Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

224 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Razoável

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente de trabalho é satisfatório, os colaboradores em parte são cordiais. Os colaboradores da área operacional tem maiores oportunidades de progressão da carreira em relação ao administrativo.

    Contras: Grande parte dos gestores são chefes e não lideres. A gestão não se preocupa com o desenvolvimento profissional dos colaboradores. A direção é distante, muitas vezes envolvida com atividades fora da ramo de atuação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Muito boa a experiência

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho, o clima e as condições. Temos a liberdade de colaborar para o crescimento da empresa. Aprendi e cresci muito profissionalmente.

    Contras: Talvez devessem acompanhar mais de perto a carreira de cada colaborador. Muitos estão insatisfeitos por falta de reconhecimentos e oportunidades dentro do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Tem potencial, mas a diretoria nao deixa e empresa evoluir.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, ótimos benefícios, dependendo do setor há possibilidades de crescimento, bom ambiente de trabalho e em sua maior parte, ótimos colegas de trabalho. Salário compatível com o mercado.

    Contras: Lideranças pouco preparadas, falta de comunicação inrerna dos setores, VR com valor abaixo da maioria sem reajuste há muito tempo, muito preocupados em poupar dinheiro e pouco preocupados com investimentos para os colaboradores. Falta treinamentos. Seleção por indicação na maior parte das vezes. O RH é apenas um DP pois nao aplicam treinamentos, integração, recrutamento, pesquisa de clima...

    Conselhos para presidência: Cuidar mais dos colaboradores, trenamentos para os gestores, melhorias na comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Vale a pena

    Diretor de ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Suas condições de trabalho são ótimas e tudo que você quer para uma gravação em geral lhe é oferecido. As equipes de producao normalmente tem um número bacana de funcionários.

    Contras: Salários em pessoa jurídica são um ponto negativo. Fica complicado ter motivação quando você sabe que a qualquer momento você pode perder seu empregos sair sem nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    otima

    Técnico Eletrônico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: um exemplo de empresa que valoriza os funcionários. não atrasa os salários,pelo contrario .adianta o pg quando for preciso. sempre pensando e buscando benefícios para os funcionários .

    Contras: com a mudanca da emossora de benfica para vargem grande, ficou mais longo e demorado o trajeto ,gerando custos maiores e carga horaria de trajeto maior

    Conselhos para presidência: continue assim pois é a melhor empresa que trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Otima empresa para se trabalhar, salário em dia, facilidade de aprendizado de novas tecnologias

    Contras: Não tenho muito do que reclamar, só a questão de aumento salarial que é meio complicada, e flexibilidade de horarios é meio dificil, nada mais a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, porém não para quem quer crescimento profissional.

    Operador de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com salários acima da média de mercado, próxima ao metrô. Também possui parceria com várias instituições para que os funcionários possam continuar estudando.

    Contras: Empresa com muitos processos internos nos quais crescimento profissional demora um pouco a acontecer. Além disso, por ser um pouco machista em alguns aspectos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    me possibilita aprendizado constante

    Repórter

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária e volume de trabalho. Flexibilidade de horários. Ha um grande profissionalismo e busca por excelência. Outro fator importante é a confiança e o desafio que superiores depositam em mim

    Contras: Falta de comunicação na estrutura interna acaba impossibilitando a otimização do pessoal. Muitas vezes perde-se tempo pois esse erro de gestão atrapalha o andamento

    Conselhos para presidência: Ame o que vc faz e seja impessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rede Record

    Web Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, a localização é boa, nunca atrasaram salário, você aprende muito, tem oportunidade de conhecer famosos. Restaurante dentro da empresa

    Contras: Bastante pressão para fazer mil e uma coisas, mesmo que não seja parte da sua função. Pouca oportunidade de crescimento, muita panela. Demissões repentinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma excelente empresa para se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é extremamente organizada e respeitosa com o funcionário. O ambiente de trabalho é tranquilo e te permite conciliar a vida pessoal com profissional. Os gestores/coordenadores são impecáveis, sempre à disposição para eventuais dúvidas e a todo momento agendam reuniões para conversar sobre o cenário atual da empresa e do setor.

    Contras: Por enquanto, no meu setor, não ouvi muito sobre estagiários serem efetivados, porém sei que a Record sempre busca empregar profissionais que já estiveram aqui. As vagas sendo pouco divulgadas externamente...

    Conselhos para presidência: Montem um plano de carreira fixo para os estagiários, como por exemplo um programa de efetivação ao final do ano trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?