Como é trabalhar na Rede Eletrosom?

42 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: E realmente uma empresa incrível com bons funcionarios e ótima administração é tbm muito organizada em alguns pontos chega a ser ate exagerado com o nivel d organização dessa empresa

Contras: Achar pontos negativos e realmente difícil mais a essa renomada rede d loja n fica pra trás msm tendo uma boa administração a empresa deixa a desejar em alguns poucos pontos como por exemplo o sistema d computadores da loja deixa muito a desejar mais da pra quebrarum galho

Conselhos para presidência: Melhorias no sistema da loja seriam bem vindas mais d resto esta tudo ok

Empresa muito boa pra se trabalhar..

Anápolis, GO

Prós: Pagamentos em dia, trabalha-se sem muita cobrança, basta vender e ficar de boa. Pgmtos pontuais.. Oportunidade de crescimento rápido na empresa. Ticket refeição valor alto sem nenhum desconto dos funcionarios

Contras: Plano de saúde valor muito alto, e muita instabilidade no horário de trabalho

Não valorizam seus funcionários.

Rio Verde, GO

Prós: A Rede Eletrosom me proporcionou uma boa experiencia para o mercado de trabalho.

Contras: As lojas da Rede principalmente em Goias dem um déficit muito grande em produtos no estoque, fazendo com que seus colaboradores percam muitas vendas.

uma empresa em crescimento delicado

Goiânia, GO

Prós: Preço dos produtos a vista é quase sempre imbatível

Contras: Muito grande a falta de estoque

Conselhos para presidência: Investimento pesado em seu estoque é primordial. Algumas mudanças no sistema de vendas, tal como crediário deve ser feito por um profissional específico, e não por um vendedor, já imaginou o quanto de pessoas já ficaram sem ser atendidas porque um vendedor está fazendo um crediário que as vezes nem tem condições de ser aprovado?!! Sendo assim a rede perde, o vendedor perde (algumas das vezes até fica desmotivado por essa falha no sistema) e perder não pode ser o lema de uma empresa que tem tanto potencial para crescimento. Equipe de montagem de móveis precisa urgentemente de treinamento de como tratar o cliente, O que ouço de reclamação de montadores sem ética profissional não é brincadeira.

A pior empresa que ja trabalhei na vida!!!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Nenhum mas nenhum mesmo!!!!!!!!

Contras: Tudo nessa loja esta errado, com pessoas erradas, métodos de trabalho errado, financeiro errado, recursos humanos mais errado ainda!!!!! A pior empresa que já trabalhei na vida.

Boa, mas não proveitosa

Crediarista

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que oferece 3 vezes mais salários aos gerentes.

Contras: Porém, para seus coordenadores e crediaristas, oferecem salários mínimos, desigualdade total.

Conselhos para presidência:  As bonificações e premiações deveriam sair em holerites, como a renda principal. Assim a comprovação de renda seria mais convincente e os atributos melhores.

razoável

Assistente de Conferência de Caixa

Monte Carmelo, MG

Prós: Salário em dia.Bons ambientes.

Contras: Não ha plano de carreira para os colaboradores

Eletrosom tem muito potencial!!

Uberlândia, MG

Prós: remuneração, valores, e atenção que tenho me sentindo parte da empresa....

Contras: no momento não vejo pontos negativos

maravilhosa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: a empresa da suporte e ferramentas pra tudo para o gerente alcançar metas e objetivos

Contras: sistema de crediário da loja e muito rigorosa para liberação de crédito para os clientes

Conselhos para presidência: um plano de carreira para os profissionais da empresa

tudo para continuar sendo o melhor

Consultor de Vendas

Araguari, MG

Prós: Parcerismo e segurança que transmite sempre inovando , dando estabilidade

Contras: Falta de cursos preparatórios para funcionários poderia ter mais com uma frequência maior

Conselhos para presidência: Prepara mais os consultores de vendas

Rede Eletrosom

Descrição:A Eletrosom é considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e, com mais de 30 anos de história, está presente desde os grandes centros até nas pequenas cidades. Conta com mais de 200 lojas, distribuídas em seis Estados brasileiros e no Distrito Federal, nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Além de oferecer móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços como garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos. A empresa possui um Centro de Distribuição situado em Catalão (GO) e cinco transbordos.