Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede InterTV?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa que leva em consideração o funcionário

    Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2015

    Natal, RN


    Prós: Ótimo local de trabalho, gestores muito bem preparados e experientes. Equipe muito profissional, engajada e com ótimo pensamento de trabalho em equipe.

    Contras: O salário não é muito compatível com o mercado, e em algumas situações, é preciso exercer mais de uma função. No mais, tive uma ótima experiência na Intertv.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tv

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2011

    Montes Claros, MG


    Prós: As pessoas, em geral, são acolhedoras, receptivas e contribuem no trabalho. Acho o lugar bom nesse aspecto. .

    Contras: Falta um plano de carreiras. Há muitas decisões que não estão baseadas em mérito, mas em preferências pessoais. O profissional que tem interesse em se capacitar é mal visto. O horário de trabalho impede o desenvolvimento pessoal.

    Conselhos para presidência: É preciso valorizar o profissional. Pagar melhor, ter horário mais compatível com a realidade. Entender que a pessoa precisa viver,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nd

    Funcionário


    Prós: Bom trabalho, com possibilidade de crescimento profissional sempre exigindo o máximo do profissional! Então estamos sempre focados em fazer o melhor sempre!

    Contras: Salário não é compatível com a responsabilidade que o trabalho exige e tbm não é compatível com a mesma função em outros lugares!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Natal, RN


    Prós: Colegas de trabalho, recursos materiais. Localização geográfica, visibilidade social. Muito tem a ver com a marca Globo que é conhecida em todo país.

    Contras: Pouca, quase nenhuma valorização do funcionário. Promessas falsas. Descumprimento da lei do trabalho e desonestidade. Clima tenso de insatisfação geral.

    Conselhos para presidência: Parar com falsas promessas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ambiente desequilibrado

    Analista

    Natal, RN


    Prós: Excelentes colegas de trabalho! Boas instalações. Localização central e flexibilidade de horário são os principais pontos fortes da empresa.

    Contras: Processos lentos e centralizados. Além da demora, muita coisa fica na decisão de uma única pessoa, que trava tudo! Não se preocupam com a qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Lugar para aprender, não para ficar

    RepórterEx-funcionário, saiu em 2015

    Cabo Frio, RJ


    Prós: Como toda redação, os profissionais do dia a dia são os que seguram e fazem o trabalho valer a pena: são, na sua maioria, dispostos e prontos a ajudar. Oferece o básico nos benefícios, como plano de saúde e tíquete-alimentação/refeição.

    Contras: Tem salários que beiram o inacreditável de tão baixos, o que explica a alta rotatividade, sobretudo entre repórteres. Chefias mal-preparadas e pouco solícitas. Estrutura muito ruim de trabalho, com poucos profissionais e equipamentos. Os benefícios da empresa não são muito bons.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rede InterTV
RH: quer atrair bons talentos?