Como é trabalhar na Rede Novo Tempo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É um bom lugar, mas poderia ser excepcional

Produtor Musical

Jacareí, SP

Prós: Tem um clima legal entre os funcionários. A empresa não é carrasca. Vc tem liberdade se precisa sair pra resolver algo pessoal. Vc tem acesso a administração geral.

Contras: Tecnicamente deficiente. E isso atrapalha e muito o desempenho da minha atividade. A preocupação em atualizar o maquinário e prover o q há de melhor no mercado, não é e nunca foi prioridade pra empresa.

Conselhos para presidência: Converse com os funcionários. Dê ouvidos a eles. A Gerência oculta e mascara muitos dos problemas pq a mesma é inadequada pro cargo.

Mais ou Menos

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Qualidade de vida, com disponibiilidade de horarios para desenvolver sua funçao, metas alcançaveis, empresa familiar de facil resolução de conflitos!

Contras: Salario muito baixo, serviço um pouco complicado , pois tem que lidar com diversos problemas fiscais e policiais, risco de vida , pois e responsavel pelos valores!

Sensacional

Auxiliar de Operador de Câmera - UPE

Jacareí, SP

Prós: As pessoas o tratamento a comunicação um lugar tranquilo de se trabalhar lugar de paz.

Contras: A comida não é muito boa,comida vegetariana pra quem não gosta é bem ruinzinho.

Conselhos para presidência: Não tem muito o que melhor mais a parte particular como aumentar o VR,salário (rsrs)

Avaliaçào

Jacareí, SP

Prós: O ambiente, clima organizacional, os auxilios flexibilidade.

Contras: Falta melhorar a infra estrutura

Rede Novo Tempo