• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

279 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para trabalhar.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente para muito aprendizado, uma oportunidade única de vivênciar o dia a dia de um grande portal e emissora de jornalismo. Grandes amizades.

    Contras: A falta de vagas para a efetivação acaba desanimando um pouco. Por mais que você faça seu trabalho e se destaque, se não tem vaga, quando acaba o contrato é rua. Não tem recolocação de área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Justa

    Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Bom Motorista Pessoas incriveis Infraestrutura justa horario flexivel pessoas jovens e atuais otima localização desenvolvimento de carreira evidente

    Contras: Muito trabalho Almoço Caro Lugar perigoso Espaço na ilha de trabalho pequeno Chefe não era bom Sem restaurantes por perto A entrada de PJ na emissora era muito complicada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Estagiário de JornalismoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma boa organização, com chefes prestativos e colegas dispostos a ensinar quem está começando a carreira de jornalista. Há possibilidade de crescimento na empresa

    Contras: Apesar da possibilidade de crescimento na empresa, os horários podem ser instáveis, já que a emissora lida com notícias 24 horas. De toda forma, recomendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para se aprender e crescer profissionalmente

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária compatível com o salário; benefícios de qualidade, entre eles, um VR com ótimo valor; ambulatório dentro da empresa que presta um excelente atendimento.

    Contras: Alta demanda de trabalho em relação à equipe relativamente reduzida. Muitos cargos de chefia e poucos subordinados. Não há informações claras sobre como crescer ou nos prepararmos para futuras oportunidades dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa mediana

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, vale alimentação, cesta básica, convênio médico, seguro de vida, convênio odontológico, horário flexível. Bairro perto de metrô

    Contras: Para crescer nessa empresa tem que ser da igreja universal. Pode se matar de estudar, mãe quem vai ganhar mais e crescer é o tal membro da igreja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    CinotecnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado.

    Contras: Carga horária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação para cumprir tabela para ter acesso ao site.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mais ou menos

    Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Prós- pagamento em dia, benefícios múltiplos, excelente plano de saúde , dão folga da lei, pagar corretamente as horas extras e feriados. Oferecem cursos para seus funcionários

    Contras: Contra- não valoriza seus empregados, se acharem por bem mandar embora ñ importa se é um dos melhores. Só pensam no lucro. Querem competir com a rede Globo mas se capacitam para isso, ñ são minuciosos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Record tem mais pro do que contra.

    Câmera

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa pra começar e fazer carreira, estágios tem uma ótima receptividade por lá, currículos são todos analisados. Tendo vaga são chamados por ordem.

    Contras: Não tem horário pra entrar e sair. Sempre temos que deixar nossos celulares ligados, recebo ligações a qualquer momento da semana e do dia. Se não pudermos ir fica complicado a situação, ficamos por fio. Praticamente somos obrigados a ir. Eles pagam certinho pelo menos, cada minuto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização das gravações, tempo e estimativas. Todos sofrem com os horários malucos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um lugar onde nunca se cresce

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salario é razoávelmente bom, e próximo ao metrô. Isto ajuda muito. Relativa independência nas funções TB auxilia a se sentir melhor no trabalho.

    Contras: Ausência integral de meritocracia e de plano de carreira. Ausência de benefícios. Plano de saúde do grupo da Record, e isto gera medo e terror de reclamar sobre o plano, único benefício relativamente bom.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, benefícios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site