Como é trabalhar na Rede Eletrosom?

Prós: E realmente uma empresa incrível com bons funcionarios e ótima administração é tbm muito organizada em alguns pontos chega a ser ate exagerado com o nivel d organização dessa empresa

Contras: Achar pontos negativos e realmente difícil mais a essa renomada rede d loja n fica pra trás msm tendo uma boa administração a empresa deixa a desejar em alguns poucos pontos como por exemplo o sistema d computadores da loja deixa muito a desejar mais da pra quebrarum galho

Conselhos para presidência: Melhorias no sistema da loja seriam bem vindas mais d resto esta tudo ok

Empresa muito boa pra se trabalhar..

Anápolis, GO

Prós: Pagamentos em dia, trabalha-se sem muita cobrança, basta vender e ficar de boa. Pgmtos pontuais.. Oportunidade de crescimento rápido na empresa. Ticket refeição valor alto sem nenhum desconto dos funcionarios

Contras: Plano de saúde valor muito alto, e muita instabilidade no horário de trabalho

Não valorizam seus funcionários.

Rio Verde, GO

Prós: A Rede Eletrosom me proporcionou uma boa experiencia para o mercado de trabalho.

Contras: As lojas da Rede principalmente em Goias dem um déficit muito grande em produtos no estoque, fazendo com que seus colaboradores percam muitas vendas.

A pior empresa que ja trabalhei na vida!!!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Nenhum mas nenhum mesmo!!!!!!!!

Contras: Tudo nessa loja esta errado, com pessoas erradas, métodos de trabalho errado, financeiro errado, recursos humanos mais errado ainda!!!!! A pior empresa que já trabalhei na vida.

Boa, mas não proveitosa

Crediarista

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que oferece 3 vezes mais salários aos gerentes.

Contras: Porém, para seus coordenadores e crediaristas, oferecem salários mínimos, desigualdade total.

Conselhos para presidência:  As bonificações e premiações deveriam sair em holerites, como a renda principal. Assim a comprovação de renda seria mais convincente e os atributos melhores.

uma empresa em crescimento delicado

Goiânia, GO

Prós: Preço dos produtos a vista é quase sempre imbatível

Contras: Muito grande a falta de estoque

Conselhos para presidência: Investimento pesado em seu estoque é primordial. Algumas mudanças no sistema de vendas, tal como crediário deve ser feito por um profissional específico, e não por um vendedor, já imaginou o quanto de pessoas já ficaram sem ser atendidas porque um vendedor está fazendo um crediário que as vezes nem tem condições de ser aprovado?!! Sendo assim a rede perde, o vendedor perde (algumas das vezes até fica desmotivado por essa falha no sistema) e perder não pode ser o lema de uma empresa que tem tanto potencial para crescimento. Equipe de montagem de móveis precisa urgentemente de treinamento de como tratar o cliente, O que ouço de reclamação de montadores sem ética profissional não é brincadeira.

razoável

Assistente de Conferência de Caixa

Monte Carmelo, MG

Prós: Salário em dia.Bons ambientes.

Contras: Não ha plano de carreira para os colaboradores

Eletrosom tem muito potencial!!

Uberlândia, MG

Prós: remuneração, valores, e atenção que tenho me sentindo parte da empresa....

Contras: no momento não vejo pontos negativos

poderia melhorar

Prós: sim gosto muito

Contras: a forma de trabalhar de lidar com o cliente, normas muito rígidas e pouca opção de pagamento.

Apreendam a Gestionar seus Funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2018

Monte Carmelo, MG

Prós: As pessoas são o ponto forte da empresa, salário compativel com o mercado. No geral é uma empresa boa para se trabalhar, apenas alguns chefes de departamento que deveriam saber como tratar os funcionários.

Contras: Falta gestão de pessoas e maior organização nos meios de comunicação. toda empresa só se importa com resultado e isso é fato, sejamos realistas tatar os funcioários bem e todo aquele blá blá (gestão de pessoas) serve para fazer o funcionário trabalhar mais e de forma mais produtiva, não vamos ter a flasa ilusão de que a empresa tem de cuidar do funcionário e etc.. apenas motive-o para conseguir o melhor resultado, infelizmente alguns chefes não sabem nem fazer isso, as áreas competem entre si e não veem a empresa como um todo, precisam trabalhar juntos e pararem de apontar erros de outros departamentos.

Conselhos para presidência: Como dito anteriormente, toda empresa busca lucro e isso é fato. Para tal e preciso que seus colaboradores deem o melhor. Isso requer ações para mante-los motivados, não estou dizendo que a empresa deve "cuidar" adotar os funcionários, mas é importante saber manobrá-los, isso mesmo, apreendam a gerenciar seus funcionários. Trabalhem com chefes que são verdadeiros cavalos, não tinham tempo para escutar o funcionário.. Não precisa atender as reivindicações apenas escutar ja ajuda. Sejam políticos. Busquem cursos de liderança para os cargos de chefia..

Rede Eletrosom

Descrição:A Eletrosom é considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e, com mais de 30 anos de história, está presente desde os grandes centros até nas pequenas cidades. Conta com mais de 200 lojas, distribuídas em seis Estados brasileiros e no Distrito Federal, nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Além de oferecer móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços como garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos. A empresa possui um Centro de Distribuição situado em Catalão (GO) e cinco transbordos.