Como é trabalhar na Rede Nacional Inn de Hotéis?

considero boa necessário para que a empresa possa desenvolver mais

Governanta

Prós: boa para trabalhar ambiente tranquilo com pessoas comprometidas com o trabalho mais falta treinamento para os funcionários a empresa deveria invistir mais nisso.

Contras: alario muito baixo não há beneficio algum sem a minima possibilidade de crescimento a empresa tem muito ainda que aprender deveria ter uma remuneração melhor.

Conselhos para presidência: melhorar o salário pois é muito baixo

Muitos contras para poucos pros.

Recepcionista

Poços de Caldas, MG

Prós: Comissão em vendas terceirizadas.

Contras: Empresa familiar, superiores autoritários, mal planejamento, ma administração, irregularidade no pagamento e escalas de folgas má elaboradas.

Quando é família demais não rola

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: A escala de folga pode ser alterada de acordo com a necessidade do funcionário não excedendo 5 folgas por mês e não sendo todas juntas......

Contras: Não se tem planejamento.. .a falta de organização começa já na gerência.... Familiares demais trabalhando juntos...vira cabide de emprego a empresa...

Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais nos funcionários....somos gente não máquinas que trabalham até sem comer...

Respeita mas nao valoriza

Governanta

Prós: E familiar. Tem consideracoes pelos funcionario se tem preocupacao com bem estar dos funcionarios oferem refeicao no local sendo elas cafe da manha almoco e lanche da tarde z

Contras: Salario muito baixo sem nenhum beneficio nao da oportunidade de crescimento para pessoas que ja estao com eles a anos. Gerentes despreparados

Conselhos para presidência: Aumento de salario e um tipo de beneficio para que os fincionarios possam sentir se motivados.

bom, mas cansativo

Mensageiro

Prós: Horário bom por ser dividido em turnos; alimentação no local;

Contras: Escala cansativa; Falta de ajuda quanto ao trabalho em equipe; Falta de plano de carreira e/ou maiores benefícios

Conselhos para presidência: Aumentar o número de folga dos funcionários, contratar folguistas para que a pessoa do turno não trabalhe sozinha, fornecer auxilio uniforme

Negativa

MensageiroEx-funcionário, saiu em 2012

Poços de Caldas, MG

Prós: As pessoas que trabalham no mesmo cargo que o seu

Contras: Gerentes autoritários, desvalorização

Boa experiência!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente confortável, lavanderia para funcionários, alimentação de boa qualidade, armário e chuveiro para funcionários, lugares limpos e higienizados.

Contras: No momento em que eu trabalhava na rede, havia pessoas que amavam picuinha, falar dos outros, tornando o ambiente tóxico. Tive experiências desagradáveis com "gerente" que deixou sequelas psicológicas.

Gosto

Coordenador de Marketing Digital

Poços de Caldas, MG

Prós: Perspectiva de crescimento, palavra dos donos

Contras: Burocracia e demora na tomada de decisão como um todo e em alguns casos por ser familiar acaba que o que é falado pode se levar para o lado pessoal

Rede Nacional Inn de Hotéis