Como é trabalhar na Rede Ponto Certo?

Boa para adquirir experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa próxima ao metrô, maior parte da equipe é receptiva e agradável, assim como o descontraído e o vale refeição condiz com as opções de restaurantes próximas à empresa. Às sextas as roupas podem ser mais casuais.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, cargos não são bem definidos e a empresa não possui um plano de carreira. Alguns departamentos não possuem processos bem definidos fazendo com que uma atividade não tenha um método de inciar, se desenvolver e ser finalizada com um padrão.

Auxiliar

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, e supervisão motivacional. Sempre temos dinâmicas para motivação, temos feedback semanais para satisfação é insatisfação.

Contras: Não vejo oportunidade de crescimento, viso crescimento e por conta disso me deixa um pouco insatisfeita. Espero que quando eu tiver mais tempo na empresa, apareça alguma oportunidade.

Gosto muito da empresa

Prós: Fácil adaptação e bem dinâmico o serviço. Avaliação receptiva dos gerentes e aprendizado constante relacionado a sua área de atuação. Equipe muito boa

Contras: Muito tempo sozinho, as vezes sem um rumo ou qualquer outra direção. Independência as vezes não é uma qualidade e sim mostra estar perdido na empresa

Conselhos para presidência: Dedicar a família aos negócios

Avaliação.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, coordenador da epoca, pagamento em dia, hora extra e feriados são bem pagos. Escala de trabalho também era boa, se você não se importa de trabalhar fds.

Contras: Muitos funcionários mentirosos, equipe de trabalho vive um falando mal do outro, desunião, superiores de São Paulo não sabem ser verdadeiros com os funcionários.

Empresa muito boa de se trabalhar!

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: RH competente, maleável e qualificado; Carga horária leve; Ambiente de trabalho agradável; Boa comunicação entre os setores (administração e produção).

Contras: Sem viabilização de plano de carreira ou mudança de setor. Gerência de setor não transparente e alguns gestores desinformados ou desatualizados.

Um desafio todo dia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente ambiente de trabalho, permitindo o desenvolvimento e aprendizado. Profissionais muito competentes viabilizando uma experiência construtivo.

Contras: Organização da empresa um pouco confusa, cargos não tão fáceis de se identificar de forma que fica difícil saber como progredir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Mais organização e viabilização de crescimento dentro da mesma.

Empresa comum

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente é agradável e as pessoas são receptivas. A localização é boa, pois é próxima a estação de metrô. O salário pode ser bom (PJ) pra quem trabalha lá a algum tempo.

Contras: No departamento que trabalhei observei que algumas coisas demoravam muito para serem aprovadas, pois dependiam de outras pessoas e isso atrasava um pouco o trabalho.

Uma boa oportunidade para conhecer novas áreas!

Prós: Empresa aberta para novas ideias, independente do seu cargo ou idade. Chance de efetivação alta e distribuição de tarefas para todos os colaboradores de maneira igual. Fomenta o espírito de dono.

Contras: Empresa bagunçada e de "pegada" familiar, maioria dos projetos e processos a serem implementados são esquecidos no dia a dia, gasto excessivo com besteiras e alta burocracia em gastar com coisas necessárias. Muitos funcionários se sentem engessados.

Uma boa empresa para se trabalhar.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito dinâmica e criativa, que dá oportunidade de crescimento a todos os profissionais. São bem receptivos a novas ideias e negócios.

Contras: Empresa muito política e ainda sobre por ser uma empresa familiar, ou melhor de dono, isso acaba por confundir os colaboradores pois as estratégias estão restritas ao dono, nem mesmo a diretoria sabe o que a empresa busca como objetivo.

Uma empresa que tem muito a crescer.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário acima da média do mercado, com benefícios, equipe responsável, ambiente agradável para o trabalho, localização excelente, fácil acesso.

Contras: Alta rotatividade dos gestores, sem plano de carreira, desorganização, falta de comunicação entre os setores e com os gestores. Não possui planejamento hábil para os projetos.

Rede Ponto Certo