Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Queiroz?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento

    Simolândia, GO


    Prós: Ser preocupada com a execução e qualidade no trabalho. Atender todos com atenção, ter facilidade de comunicado e relacionamento. Ser pontal , e estar vestido de acordo com o perfil da empresa!

    Contras: Eu gosto de resultados rápidos, mas uso isso para me motivar a trabalhar, com ainda mais foco e determinação, para alcançar minhas metas e objetivos plenamente, somos seres em evolução e, como tal, temos pontos e melhoria e, nao necessariamente fraquezas!

    Conselhos para presidência: Colaborar com minhas experiências, habilidades, e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Emprego

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa com bons benefícios estabilidade e estrutura Boa de trabalho

    Contras: Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários Empresa sem planos de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    coerente

    Fiscal de Plataforma

    Mossoró, RN


    Prós: Pagamento de salários em dia, flexibilidade nos horários, bom ambiente de trabalho, fácil acesso ao dialogo com a Diretoria, reuniões frequentes.

    Contras: Na minha opinião deveriam priorizar os funcionário da casa no que diz respeito a oportunidades de crescimento profissional, promover mais cursos e palestras qualificação profissional, melhorias no atendimento ao cliente, programa de participação no lucro da empresa para clientes internos de carreira. etc

    Recomenda a empresa: Não