Como é trabalhar na Rede Massa?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Muito cacique pra pouco índio."

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, você tem contato com muitos profissionais, de diferentes áreas. Este intercâmbio é bem bacana. Tem um estímulo para que os colaboradores continuem estudando.

Contras: "Muito cacique pra pouco índio." Ou seja, muitas coisas não aconteciam porque tinha muita gente pra aprovar projetos e processos: gerente, diretor, presidente, dono, filho do dono... No final das contas vejo que passei muitas horas trabalhando que foram simplesmente jogadas no lixo. Isso não é bom pro profissional e nem pra empresa, já que há perda de tempo e consequentemente de dinheiro e o profissional não se sente valorizado. Vejo também que as coisas não tinham um padrão, uma metodologia a ser seguida e um planejamento prévio adequado. Em todas as empresas em que trabalhei, levei de 2 semanas a 1 mês para me adaptar e entrar no padrão de trabalho. Lá isto nunca aconteceu porque as coisas simplesmente não tinham um padrão. Planejamento também não existia. Tinha que fazer tudo correndo pra talvez ser aprovado lá na frente.

Conselhos para presidência: Acreditar de fato no potencial dos colaboradores. Até porque a seleção é rigorosa e os salários são razoáveis. Planejar mais antes da sair fazendo.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Eles tem bolsa de estudos até 70%, ambiente legal e dinâmico, as pessoas em geral se dão muito bem

Contras: Os profissionais não se sentem valorizados por seu trabalho, poderiam trabalhar mais tbm o marketing interno da empresa, estimular os funcionários a ser a primeira propaganda da empresa

Conselhos para presidência: Precisamos de um lugar mais dinâmico de trabalho a final isso é uma televisão, falta um pouco dessa interatividade no ambiente de trabalho.

uma empresa boa

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Equipe focada e comprometida , bom gerenciamento .

Contras: mais diálogo interno com os departamentos

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ambiente amistoso com clima razoavel

Contras: Cultura de gestão antiquada mas contornavel.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente interno

amo o que faço, mas recebi muito pouco por isso

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: jornalismo rápido, equipe enxuta, produção jornalistica impecável

Contras: empresa não aponta perspectiva de promoção ou atualização de seus profissionais... nem aumento de salario compatível com a inflação

Conselhos para presidência: olhar para todos seus funcionários de igual pra igual, e dar oportunidade para ouvir o que eles tem a dizer... e investir em cursos de atualização de mercado... será que você ilustre diretor viveria com o salario que você me paga? mais no final o q importa é os números do seu bolso

Recomendo a empresa se gosta de jornalismo policial

RepórterEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Permite inovação e boa equipe de trabalho

Contras: focada no jornalismo policial e mudam de estratégias toda hora

Rede Massa