Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

248 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa respeita todas as normas exigidas da CLT, pagando hora extra para os funcionários quando se faz necessário, além de respeitar horário de almoço, entrada e saída. Outro ponto positivo é o nome que a empresa tem

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, sendo muito difícil ser promovido ou até pleitar vagas em outros departamentos dentro da mesma empresa, para um maior crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    ouvir funcionarios mais

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia. Plano de saúde bacana. Na visão externa transmite glamour. É uma empresa de grande porte. Tudo isso pode pesar no CV. Porém, tem muito pra evoluir.

    Contras: Um pouco engessada e burocrática. Divisões de trabalho completamente equivocadas, acúmulo de funções, salário baixo, pouca oportunidade de crescimento em algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Falta oportunidade de crescimento e reconhecimento

    Analista de Vendas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, permite conhecer outras praças, tem salário bom É uma empresa sólida e que tem crescido. Recomendo!Horario de trabalho flexivel.

    Contras: A empresa não é baseada em meritocracia, as promoções e aumentos de salários não são claros e a cultura da empresa é difundida pelos funcionários, muitas vezes as subculturas prevalecem.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e diminuir paternalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Pessima

    Diretor de ImagemEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não tem muita coisa que vale a pena trabalhar, trabalho lá pq preciso. Pois os benefícios são poucos e agente precisa se matar na hora extra para ter um salário melhor

    Contras: Muita grosseria com os funcionários, os pastores não respeitam ninguém, trata todo mundo como lixo. Lá vc e apenas um número é não um ser humano.

    Conselhos para presidência: Não fica com os outros aquilo que não gostaria que fizesse com. Vc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Ótima empresa!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Organizada, ambiente bom para trabalhar, chance de promoção, claro depende do desempenho e dedicação de cada funcionário, ótimos benefícios.

    Contras: Não lembro de pontos negativos, talvez localidade de difícil acesso, para quem trabalha diretamente como maquiador, cabeleireiro, o horário que é muito puxado.

    Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Satisfatório

    Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os profissionais e a organização , a oportunidade de fazer parte de um grande projeto inédito na TV brasileira e trabalhar com uma grande equipe

    Contras: A localização era pouco favorável no que diz respeito a lugares para almoçar oferecendo poucas opções de restaurantes por perto se comparado a outros locais com que ja trabalhei

    Conselhos para presidência: Bom incentivo aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Muito boa

    Agente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muto boa empresa para trabalhar. Excelente, bom mesmo. Muita educação e bom ambiente de trabalho. Trabalhei lá por oito anos e indico a empresa em caso de alguém querer trabalhar lá

    Contras: Não vi nenhum problema que poderia mencionar.Muto boa empresa para trabalhar. Excelente, bom mesmo. Muita educação e bom ambiente de trabalho. Trabalhei lá por oito anos e indico a empresa em caso de alguém querer trabalhar lá. Indico mesmo.

    Conselhos para presidência: Seja você mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Precisa ouvir os funcionários

    Analista Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Paga em dia. Plano de saúde bacana. Na visão externa transmite glamour. É uma empresa de grande porte. Tudo isso pode pesar no CV. Porém, tem muito pra evoluir.

    Contras: Um pouco engessada e burocrática. Divisões de trabalho completamente equivocadas, acúmulo de funções, salário baixo, pouca oportunidade de crescimento em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Peçam os CVs atualizados anualmente. Identifiquem as especialidades. Ouçam os funcionários mais antigos, eles podem ajudar muito!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Para a reinvenção acontecer, tem de ser de dentro para fora

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser um local com constante mudança, você acaba criando contato com todos os setores e a maioria dos colegas, inclusive terceirizados, são ótimos. O RH dá um suporte imenso em várias etapas: contratação, balcão de dúvidas e na saída do funcionário também. Os ambientes sempre estão bem conservados e o restaurante é sempre muito bem cuidado e organizado.

    Contras: A comunicação da empresa com seus colaboradores não é tão transparente como deveria ser, muitas vezes deixando muita gente na mão e fazendo com que os mesmos apelem para os boatos dos corredores. Além disso, a emissora não compartilha os resultados com todos e muitas vezes precisamos de informações assim para incentivar inovações. O plano de carreira não é muito claro e os benefícios também precisam ser melhorados.

    Conselhos para presidência: Sejam transparentes com os funcionários e criem vínculos reais com eles. Os talentos só se destacam quando a empresa oferece oportunidades para que apareçam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma empresa com muitas oportunidades

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa, que oferece muitas oportunidades, tem instalações excelentes para trabalhar, apesar da localização, tem um plano de carreira, apesar do critério as x não ser muito justo.

    Contras: Muitas pessoas por influencia, são despreparados, para assumir eventos internacionais, tomada de decisões em macroescala, a cultura dentro da empresa gira em torno de uma instituição religiosa, o que não permite um avanço maior na qualidade.

    Conselhos para presidência: Diretores mais bem preparados. Mudança na cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?