Como é trabalhar na Rede Netimóveis?

Não valoriza todos os colaboradores igualmente

Assistente de Marketing

Prós: Tenho autonomia em minhas tarefas diárias e a confiança da direção da empresa e dispostos a ouvir sugestões, embora não tenham muita disponibilidade

Contras: Salário abaixo do mercado na associada onde trabalho, pouco reconhecimento e valorização do meu trabalho, ambiente estressante, muitas pessoas de mente fechada

Boa experiência e aprendizado.

Prós: Proximidade e facilidade de acesso à Diretoria para a tomada de decisões. Oportunidade para se trabalhar com tecnologia e inovações no ambiente online. Boa localização do escritório.

Contras: Falta processos/padronizações que realmente funcionem, falta alinhamentos internos para as demandas que chegam desordenadas, há muitos chefes.

Analista Programador

Prós: Como pontos positivos considero a liberdade para expor suas ideias e trazer novos pensamentos. Ambiente descontraído e de confiança. Pouca hierarquia.

Contras: Como pontos negativos podem ser apontados a falta de concentração em tomadas de decisões. Muitas pessoas opinando sobre o mesmo assunto pode demorar a achar uma boa solução

Mediana.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tem nome forte no mercado, faz um pouco de vista no currículo .

Contras: Pouco transparente, não deixa claras todas as regras .

Rede Netimóveis