao vivo ainda deixa muito a desejar com uma equipe técnica não muito esforçada.

Excelente empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com um clima bom de trabalho, excelente pacote de benefícios. durante o período que lá permaneci tive a possibilidade de desenvolver muitos trabalhos em prol de todos os colaboradores.

Contras: Profissionais que estão no topo sem condições de gerir pessoas. conhece o básico de processos administrativos, mas ainda falta muito, mas muito mesmo para saber lidar com pessoas. não alcançam.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, sejam mais verdadeiros e retos com todas as decisões. existem muitas coisas nos bastidores e todos empregados sabem, preferem ficar quietos para não perder seus empregos.

Empresa Justa

Editor de Vídeo

Salvador, BA

Prós: boas Condições de trabalho, não atrasa salário, clima de trabalho tranquilo em 80% do tempo.

Contras: não tem estacionamento suficiente para funcionários, cadeiras para estação de trabalho normalmente quebradas

Conselhos para presidência: utilizar os terrenos no entorno para estacionamento, promover mais eventos sociais entre funcionários, investir em treinamentos

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.