Como é trabalhar na Rede Market?

Empresa boa de se trabalhar, porém, sem muitos benefícios.

Administrador de Redes

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa sólida, focada e em constante crescimento. Correta com suas obrigações. Tem muitos anos de experiência no mercado. Oferece oportunidades para os que se destacam.

Contras: Não possui benefícios, como: plano de saúde, PL, auxílio faculdade, odontológico entre outros. Somente fornecendo vale transporte e refeição no local.

Resumo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Angra dos Reis, RJ

Prós: O ambiente da empresa limpo, setores organizados, funcionários dedicados, flexibilidade em trocar de loja, oportunidade em trabalhos extras como encarte e dobras em pico.

Contras: Cadeiras quebradas, horas extras não contabilizadas, falta de organização em horários; ordens diferentes de fiscais e superiores em relação a uma unica tarefa. Falta de profissionalismo em frente de loja. Poderia uma auxiliar a outra por bem comum e tornar o ambiente menos exaustivo.

Conselhos para presidência: Visar melhor bem estar físico, mental, e social da empresa.

Prós: Atendimento personalizado, facilidades de aprendizagem, estrutura moderna e bem desenvolvida, empresa com boa gerência e pessoas qualificadas

Contras: Pouco checkout.

Rede Market