Como é trabalhar na Rede Eletrosom?

e uma boa empresa mais com salários pequeno

Vendedor

Jataí, GO

Prós: E uma empresa que sabe entender um pouco das necessidades do funcionário

Contras: o salário que é comissionado e nunca aumenta. O estoque e muito baixo, esta sempre faltando mercadorias, fica difícil assumir um compromisso com o cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o serviço de quem se esforça e ter mais variedades de produtos.

Local de oportunidades

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: As pessoas em geral são otimas

Contras: Liderança fracas

Conselhos para presidência: Melhorar gestão de pessoas

Empresa boa para primeiro emprego

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Araxá, MG

Prós: Facilidade de propor novas mudanças Equipe sempre disposta a auxiliar Bem estruturada Benefícios razoáveis Local agradavel de se trabalhar

Contras: Falta de oportunidade de crescimento Lideres não são qualificados para serem gestores eficazes Salário abaixo da média Deveria ter mais lideres e menos chefes

Conselhos para presidência: Acreditar nós potenciais de seus funcionarios

Apreendam a Gestionar seus Funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2018

Monte Carmelo, MG

Prós: As pessoas são o ponto forte da empresa, salário compativel com o mercado. No geral é uma empresa boa para se trabalhar, apenas alguns chefes de departamento que deveriam saber como tratar os funcionários.

Contras: Falta gestão de pessoas e maior organização nos meios de comunicação. toda empresa só se importa com resultado e isso é fato, sejamos realistas tatar os funcioários bem e todo aquele blá blá (gestão de pessoas) serve para fazer o funcionário trabalhar mais e de forma mais produtiva, não vamos ter a flasa ilusão de que a empresa tem de cuidar do funcionário e etc.. apenas motive-o para conseguir o melhor resultado, infelizmente alguns chefes não sabem nem fazer isso, as áreas competem entre si e não veem a empresa como um todo, precisam trabalhar juntos e pararem de apontar erros de outros departamentos.

Conselhos para presidência: Como dito anteriormente, toda empresa busca lucro e isso é fato. Para tal e preciso que seus colaboradores deem o melhor. Isso requer ações para mante-los motivados, não estou dizendo que a empresa deve "cuidar" adotar os funcionários, mas é importante saber manobrá-los, isso mesmo, apreendam a gerenciar seus funcionários. Trabalhem com chefes que são verdadeiros cavalos, não tinham tempo para escutar o funcionário.. Não precisa atender as reivindicações apenas escutar ja ajuda. Sejam políticos. Busquem cursos de liderança para os cargos de chefia..

Uma empresa que tem muito a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Monte Carmelo, MG

Prós: A empresa procura atender as exigências legais em sua totalidade, não atrasa salário e nem deixa de pagar benefícios, respeita banco de horas e férias conforme desejo do colaborador

Contras: Plano de carreira extremamente subjetivo, pouco envolvimento dos líderes e gestões com a equipe, comunicação entre diretoria e gerentes ineficiente, não dá lanche, nem mesmo cafezinho!!!

Conselhos para presidência: Pensem e valorizem mais os colaboradores, não apenas as lideranças

empresa mas o menos

Caixa Crediarista

Monte Carmelo, MG

Prós: E um lugar familiar bom de se trabalhar

Contras: Cliente chatos pessoas mandonas e insastifeitos..

Conselhos para presidência: Deve pagar melhor alem de dar pelo menos o cafe q a gente nao ganha

Empresa de oportunidade.

Coordenador

Bom Jesus de Goiás, GO

Prós: Empresa que te da oportunidade de crescimento.

Contras: Horários não temos horários pra ir embora.

Conselhos para presidência: Definição de horários.

Complicado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento, viagens, comissões

Contras: Não explicam como ė feito a base salarial. Burocracia demais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional e pessoal!

Contras: Falta de competitividade contra redes maiores.

Prós: Horário de trabalho É legal pra consolidar com a faculdade.

Contras: Salário, trabalhos em domingos, poucos benefícios.

Rede Eletrosom

Descrição:A Eletrosom é considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e, com mais de 30 anos de história, está presente desde os grandes centros até nas pequenas cidades. Conta com mais de 200 lojas, distribuídas em seis Estados brasileiros e no Distrito Federal, nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Além de oferecer móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços como garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos. A empresa possui um Centro de Distribuição situado em Catalão (GO) e cinco transbordos.