Como é trabalhar na Rede Ponto Certo?

Auxiliar

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, e supervisão motivacional. Sempre temos dinâmicas para motivação, temos feedback semanais para satisfação é insatisfação.

Contras: Não vejo oportunidade de crescimento, viso crescimento e por conta disso me deixa um pouco insatisfeita. Espero que quando eu tiver mais tempo na empresa, apareça alguma oportunidade.

Gosto muito da empresa

Prós: Fácil adaptação e bem dinâmico o serviço. Avaliação receptiva dos gerentes e aprendizado constante relacionado a sua área de atuação. Equipe muito boa

Contras: Muito tempo sozinho, as vezes sem um rumo ou qualquer outra direção. Independência as vezes não é uma qualidade e sim mostra estar perdido na empresa

Conselhos para presidência: Dedicar a família aos negócios

Empresa muito boa de se trabalhar!

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: RH competente, maleável e qualificado; Carga horária leve; Ambiente de trabalho agradável; Boa comunicação entre os setores (administração e produção).

Contras: Sem viabilização de plano de carreira ou mudança de setor. Gerência de setor não transparente e alguns gestores desinformados ou desatualizados.

Uma boa oportunidade para conhecer novas áreas!

Prós: Empresa aberta para novas ideias, independente do seu cargo ou idade. Chance de efetivação alta e distribuição de tarefas para todos os colaboradores de maneira igual. Fomenta o espírito de dono.

Contras: Empresa bagunçada e de "pegada" familiar, maioria dos projetos e processos a serem implementados são esquecidos no dia a dia, gasto excessivo com besteiras e alta burocracia em gastar com coisas necessárias. Muitos funcionários se sentem engessados.

Uma boa empresa para se trabalhar.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito dinâmica e criativa, que dá oportunidade de crescimento a todos os profissionais. São bem receptivos a novas ideias e negócios.

Contras: Empresa muito política e ainda sobre por ser uma empresa familiar, ou melhor de dono, isso acaba por confundir os colaboradores pois as estratégias estão restritas ao dono, nem mesmo a diretoria sabe o que a empresa busca como objetivo.

Avaliação.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, coordenador da epoca, pagamento em dia, hora extra e feriados são bem pagos. Escala de trabalho também era boa, se você não se importa de trabalhar fds.

Contras: Muitos funcionários mentirosos, equipe de trabalho vive um falando mal do outro, desunião, superiores de São Paulo não sabem ser verdadeiros com os funcionários.

Um desafio todo dia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, permitindo o desenvolvimento e aprendizado. Profissionais muito competentes viabilizando uma experiência construtivo.

Contras: Organização da empresa um pouco confusa, cargos não tão fáceis de se identificar de forma que fica difícil saber como progredir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Mais organização e viabilização de crescimento dentro da mesma.

Uma empresa que tem muito a crescer.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média do mercado, com benefícios, equipe responsável, ambiente agradável para o trabalho, localização excelente, fácil acesso.

Contras: Alta rotatividade dos gestores, sem plano de carreira, desorganização, falta de comunicação entre os setores e com os gestores. Não possui planejamento hábil para os projetos.

Comece bem e saia frustrado

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de se desenvolver mais na área de atuação,boa localização,bom relacionamento com os colaboradores das áreas e salários acima da media do mercado.

Contras: Não existe um planejamento de carreira,benefícios não são bons,o desempenho da empresa varia de acordo com o humor do dono,possuem gerentes mas não possuem voz para decisões ou melhorias.

Conselhos para presidência: Mais ética,respeito e planejamento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito dinâmica, e com remuneração acima do mercado.

Contras: Alta instabilidade e muita dificuldade para implantar coisas novos, muito stress emocional (não causado pelo trabalho, e sim pela insubordinação, gerada e apreciada pelo dono da empresa)

Rede Ponto Certo