Como é trabalhar na Rede Queiroz?

Atendimento

Simolândia, GO

Prós: Ser preocupada com a execução e qualidade no trabalho. Atender todos com atenção, ter facilidade de comunicado e relacionamento. Ser pontal , e estar vestido de acordo com o perfil da empresa!

Contras: Eu gosto de resultados rápidos, mas uso isso para me motivar a trabalhar, com ainda mais foco e determinação, para alcançar minhas metas e objetivos plenamente, somos seres em evolução e, como tal, temos pontos e melhoria e, nao necessariamente fraquezas!

Conselhos para presidência: Colaborar com minhas experiências, habilidades, e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados.

Emprego

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com bons benefícios estabilidade e estrutura Boa de trabalho

Contras: Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários

coerente

Fiscal de Plataforma

Mossoró, RN

Prós: Pagamento de salários em dia, flexibilidade nos horários, bom ambiente de trabalho, fácil acesso ao dialogo com a Diretoria, reuniões frequentes.

Contras: Na minha opinião deveriam priorizar os funcionário da casa no que diz respeito a oportunidades de crescimento profissional, promover mais cursos e palestras qualificação profissional, melhorias no atendimento ao cliente, programa de participação no lucro da empresa para clientes internos de carreira. etc