Como é trabalhar na Rede Gazeta?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meu ponto de vista

Assistente de Operações ComerciaisEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Da oportunidade de crescimento. Gerando novas oportunidades para os funcionários. Tem muitas vagas para processos internos, dando mais ânimo aos funcionários.

Contras: Só não gostei, pois, alguns gestores acham que o funcionário tem que ser obrigado a aceitar uma promoção na empresa sem se quer ter se candidatado para vaga.

Bom local de trabalho, porém com limitações.

Supervisor Operacional

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, incentivo ao aprimoramento e capacitação.

Contras: Faltam benefícios básicos, como alimentação. Estrutura de rh fraca.

Experiência importante.

Vitória, ES

Prós: Network: lá se conhece todo mundo do mercado e se faz ótimos relacionamentos.

Contras: Salário e reconhecimento: apesar do tamanho, tudo é muito baseado na indicação familiar.

Conselhos para presidência: Façam mais e falem menos.

Prós: Líder de mercado, credibilidade

Contras: Sem plano de carreira e incentivo ao crescimento dos empregados

Conselhos para presidência: Rever Processos internos de contratação e crescimento nos setores

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho e aposta nos funcionários. Empresa aposta em estudos, muito bom trabalhar lá.

Contras: Plano de cargos e salários não é claro. Não se sabe o motivo se mesmos cargos terem salários tão diferentes na empresa . Falta e clarear isso.

Assistente Administrativo Financeiro

Vitória, ES

Prós: A empresa quanto ao clima organizacional é maravilhosa, o cuidado com o funcionário no que diz respeito ao respeito é ótimo.

Contras: O salário X Beneficios estão abaixo do mercado. Caso a empresa consiga disponibilizar ao menos o ticket de refeição acredito que a rotatividade diminuiria consideravelmente

Conselhos para presidência: A empresa tem um ambiente maravilhoso o que nos trás uma certa estabilidade caso o trabalho seja bem feito