Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

214 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Trabalho aqui só por dinheiro, nada mais

    Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário comparado ao mercado, horários de trabalho flexível, pouca pressão por resultados implicando em melhor tranquilidade para trabalhar.

    Contras: Plano de carreira apenas para funcionários políticos, empresa prioriza mais papéis e relatórios do que o esforço de trabalho real, ambiente de intrigas e fofocas, estagnação e acomodação da parte administrativa.

    Conselhos para presidência: Saibam escolher as pessoas que vão comandar equipes, geralmente são poucos preparados tanto tecnicamente quanto na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    satisfatória

    Assistente de Diretoria Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que não tem costume de mandar funcionários embora,paga no dia certo sem atrasos,ambiente agradável ,benefícios,mobilidade de horários de trabalho

    Contras: crescimento,sem plano de carreira,salários compátiveis com o mercado,treinamentos oferecidos pela empresa externos,preparo de gestores,avaliações internas ,tais como pontos positivos e os negativos

    Conselhos para presidência: Ter projeção de carreira na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Tenho saudade

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2002

    Brasília, DF


    Prós: ambiente muito bom salário bom também

    Contras: protecionismo de certas pessoas, politicagem, falta de reconhecimento para promoção, empresa quase familiar, mas de pessoas de dentro da igreja

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa tradicional com valores tradicionais

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: Há hierarquia definida e existe uma atenção quase que completa com as horas de trabalho e aos direitos previstos na CLT. Há perspectiva de crescimento na carreira. Há reconhecimento do trabalho jornalisticamente bem feito e certa autonomia de criação.

    Contras: Não existe lanchonete dedicada à alimentação dos funcionários. Existem regras muitos duras de comportamento e postura, que chegaram a ser exageradas e, por vezes, demasiadamente impassíveis. Os funcionários não têm acesso ao estacionamento da empresa, havendo clara estratificação entre diretores, gerentes, apresentadores e demais colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa possui dinamismo, por conta do perfil de alguns gestores específicos. Possui uma ampla cadeia de relacionamento que permite imersão em diversos segmentos

    Contras: Falta de definições específicas no comando das empresas afiliadas, deixando a imagem de empresa desorganizada e mal administrada. Falta de retenção de alguns perfis de talentos

    Conselhos para presidência: Mergulhar mais no universo do colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado

    Estagiário de Engenharia

    Goiânia, GO


    Prós: Muito bom aprendizado para estágio, por se trabalhar com diversos campos dentro da engenharia, como aterramento elétrico, cameras de filmagem e sistemas de transmissão.

    Contras: Baixo reconhecimento pelo setor de engenharia, pouco investimento na área, pouco pessoal trabalhando na manutenção e prevenção de quedas no sistema de transmissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tinha tudo pra dar certo

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários, melhor que a média do mercado. Boa exposição no mercado, por ser uma grande emissora. Oportunidades de reportagens especiais e de viagens internacionais.

    Contras: Péssimo ambiente e péssima chefia. Energia negativa. Um tenta passar a perna no outro. Chefes gostam de mulheres bonitas na redação mesmo que não saibam fazer seu trabalho. Diretor de jornalismo centralizador. Interferência da Igreja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Velho, RO


    Prós: Excelente gerente de jornalismo. Equipe unida. Empresa amiga, parceira. Colegas de trabalho solidários. Ambiente agradável e bem aconchegante.

    Contras: Salário baixo. Querendo ou não as coisas estão caras, daí infelizmente o salário é baixo para se ter um certo padrão básico de vida, mas no ge

  • Há 3 meses

    Regular

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, bons profissionais, boa mescla entre jovens e pessoas mais maduras, o que auxilia no dia a dia da produção dos programas. A estrutura do refeitório é boa.

    Contras: Ambiente pesado, grande influencia da IURD nas decisões, grande controle com o horário dos funcionários e hierarquia bastante rígida. As produções são eepartamentalizadas demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa emissora de TV

    Chefe de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Record TV é uma empresa grande que tem ótimos profissionais e oferece condições de produzir conteúdos de qualidade para televisão aberta.

    Contras: A estrutura de comando é arcaica e as decisões são excessivamente centralizadas. Além disso tem uma cultura muito imediatista que atrapalha novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?