Como é trabalhar na Rede Frango Assado?

Prós: Tem convenios e transporte publico Tem refeicso muita fraca. Nao tem plano de carreira Muitas coisa pra melhorar O que faz a empresa melhor a imc

Contras: Deveria pagar mais pois trabalha final de semana direto com uam folga somente na semana nao tem plano de carreira um treinamento muito fraco A refeicao para os funcionarios e horrivel E quem eh carregado come do bom e melhor .deveria ser igual pois todos somos funciobarios iguais !! Nao pga horas trabslhados no feriados

Conselhos para presidência: Ter maia treinamentos princilpamentes para gerentes!!

Um bom lugar para nao se trabalhar

Prós: Os Benefícios sao bons, convênios médico e odontológico, Vale Alimentação e refeição no local, vale transporte, seguro de vida entre outros.

Contras: Uma empresa que nao pensa em seus funcionarios, pensa apenas no lado da empresa, oferece cargos aos funcionarios e nao os da a remuneração correta, poucos funcionários, deixando os poucos funcionários sobrecarregados com muito servico para pouca folga entre outros problemas que ocorre dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no bem estar de seus funcionarios ja seria um bom começo!!!

Uma bosta

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: São poucos os pontos positivos mais uns deles é a comição que muito bom ,refeição no local e te o vale alimentação. Mais não um dos melhores lugar

Contras: O transporte e totalmente precário os motorista não respeita o funcionário e nei a religião colocando cultos e músicas religiosas, gerente sem curso superior nei técnico totalmente despreparado.

Conselhos para presidência: Respeitar o direitos básicos dos funcionários

avaliacao baseadas nos fatos.

Almoxarife A

Campinas, SP

Prós: crescimento profissional, pontualidade no pagamento e nas ferias, beneficios.

Contras: se paga pouco para muito servico, atuar em outras areas que nao seja a que voe domina.

Conselhos para presidência: corrsponder ao nome da empresa e o poder que ela representa no mercado de trabalho,

Confeiteiro Chefe

Louveira, SP

Prós: Amizade dos amigos, pontualidade nos pagamentos

Contras: Pouca folga e trabalhos em finais de semana.

Boa Empresa

Auxiliar Administrativo

Louveira, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalhos, horário de trabalho bom, desconto nos restaurantes para funcionários, brinde no mês do aniversário do funcionário.

Contras: Salário muito baixo, poucos benefícios, não tem plano de carreira, sem chance de crescimento, poucos recursos para trabalhar e muita cobrança.

Estou bem aonde trabalho, mais a empresa poderia melhorar muito ainda.

Operador de Caixa

Roseira, SP

Prós: Muitos benefícios diferentes de outras empresas do mesmo ramo de restaurantes.

Contras: Feriado pago em folga extra, redução de hora extra,

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho dos seus funcionários.

tem muita coisa ainda pra melhora

Frentista

Prós: Festas de fim de ano e confraternizaçao.

Contras: Convenio medico ,vale alimentaçao

a empresa precis acreditar na capacidade do funcionário

Auxiliar de Restaurante

Itu, SP

Prós: É uma empresa excelente principalmente o plano de saúde nossa é muito bom

Contras: Deveriam dar mais oportunidades para os funcionários e parar de tantas promessas so faz prometer sem cumprir, ja me prometeram várias funções de cargo so de promessas eu ja fui cozinheira, chapera ,e a ter treinadora fiz o curso em Louveira mais não atuei a função pq falaram que estava em falta de funcionário eu so sei que é só promessas

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Family s2

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É como uma familia, aprendemos muito e valorizamos os laços.

Contras: Pouca estrutura para o funcionario

Rede Frango Assado