Como é trabalhar na Rede Eletrosom?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente para crescimento profissional e pessoal!

Contras: Falta de competitividade contra redes maiores.

Prós: Horário de trabalho É legal pra consolidar com a faculdade.

Contras: Salário, trabalhos em domingos, poucos benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: companheirismo,comprometimento ,pontualidade

Contras: informatica,sistema precário de informática

quem se descreve se limita

Cariacica, ES

Prós: Gosto do jeito que tudo funciona. Gosto da organização. E o regional e muito bom o reif

Contras: Eu estou exercendo uma função de grande porte e nao recebo pro cargo. Isso me nagoa mt

Conselhos para presidência: Acho que estão no caminho crrto. Grandes homens fazem grandes coisas

avaliação

Gerente

Presidente Olegário, MG

Prós: Pagamento em dia, boa de se trabalhar

Contras: Verba marketing é insuficiente

Conselhos para presidência: Somos várias famílias que tiram o sustento da empresa e dependem diretamente do salário.

razoável

Assistente de Conferência de Caixa

Monte Carmelo, MG

Prós: Salário em dia.Bons ambientes.

Contras: Não ha plano de carreira para os colaboradores

Empresa muito boa pra se trabalhar..

Anápolis, GO

Prós: Pagamentos em dia, trabalha-se sem muita cobrança, basta vender e ficar de boa. Pgmtos pontuais.. Oportunidade de crescimento rápido na empresa. Ticket refeição valor alto sem nenhum desconto dos funcionarios

Contras: Plano de saúde valor muito alto, e muita instabilidade no horário de trabalho

Eletrosom bom pra todos

Prós: Grandes chances de crescimento

Contras: Ma valorização do funcionario em todo

uma empresa em crescimento delicado

Goiânia, GO

Prós: Preço dos produtos a vista é quase sempre imbatível

Contras: Muito grande a falta de estoque

Conselhos para presidência: Investimento pesado em seu estoque é primordial. Algumas mudanças no sistema de vendas, tal como crediário deve ser feito por um profissional específico, e não por um vendedor, já imaginou o quanto de pessoas já ficaram sem ser atendidas porque um vendedor está fazendo um crediário que as vezes nem tem condições de ser aprovado?!! Sendo assim a rede perde, o vendedor perde (algumas das vezes até fica desmotivado por essa falha no sistema) e perder não pode ser o lema de uma empresa que tem tanto potencial para crescimento. Equipe de montagem de móveis precisa urgentemente de treinamento de como tratar o cliente, O que ouço de reclamação de montadores sem ética profissional não é brincadeira.

A pior empresa que ja trabalhei na vida!!!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Nenhum mas nenhum mesmo!!!!!!!!

Contras: Tudo nessa loja esta errado, com pessoas erradas, métodos de trabalho errado, financeiro errado, recursos humanos mais errado ainda!!!!! A pior empresa que já trabalhei na vida.

Rede Eletrosom

Descrição:A Eletrosom é considerada uma das 15 maiores redes de varejo do Brasil e, com mais de 30 anos de história, está presente desde os grandes centros até nas pequenas cidades. Conta com mais de 200 lojas, distribuídas em seis Estados brasileiros e no Distrito Federal, nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Além de oferecer móveis e eletrodomésticos, a Eletrosom também oferece serviços como garantias especiais de compra, seguros, recargas para celulares, cursos online e empréstimos. A empresa possui um Centro de Distribuição situado em Catalão (GO) e cinco transbordos.