Como é trabalhar na Rede InterTV?

Empresa que leva em consideração o funcionário

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Ótimo local de trabalho, gestores muito bem preparados e experientes. Equipe muito profissional, engajada e com ótimo pensamento de trabalho em equipe.

Contras: O salário não é muito compatível com o mercado, e em algumas situações, é preciso exercer mais de uma função. No mais, tive uma ótima experiência na Intertv.

Tv

RepórterEx-funcionário, saiu em 2011

Montes Claros, MG

Prós: As pessoas, em geral, são acolhedoras, receptivas e contribuem no trabalho. Acho o lugar bom nesse aspecto. .

Contras: Falta um plano de carreiras. Há muitas decisões que não estão baseadas em mérito, mas em preferências pessoais. O profissional que tem interesse em se capacitar é mal visto. O horário de trabalho impede o desenvolvimento pessoal.

Conselhos para presidência: É preciso valorizar o profissional. Pagar melhor, ter horário mais compatível com a realidade. Entender que a pessoa precisa viver,

Nd

Prós: Bom trabalho, com possibilidade de crescimento profissional sempre exigindo o máximo do profissional! Então estamos sempre focados em fazer o melhor sempre!

Contras: Salário não é compatível com a responsabilidade que o trabalho exige e tbm não é compatível com a mesma função em outros lugares!

Ambiente ruim

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Colegas de trabalho, recursos materiais. Localização geográfica, visibilidade social. Muito tem a ver com a marca Globo que é conhecida em todo país.

Contras: Pouca, quase nenhuma valorização do funcionário. Promessas falsas. Descumprimento da lei do trabalho e desonestidade. Clima tenso de insatisfação geral.

Conselhos para presidência: Parar com falsas promessas.

Ambiente desequilibrado

Natal, RN

Prós: Excelentes colegas de trabalho! Boas instalações. Localização central e flexibilidade de horário são os principais pontos fortes da empresa.

Contras: Processos lentos e centralizados. Além da demora, muita coisa fica na decisão de uma única pessoa, que trava tudo! Não se preocupam com a qualidade de vida do funcionário.

Lugar para aprender, não para ficar

RepórterEx-funcionário, saiu em 2015

Cabo Frio, RJ

Prós: Como toda redação, os profissionais do dia a dia são os que seguram e fazem o trabalho valer a pena: são, na sua maioria, dispostos e prontos a ajudar. Oferece o básico nos benefícios, como plano de saúde e tíquete-alimentação/refeição.

Contras: Tem salários que beiram o inacreditável de tão baixos, o que explica a alta rotatividade, sobretudo entre repórteres. Chefias mal-preparadas e pouco solícitas. Estrutura muito ruim de trabalho, com poucos profissionais e equipamentos. Os benefícios da empresa não são muito bons.

Rede InterTV