Como é trabalhar na Rede Graal?

é a melhor rede de restaurantes para se trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: sim o gerente de restaura da casa de santa barbara do oeste, gerente carlos é um funcionario muito competente alem de educado e que só passa coisas positivas pra gente

Contras: valorizar mais os proficionais da cozinha e dar uma melhor condiçao e segurança de trabalho para os colaboradores

amo trabalhar aqui

Analista de Marketing

Prós: ambiente de trabalho oportunidade de aprendizado companheirismo

Contras: a empresa poderia dar mais oportunidades aos que estao iniciando

Conselhos para presidência: ter sua propria fabica de salgados, e um centro de distribuiçao

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade, visão e arrojo nas negociações. Liberdade para trabalhar

Contras: Empresa familiar, precisa acontecer uma profissionalização da direção! Muita vaidade e disputa interna.

Conselhos para presidência: Formar um conselho é uma diretoria profissional

Ótima Empresa e péssimo adm

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Mairiporã, SP

Prós: Grande Rede das ads ads

Contras: O atual administrador só quer saber de resultado e não da valor aos funcionários, valoriza apenas os Amigos e familiares. ksakl das

Conselhos para presidência: Mude o adm

Empresa boa

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga bem, reconhece o trabalho, sem pedir meu trabalho foi reconhecido, assim que deu resultados, paga tudo dentro da lei independente do cargo

Contras: Precisa ser mais profissionalizante, investir em cursos, usar medidores de perdas, lucros ,etc .Deixar o profissional desenvolver,criar novas politicas.

Conselhos para presidência: Dê olho nos gestores

Boa de trabalhar

Atendente

Jundiaí, SP

Prós: É bom trabalhar lá é tudo bem organizado e as colegas de trabalho ajudam a nos desenvolver na empresa é uma oportunidade otima de aprendizagem.

Contras: Poucos benefícios e não tem plano de carreira para subir de cargo de que ter anos de empresa e mesmo assim ainda é difícil conseguir.

Conselhos para presidência: Plano de carreira é oque a empresa precisa.

Prós: Liberdade e tranquilidade para desempenhar a função da melhor forma

Contras: Falta profissionalismo , as pessoas boas não são reconhecidas.

Conselhos para presidência: Analisar adequadamente os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existe Reconhecimento e bom ambiente

Contras: A política de benefícios, a localização

Conselhos para presidência: Investir em pessoas é a melhor forma de investir na empresa. Quanto mais motivado o colaborador, maior será o lucro também.

Bom para quem está começando

Auxiliar de Almoxarifado

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Horário fixo, transporte oferecido pela empresa, os trabalhadores são respeitados e reconhecidos, almoço oferecido pela empresa.

Contras: Fica distânte da cidade, é preciso trabalhar as vezes nos domingos e feriados, pouca oportunidade para crescer internamente na empresa

boa

Operador de Caixa

Queluz, SP

Prós: Cesta básica, almoço e cafe da manha no serviço,horário da manha bom

Contras: Funcionário não tem setor fixo onde precisa e falta alguém eles tiram de um setor para cubrir outro. Ex. Caixa sai para trab no cafe. Moca da limpeza ajuda no self.

Rede Graal

Descrição:A Rede Graal é a melhor e mais completa rede de postos de serviço nas estradas brasileiras. A Graal trabalha constantemente para satisfazer ao máximo às necessidades do cliente, com produtos de primeira qualidade e serviços inovadores.