Como é trabalhar na Rede Peralta?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

decepcionada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: ñ faltam com o dia certo do pagamento

Contras: indiferença dos superiores com os menores, liderança 0 falta de humanidade e muitos outros..

Gestão e desenvolvimento

Subgerente

Campinas, SP

Prós: Boa empresa para quem deseja crescimento profissional. Muitas oportunidades para desenvolvimento pessoal. Dar ainda a oportunidade de formação por meio de convênio com faculdades e bolsas.

Contras: Setor de Rh caminha muito bem. Mas acredito que para se tornar pleno em todas as áreas de abrangência é necessário que haja maior desenvolvimento na área que se refere a feed back.

Prós: Eles pagam direito,dão oportunidade para crescer na empresa,

Contras: Eles dão ouvidos muito a fofocas que nem sabem se e verdade ,colocam pessoas que nem está apta a trabalhar,ouvir mais os funcionarios,perguntarem do que acham ante de tomarem atitude

Conselhos para presidência: Saber escolher funcionarios que querem trabalhar

Nada

Prós: Uma ótima empresa, nunca atrasou um mês o salario, possui ótimas bonificações

Contras: Nada a declarar pois e uma ótima empresa onde estou muito feliz em trabalhar

its ok

Subgerente

Campinas, SP

Prós: muitas responsabilidades, e bem dinâmico. muito bom trabalhar com o grupo peralta

Contras: acredito que deveria haver uma proposta de avaliação para promoção com funcionários em geral..

Rede Peralta