Como é trabalhar na Rede Ímpar?

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Indico.

Enfermeiro

Brasília, DF

Prós: Recursos materiais sempre disponiveis, ambiente agradavel, treinamentos constantes, diversidade de areas de atuação, sem discriminação por motivos pessoais.

Contras: Não valorização da especialização do enfermeiro, mudanças lentas, por vezes tem deficit de recursos humanos, falta de contato com a gerencia e direção do hospital.

Salário na média dos concorrentes e bons benefícios

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa possui um ambiente agradável, pagamentos são pontuais e alguns programas de incentivo a como colaborador + presente e meritocracia.

Contras: O convênio é por co-participação, o funcionário não tem direito a atendimento no pronto socorro do hospital e consultas apenas com oftalmologista.Os processos administrativos não são muito organizados, o sistema utilizado deixa a desejar, muitas falhas e falta de informação e comunicação com às áreas. A área comercial precisa de muitas melhorias.

Conselhos para presidência: Reestruturação da área comercial para atualização com informações corretas no sistema para atendimento de convênios. Toda a empresa se baseia nessas informações para atender ou não os clientes do hospital. Há muita dificuldade para encontrar as orientações em sistema.

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH de forma corporativa, ótimo ambiente de trabalho, com todos os subsistemas de RH bem definidos, busca atualização constante, com troca de informações entre todas as unidades.

Contras: Plano de Cargos e Salários não tinha se concretizado, mas já estavam em andamento com o processo, envolvendo todos os colaboradores, mesmo sendo uma empresa de grande porte.

excelente

Assistente de Cadastro

Prós: Muitos benefícios, otimo salário, bons gestores e ambiente de trabalho, muito bom !

Contras: Gestora de faturamento muito fraca, Ticket alimentação com valor muito baixo....

Conselhos para presidência: continue gerindo a empresa dessa forma !

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Abrangência em diversas frentes. É possível trabalhar com diversas áreas e a exposição pode ser grande. Isso proporciona mais oportunidades para poder crescer.

Contras: Desorganização dos processos e na forma como a gestão é feita. Isso leva a retrabalho, insatisfação por conta da falta de objetivo. Além disso, o aumento do salário é baixo.

Poderia ser grande, mas ainda não acho o caminho.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa em crescimento com muitas oportunidades de novos projeto. Tem oportunidades para os que começam de baixo chegarem a cargos de analista.

Contras: Apesar da vontade de crescer não tem um planejamento claro, por muitas vezes é um "manda desmanda" geral. Ainda não sabe ouvir seus funcionários, os gestores são, muitas vezes imaturos e despreparados, acabam se boicotando e também empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Planejamento e mudança da liderança (mas sem ir ao mercado pois é assim que a empresa perde talentos!)

Em construção

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Disponibilidade de recursos Empresa em crescimento Desenvolve pessoas

Contras: Processos em implantação Diferenças de cultura Resistência a mudança de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho correto.

Muito boa empresa, recomendo.

Auxiliar Administrativo

Pará de Minas, MG

Prós: Relacionamento dentro da empresa excelente, boa estrutura física, muito limpa, organizada, remuneração de acordo com a previsão, na sala que trabalho há ar condicionado.

Contras: A empresa apesar de ser muito boa apresenta alguns pontos negativos como qualquer empresa empresa poderia ter, a localização não é muito favorável e o investimento em marketing é baixo.

Rede Ímpar