Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Internacional?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    hotel internacional

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Maringá, PR


    Prós: A empresa é boa para trabalhar. Possui um numero razoável de hóspedes. É um ambiente tranquilo e seguro para trabalhar. Com fácil estacionamento.

    Contras: A empresa é boa para trabalhar. Possui um numero razoável de hóspedes, entretanto deixam a desejar nos benefícios aos funcionários. Não oferecem nenhum tipo de benefício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Para quem não conhece nada da área é uma boa oportunidade para aprender.

    Agente de Eventos

    Maringá, PR


    Prós: Possibilidade de aprendizado e autonomia nas decisões do setor.

    Contras: Não existe cargos de gestão que respondam pelos departamentos.

    Conselhos para presidência: Deixar que a gerência tome as decisões sem a interferência dos proprietários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que poderia ser melhor sob outra direção

    Recepcionista

    Maringá, PR


    Prós: Salário acima da média, comissão, bons colegas, ambiente mais descontraído. Tentam ouvir as reclamações do colaborador (ás vezes), flexibilidade de horários.

    Contras: Acúmulo exagerado de funções que não possuem a mínima relação com o seu cargo (que não refletem no pagamento), comportamento abusivo por parte da direção, gerência e rh omissa e passiva, horários de intervalos não são repeitados, falta de respeito também pela folga do colaborador (ás vezes trabalhamos 9 dias para folgar no 10º). A recepção não possui nenhuma autoridade perante ao cliente, é constantemente desautorizado por superiores. Jornada de trabalho de pelo menos 20 minutos diários a mais que não são pagos como hora extra, todos os meses rebemos os salários atrasados, colegas de trabalho acomodados. Falta de comunicação entre setores, falta de treinamento, falta de oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Passe o negócio para alguém melhor que você !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    precisa melhorar muito

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa de ramo hoteleiro ,tem ótimos apartamentos e serviços de alto nível, com piscina, salas de eventos , restaurante, bar , e uma recepção personalizada.

    Contras: Ambiente de trabalho com clima muito pesado e não tem valorização e reconhecimento e a chefia são muito inseguros e desmotiva a equipe em geral e só valoriza os amigos indicados para cobrir as suas falhas e não assume os seus erros e não sabe administrar só querem gastar para mostrar serviço para o gerente geral.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar administração dos gerentes e escutar os funcionários e saber a verdade das coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hotel Internacional
RH: quer atrair bons talentos?