• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

264 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, setores bem organizados, pouco trabalho, festas, sorteios e eventos com massagem, maquiagem, brindes e prêmios. Eles pensam muito no bem estar dos funcionários

    Contras: Salário, pessoas que puxam o saco pra conseguir as coisas, desrespeito com aprendizes e estagiários e não pode chegar perto se atores se não é mandando embora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótimas pessoas

    Analista de Audiência Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional, aqui os profissional são respeitados em termos de horários de trabalho e carga profissional que é cobrada das pessoa em relação a entrega.

    Contras: Nenhuma informação adicional que desejo declarar a este campo. gostaria apenas de deixar aqui o meu registro e satisfação em atuar com esta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa para começar a carreira

    Editor de Texto

    São Paulo, SP


    Prós: Sem dúvida é um local que você vai aprender muito, principalmente por conta do convívio com pessoas inteligentes e com larga experiência no mercado.

    Contras: Pouco investimento na qualidade de vida social do funcionário. Talvez a ideia de que um funcionário feliz rende melhor, não tenha chegado por aqui.

    Conselhos para presidência: Os funcionários mais felizes trabalham melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom nome no currículo

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, o ambiente é gostoso, há restaurante dento da empresa, todo tipo de comodidade, fica próximo ao metrô, o dress code é informal e há participação nos lucros, vale alimentação E refeição e vale transporte. Bons benefícios

    Contras: Há muita dificuldade de crescer na empresa, os gestores são difíceis de lidar, pois tem uma cabeça mais fechada e conservadora. O plano de saúde e odontológico são ruins e por co-participação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom de trabalho, pagamentos e benefícios sempre em dia lugar agradável rh sempre disposto a ajudar o funcionário trabalham bem corretos mediante a lei

    Contras: Oportunidade de crescimento somente para próximos a chefia oportunidade de crescimento somente para “puxas sacos” então fica difícil crescer dentro da empresa

    Conselhos para presidência: Ser mais profissional em relação aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima experiência

    Estagiário de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é bem legal, flexível e dispostos a te ensinar. Você tem grande autonomia e liberdade para fazer as coisas, mesmo sendo estagiário.

    Contras: Pouca rotatividade dentro da empresa, se você é de mídias, em mídias vai ficar. Uma hora você fica e empaca na mesmice e tem zero chance de efetivação direta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Já foi uma otima empresa, hoje é apenas ponte para algo melhor.

    Funcionário


    Prós: O ambiente é bom, assim como a infraestrutura para se trabalhar. É um bom lugar para começar a carreira e dar os primeiros passos da carreira.

    Contras: Infelizmente o nível da chefia caiu demais, assim como os benefícios. Ao se trabalhar lá você não se sente importante, pois não há o reconhecimento do pessoal capacitado, enquanto funcionários de baixo nível são exaltados e mantidos na empresa por anos.

    Conselhos para presidência: Priemeiramente trocar grande parte da chefia e gerência, que é de baixo nível e/ou ultrapassada. Começar a olhar para seu pessoal com um olhar mais atencioso, lhes dando a oportunidades a funcionários promissores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa grande, com times de potencial, mas que não pensa no futuro

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas são realmente engajadas em levar boa notícia e dar uma boa cobertura dos fatos, mas elas infelizmente não são tão valorizadas dentro da empresa.

    Contras: Chefia, no geral, com as "costas quentes" para agir como quiser com os funcionários; não é incomum presenciar constrangimentos morais. Pouca inovação e vontade de desenvolver as equipes - o que importa é o que foi mandado. Isso gera um clima, muitas vezes, de descontentamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Coordenador de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e os benefícios como plano de saúde onde conta com um hospital excelente para os profissionais, ticket refeição, ticket alimentação, transporte, localização,

    Contras: Muita pressão no trabalho de jornalismo ao vivo. Outro ponto negativo é a panela que existe para ser promovido, precisa ser amigo. Outro ponto negativo é que não tem hora extra e nem banco de horas. Trabalha todos os feriados e compensa com a folga semanal de final de semana.

    Conselhos para presidência: Precisa acompanhar mais de perto os profissionais que trabalham na empresa e reconhecer aqueles que trabalham de verdade é quem são amigos da panela e dar seu devido feedback para o crescimento dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima escola

    CenógrafoEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia, equipe empenhada, profissionais competentes e solícitos. Grande abertura para criação da equipe cenográfica. Foi uma grande escola

    Contras: Com o aumento da rede quase que repentino, faltavam estrutura para a equipe cenográfica. Trabalhávamos mais de 17 hs por dia, muitas vezes tendo que dormir num plástico bolha para dar conta de toda demanda de produção.

    Conselhos para presidência: Tirar o foco da religião

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site