Como é trabalhar na Rede Plaza de Hotéis?

Boa, porém desorganizada e sem credibilidade

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário bastante convidativo para o projeto de vacation e fracionados, grande possibilidade de ganhar muito muito muito dinheiro, escala de trabalho muito boa e flexível

Contras: Quanto a pagamento, péssima experiência, não cheguei a ficar muito tempo, porém o pouco que é a ajuda de custo do vacation eles atrasaram e até hoje nunca assinei contrato, estou no aguardo de ver o que vai dá.

Empresa sólida no mercado e que possibilidade bom crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A infraestrutura considerando a solidez da empresa e seu tempo de mercado. Atuei no departamento do Vacation Club tendo um horário de trabalho muito vantajoso. Obtive reconhecimentos mensais considerando meus resultados e promoções consideráveis em períodos de no máximo um ano.

Contras: No departamento do Vacation Club haviam outras salas de vendas, além da sede em Porto Alegre. Assim, a empresa realizava intercâmbio de salas entre os colaboradores, contudo nesses intercâmbios eram muitas vezes sem planejamento. A falta de planejamento era constante em relação à feriados trabalhos e períodos de festas no final de ano, evitando uma programação.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de um calendário de atividades semestral ou anual.

Recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Uma das maiores vantagens de se trabalhar no Plaza é o salário. Tem sistema de pontos (valor revertido da taxa de serviço de 10% cobrada dos hóspedes e clientes) o que dá um ótimo complemento ao salário base que já é bom.

Contras: Empresa muito séria, de bons profissionais e não há muitos pontos desfavoráveis a ressaltar. Talvez apenas melhorar alguns serviços para os hóspedes.

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para se trabalhar, os colegas são bem atenciosos, fiz muitos amigos aqui. O trabalho fica perto da minha casa. Gosto do que eu faço.

Contras: Poderia melhorar as ações internas com os funcionários, mais reuniões, apresentação dos resultados e metas, assim ficaríamos mais engajados com a empresa.

Estabilidade e qualidade de trabalho.

Mensageiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa justa em relação a horários, salários e benefícios. Possui área de lazer para funcionários com acesso a interne-te, sala de descaso e etc.

Contras: Plano de carreira pouco eficaz, com muitos colaboradores a mais de 20 anos no mesmo cargo de trabalho. Pouca oportunidade de crescimento .

Muito bom

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: Empresa bem estruturada que zela muito pelo processo seletivo de seus funcionarios. Bom salario, bons benficios e bom ambiente de trabalho que impulsiona o crescimento profissional.

Contras: Acredito que os pontos negativos estão sendo sempre discutidos e as providencias sao imediatamente tomadas para que as falhas sejam corrigidas.

E uma empresa que só chama atençao pelo nome e pelo oque um dia ja foi, mas o mundo la dentro e diferente.

Santo Amaro da Imperatriz, SC

Prós: O salario é o maior que oferecem na região, e bons colegas. Pode-se desfrutar de um lugar tranquilo nada alem disso também.

Contras: Nem todos tem chance de crescimento, chefias deixam a desejar e horarios nem um pouco flexíveis. E ainda assim o salario e baixo comparado ao que se faz.

Conselhos para presidência: Reconhecer certoa erros cometidos, avaliar mais suas escolhas, estar a par de tudo oque acontece, nao somente de lucros e números.. Reavaliar suas chefias.

Familiar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Humana no trato com os funcionários e justa e pontual com os compromissos.

Contras: Padrões desatualizados de incentivo ao funcionário. Criar novos processos urgente.

Conselhos para presidência: Inovacao ja!

boa

Prós: Local de trabalho, horário ...

Contras: Pessoas que se intrlmetem na vida dos outros

Empresa boa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, ambiente, liberdade, acesso a comunicação

Contras: Comprometimento, metas, falta de cultura

Rede Plaza de Hotéis