Como é trabalhar na Rede Frango Assado?

Razoável

Taubaté, SP

Prós: A empresa em um todo,eu gosto de trabalhar la,porém tem algumas coisas que deixa a desejar ,e acaba deixando o funcionário desmotivado meu ponto de vista

Contras: Gerente poderia ter mais pulso firme O pessoal de cozinha poderia ganhar comissao,pois produz muito principalmente em feriado e aos domingos

Conselhos para presidência: Treinar mais os gerentes da rede em todas a áreas

Ótimo

Treinador de Cozinha I

Itu, SP

Prós: plano de saúde e odontológico ótimos salário pago na data correta. refeições com ótima padrão.

Contras: O vale refeição devia ser um pouco mais justo mas no mais é uma ótima empresa...

Conselhos para presidência: Eu acho uma ótimo empresa. só o vale refeição que devia ser um pouco mais justo, No mais eu gosto muito de trabalhar para esta empresa.

Críticas não são ofensas, são sugestões !!

Atendente

Roseira, SP

Prós: Pagamento em dia, estabilidade, comissão para atendentes, convênio médico , e oportunidades de crescimento profissional, experiência em todos os setores !

Contras: Trabalhamos em todos setores quando preciso, porém não ganhamos aumento salarial pelo mesmo ! Muita cobrança, e pouca compreensão e reconhecimento dos superiores !

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários de certos turnos da empresa , e pagamento pelos serviços prestados que não estejam na carteira de trabalho do funcionário !

Prós: O meu salário além dele tenho minhas comissões isso incentiMais o meu trabalho consigo atingir a minha meta

Contras: A empresa é muito boa pra se trabalhar único ponto negativo é que eu gostaria que me mandasse embora porque eu preciso muito do meu fundo de garantia e a empresa se vc quiser vc tem que pedir sua conta isso não é bom pra mim afinal são 5 anos de trabalho e dedicacao

Conselhos para presidência: Entender mais o lado do trabalhador

Com determinação se vai longe

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: O ambiente e os companheiros de trabalho , o salário é muito bom não atrasa o pagamento tem refeição no local tem.varios benefícios favoráveis ao funcionário

Contras: Em relação a ponto negativo só a falta de respeito por parte dos encarregados e gerentes que as vezes em seu momento de nervoso acabam sem querer extrapolando no falar

Conselhos para presidência: Respeito com o próximo independente de qualquer situação

Family s2

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É como uma familia, aprendemos muito e valorizamos os laços.

Contras: Pouca estrutura para o funcionario

Bom crescimento, mas falta visão.

Líder de Atendimento

Aparecida, SP

Prós: Otima oportunidade de Crescimento e facilidade no dia a dia

Contras: Falta uma avaliação mais profunda para formação de gestão de lideres, o que só é oferecido para funcionarios indicados de forma direta

Falta transparência desde o início

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2017

Atibaia, SP

Prós: Plano médico. Plano odontológico. Seguro de vida. Plano de carreira. Remuneração trimestral Ambiente agradável. Equipe comprometida com metas e entrega de resultados.

Contras: Metas inatingíveis Chefia autoritária Zero poder de decisão Estrutura muito antiga na maioria das lojas que trabalhei. Falta reconhecimento verdadeiro Funcionários são conhecidos pelas vendas e não pelo nomes. Plano de carreira que não é transparente As regras mudam a cada instante sem que haja informação. Se aceitar, tudo bem. Se discordar, será perseguido.

Conselhos para presidência: Ser REALMENTE transparente. Dar atenção as solicitações internas e externas. Ser parceiro no dia a dia e não apenas nos discursos.

A empresa é organizada, mas pode melhorar muito.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Sebastião, SP

Prós: A empresa tem boa organização interna, tanto em termos hierárquicos quanto de horários, RH é de fácil acesso e muito colaborativo com a funcionários.

Contras: Escalas e horários de trabalho são muito difíceis, pois trabalha-se aos finais de semana e feriados, e a remuneração é baixa para o trabalho.

Boa Empresa

Auxiliar Administrativo

Louveira, SP

Prós: Ótimos colegas de trabalhos, horário de trabalho bom, desconto nos restaurantes para funcionários, brinde no mês do aniversário do funcionário.

Contras: Salário muito baixo, poucos benefícios, não tem plano de carreira, sem chance de crescimento, poucos recursos para trabalhar e muita cobrança.

Rede Frango Assado