Como é trabalhar na Rede Ímpar?

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: RH de forma corporativa, ótimo ambiente de trabalho, com todos os subsistemas de RH bem definidos, busca atualização constante, com troca de informações entre todas as unidades.

Contras: Plano de Cargos e Salários não tinha se concretizado, mas já estavam em andamento com o processo, envolvendo todos os colaboradores, mesmo sendo uma empresa de grande porte.

excelente

Assistente de Cadastro

Prós: Muitos benefícios, otimo salário, bons gestores e ambiente de trabalho, muito bom !

Contras: Gestora de faturamento muito fraca, Ticket alimentação com valor muito baixo....

Conselhos para presidência: continue gerindo a empresa dessa forma !

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Abrangência em diversas frentes. É possível trabalhar com diversas áreas e a exposição pode ser grande. Isso proporciona mais oportunidades para poder crescer.

Contras: Desorganização dos processos e na forma como a gestão é feita. Isso leva a retrabalho, insatisfação por conta da falta de objetivo. Além disso, o aumento do salário é baixo.

Poderia ser grande, mas ainda não acho o caminho.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa em crescimento com muitas oportunidades de novos projeto. Tem oportunidades para os que começam de baixo chegarem a cargos de analista.

Contras: Apesar da vontade de crescer não tem um planejamento claro, por muitas vezes é um "manda desmanda" geral. Ainda não sabe ouvir seus funcionários, os gestores são, muitas vezes imaturos e despreparados, acabam se boicotando e também empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Planejamento e mudança da liderança (mas sem ir ao mercado pois é assim que a empresa perde talentos!)

Em construção

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Disponibilidade de recursos Empresa em crescimento Desenvolve pessoas

Contras: Processos em implantação Diferenças de cultura Resistência a mudança de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho correto.

Muito boa empresa, recomendo.

Auxiliar Administrativo

Pará de Minas, MG

Prós: Relacionamento dentro da empresa excelente, boa estrutura física, muito limpa, organizada, remuneração de acordo com a previsão, na sala que trabalho há ar condicionado.

Contras: A empresa apesar de ser muito boa apresenta alguns pontos negativos como qualquer empresa empresa poderia ter, a localização não é muito favorável e o investimento em marketing é baixo.

Ênfase no bem estar profissional, não monetária.

Prós: A possibilidade de alterar suas funções de acordo com o que você deseja fazer, dependendo da área, existe um alto grau de aprendizagem

Contras: ganhar altos salários trabalhando lá é uma prática muito difícil

Empresa agradábel que vale a pena traballhar

Jovem Aprendiz Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Oferece um bom ambiente de trabalho, materiais suficientes para trabalhar, tenho a oportunidade de conversar com todos os membros do setor que faço parte. O Diretor ouve as demandas, a empresa se preocupa com a qualidade de vida do colaborador e os trata muito bem.

Contras: Remuneração muito baixa e não condiz algumas vezes com as atribuições

Conselhos para presidência: Deixar planos de crescimento mais claros.

Rede Ímpar