Como é trabalhar na Rede Frango Assado?

Prós: Tem convenios e transporte publico Tem refeicso muita fraca. Nao tem plano de carreira Muitas coisa pra melhorar O que faz a empresa melhor a imc

Contras: Deveria pagar mais pois trabalha final de semana direto com uam folga somente na semana nao tem plano de carreira um treinamento muito fraco A refeicao para os funcionarios e horrivel E quem eh carregado come do bom e melhor .deveria ser igual pois todos somos funciobarios iguais !! Nao pga horas trabslhados no feriados

Conselhos para presidência: Ter maia treinamentos princilpamentes para gerentes!!

Razoável

Taubaté, SP

Prós: A empresa em um todo,eu gosto de trabalhar la,porém tem algumas coisas que deixa a desejar ,e acaba deixando o funcionário desmotivado meu ponto de vista

Contras: Gerente poderia ter mais pulso firme O pessoal de cozinha poderia ganhar comissao,pois produz muito principalmente em feriado e aos domingos

Conselhos para presidência: Treinar mais os gerentes da rede em todas a áreas

Boa Empresa

Auxiliar Administrativo

Louveira, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalhos, horário de trabalho bom, desconto nos restaurantes para funcionários, brinde no mês do aniversário do funcionário.

Contras: Salário muito baixo, poucos benefícios, não tem plano de carreira, sem chance de crescimento, poucos recursos para trabalhar e muita cobrança.

Ótimo

Treinador de Cozinha I

Itu, SP

Prós: plano de saúde e odontológico ótimos salário pago na data correta. refeições com ótima padrão.

Contras: O vale refeição devia ser um pouco mais justo mas no mais é uma ótima empresa...

Conselhos para presidência: Eu acho uma ótimo empresa. só o vale refeição que devia ser um pouco mais justo, No mais eu gosto muito de trabalhar para esta empresa.

Críticas não são ofensas, são sugestões !!

Atendente

Roseira, SP

Prós: Pagamento em dia, estabilidade, comissão para atendentes, convênio médico , e oportunidades de crescimento profissional, experiência em todos os setores !

Contras: Trabalhamos em todos setores quando preciso, porém não ganhamos aumento salarial pelo mesmo ! Muita cobrança, e pouca compreensão e reconhecimento dos superiores !

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários de certos turnos da empresa , e pagamento pelos serviços prestados que não estejam na carteira de trabalho do funcionário !

Um bom lugar para nao se trabalhar

Prós: Os Benefícios sao bons, convênios médico e odontológico, Vale Alimentação e refeição no local, vale transporte, seguro de vida entre outros.

Contras: Uma empresa que nao pensa em seus funcionarios, pensa apenas no lado da empresa, oferece cargos aos funcionarios e nao os da a remuneração correta, poucos funcionários, deixando os poucos funcionários sobrecarregados com muito servico para pouca folga entre outros problemas que ocorre dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem estar de seus funcionarios ja seria um bom começo!!!

Uma bosta

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: São poucos os pontos positivos mais uns deles é a comição que muito bom ,refeição no local e te o vale alimentação. Mais não um dos melhores lugar

Contras: O transporte e totalmente precário os motorista não respeita o funcionário e nei a religião colocando cultos e músicas religiosas, gerente sem curso superior nei técnico totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Respeitar o direitos básicos dos funcionários

Prós: O meu salário além dele tenho minhas comissões isso incentiMais o meu trabalho consigo atingir a minha meta

Contras: A empresa é muito boa pra se trabalhar único ponto negativo é que eu gostaria que me mandasse embora porque eu preciso muito do meu fundo de garantia e a empresa se vc quiser vc tem que pedir sua conta isso não é bom pra mim afinal são 5 anos de trabalho e dedicacao

Conselhos para presidência: Entender mais o lado do trabalhador

avaliacao baseadas nos fatos.

Almoxarife A

Campinas, SP

Prós: crescimento profissional, pontualidade no pagamento e nas ferias, beneficios.

Contras: se paga pouco para muito servico, atuar em outras areas que nao seja a que voe domina.

Conselhos para presidência: corrsponder ao nome da empresa e o poder que ela representa no mercado de trabalho,

Family s2

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É como uma familia, aprendemos muito e valorizamos os laços.

Contras: Pouca estrutura para o funcionario

Rede Frango Assado