Como é trabalhar na Rede Graal?

é a melhor rede de restaurantes para se trabalhar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: sim o gerente de restaura da casa de santa barbara do oeste, gerente carlos é um funcionario muito competente alem de educado e que só passa coisas positivas pra gente

Contras: valorizar mais os proficionais da cozinha e dar uma melhor condiçao e segurança de trabalho para os colaboradores

amo trabalhar aqui

Analista de Marketing

Prós: ambiente de trabalho oportunidade de aprendizado companheirismo

Contras: a empresa poderia dar mais oportunidades aos que estao iniciando

Conselhos para presidência: ter sua propria fabica de salgados, e um centro de distribuiçao

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade, visão e arrojo nas negociações. Liberdade para trabalhar

Contras: Empresa familiar, precisa acontecer uma profissionalização da direção! Muita vaidade e disputa interna.

Conselhos para presidência: Formar um conselho é uma diretoria profissional

Ótima Empresa e péssimo adm

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Mairiporã, SP

Prós: Grande Rede das ads ads

Contras: O atual administrador só quer saber de resultado e não da valor aos funcionários, valoriza apenas os Amigos e familiares. ksakl das

Conselhos para presidência: Mude o adm

Empresa boa

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga bem, reconhece o trabalho, sem pedir meu trabalho foi reconhecido, assim que deu resultados, paga tudo dentro da lei independente do cargo

Contras: Precisa ser mais profissionalizante, investir em cursos, usar medidores de perdas, lucros ,etc .Deixar o profissional desenvolver,criar novas politicas.

Conselhos para presidência: Dê olho nos gestores

Boa de trabalhar

Atendente

Jundiaí, SP

Prós: É bom trabalhar lá é tudo bem organizado e as colegas de trabalho ajudam a nos desenvolver na empresa é uma oportunidade otima de aprendizagem.

Contras: Poucos benefícios e não tem plano de carreira para subir de cargo de que ter anos de empresa e mesmo assim ainda é difícil conseguir.

Conselhos para presidência: Plano de carreira é oque a empresa precisa.

Prós: Liberdade e tranquilidade para desempenhar a função da melhor forma

Contras: Falta profissionalismo , as pessoas boas não são reconhecidas.

Conselhos para presidência: Analisar adequadamente os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existe Reconhecimento e bom ambiente

Contras: A política de benefícios, a localização

Conselhos para presidência: Investir em pessoas é a melhor forma de investir na empresa. Quanto mais motivado o colaborador, maior será o lucro também.

Só fica lá quem realmente precisa do dinheiro

Ajudante de Cozinha

Cordeirópolis, SP

Prós: Bom para aprender novas experiências trabalho duro mais aberto às pessoas o lugar da pra quem tem interesse muitas expectativas de novos rumos

Contras: As pessoas não pensam em ajudar não gostam de ensinar e não se importam com os novatos casa pessoa que entra tem que ter garra e muita determinação

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários e valorizar as pessoas que realmente valem a pena

Empresa boa, porém não promete crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Guararema, SP

Prós: Salário é pago pontualmente, refeitório agradável com refeição preparada no local, uniforme completo, cartão alimentação para compras em supermercados.

Contras: Falta de plano de carreira, geralmente o funcionário não é promovido, sendo contratado pessoas disponíveis no mercado de trabalho para cargos maiores, ao invés de aproveitar os colaboradores. Difícil acesso à cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Aproveitar os funcionários de dentro da empresa, motivando-os a melhorar, e ser mais acessível aos colaboradores.

Rede Graal

Descrição:A Rede Graal é a melhor e mais completa rede de postos de serviço nas estradas brasileiras. A Graal trabalha constantemente para satisfazer ao máximo às necessidades do cliente, com produtos de primeira qualidade e serviços inovadores.