Como é trabalhar na Rede Frango Assado?

Razoável

Taubaté, SP

Prós: A empresa em um todo,eu gosto de trabalhar la,porém tem algumas coisas que deixa a desejar ,e acaba deixando o funcionário desmotivado meu ponto de vista

Contras: Gerente poderia ter mais pulso firme O pessoal de cozinha poderia ganhar comissao,pois produz muito principalmente em feriado e aos domingos

Conselhos para presidência: Treinar mais os gerentes da rede em todas a áreas

Ótimo

Treinador de Cozinha I

Itu, SP

Prós: plano de saúde e odontológico ótimos salário pago na data correta. refeições com ótima padrão.

Contras: O vale refeição devia ser um pouco mais justo mas no mais é uma ótima empresa...

Conselhos para presidência: Eu acho uma ótimo empresa. só o vale refeição que devia ser um pouco mais justo, No mais eu gosto muito de trabalhar para esta empresa.

Críticas não são ofensas, são sugestões !!

Atendente

Roseira, SP

Prós: Pagamento em dia, estabilidade, comissão para atendentes, convênio médico , e oportunidades de crescimento profissional, experiência em todos os setores !

Contras: Trabalhamos em todos setores quando preciso, porém não ganhamos aumento salarial pelo mesmo ! Muita cobrança, e pouca compreensão e reconhecimento dos superiores !

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários de certos turnos da empresa , e pagamento pelos serviços prestados que não estejam na carteira de trabalho do funcionário !

Prós: O meu salário além dele tenho minhas comissões isso incentiMais o meu trabalho consigo atingir a minha meta

Contras: A empresa é muito boa pra se trabalhar único ponto negativo é que eu gostaria que me mandasse embora porque eu preciso muito do meu fundo de garantia e a empresa se vc quiser vc tem que pedir sua conta isso não é bom pra mim afinal são 5 anos de trabalho e dedicacao

Conselhos para presidência: Entender mais o lado do trabalhador

Family s2

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É como uma familia, aprendemos muito e valorizamos os laços.

Contras: Pouca estrutura para o funcionario

Bom crescimento, mas falta visão.

Líder de Atendimento

Aparecida, SP

Prós: Otima oportunidade de Crescimento e facilidade no dia a dia

Contras: Falta uma avaliação mais profunda para formação de gestão de lideres, o que só é oferecido para funcionarios indicados de forma direta

Boa Empresa

Auxiliar Administrativo

Louveira, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalhos, horário de trabalho bom, desconto nos restaurantes para funcionários, brinde no mês do aniversário do funcionário.

Contras: Salário muito baixo, poucos benefícios, não tem plano de carreira, sem chance de crescimento, poucos recursos para trabalhar e muita cobrança.

Estou bem aonde trabalho, mais a empresa poderia melhorar muito ainda.

Operador de Caixa

Roseira, SP

Prós: Muitos benefícios diferentes de outras empresas do mesmo ramo de restaurantes.

Contras: Feriado pago em folga extra, redução de hora extra,

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho dos seus funcionários.

tem muita coisa ainda pra melhora

Frentista

Prós: Festas de fim de ano e confraternizaçao.

Contras: Convenio medico ,vale alimentaçao

a empresa precis acreditar na capacidade do funcionário

Auxiliar de Restaurante

Itu, SP

Prós: É uma empresa excelente principalmente o plano de saúde nossa é muito bom

Contras: Deveriam dar mais oportunidades para os funcionários e parar de tantas promessas so faz prometer sem cumprir, ja me prometeram várias funções de cargo so de promessas eu ja fui cozinheira, chapera ,e a ter treinadora fiz o curso em Louveira mais não atuei a função pq falaram que estava em falta de funcionário eu so sei que é só promessas

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades

Rede Frango Assado