Como é trabalhar na Hotel Internacional?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

hotel internacional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: A empresa é boa para trabalhar. Possui um numero razoável de hóspedes. É um ambiente tranquilo e seguro para trabalhar. Com fácil estacionamento.

Contras: A empresa é boa para trabalhar. Possui um numero razoável de hóspedes, entretanto deixam a desejar nos benefícios aos funcionários. Não oferecem nenhum tipo de benefício.

Para quem não conhece nada da área é uma boa oportunidade para aprender.

Agente de Eventos

Maringá, PR

Prós: Possibilidade de aprendizado e autonomia nas decisões do setor.

Contras: Não existe cargos de gestão que respondam pelos departamentos.

Conselhos para presidência: Deixar que a gerência tome as decisões sem a interferência dos proprietários.

precisa melhorar muito

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E uma empresa de ramo hoteleiro ,tem ótimos apartamentos e serviços de alto nível, com piscina, salas de eventos , restaurante, bar , e uma recepção personalizada.

Contras: Ambiente de trabalho com clima muito pesado e não tem valorização e reconhecimento e a chefia são muito inseguros e desmotiva a equipe em geral e só valoriza os amigos indicados para cobrir as suas falhas e não assume os seus erros e não sabe administrar só querem gastar para mostrar serviço para o gerente geral.

Conselhos para presidência: Fiscalizar administração dos gerentes e escutar os funcionários e saber a verdade das coisas.

Hotel Internacional