Como é trabalhar na Rede Economia?

Empresa mediana para trabalho.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gerentes prontos a ajudar e te passar conhecimento sobre a empresa , salários pagos mais com atraso, pra quem estiver precisando muito trabalhar e uma boa valvula de escape.

Contras: Apenas uma alimentação no dia, carga horária pesada , sem plano de saúde para seus funcionários. Sem planos de carreira, instalação ruim para descanso e almoço.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a seus funcionários. E qualidade de vida.

Mediana

Auxiliar de Tesouraria

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, não atrasa o pagamento, não há muitas cobranças, sexta básica e premiação se conseguir bater as metas, vale transporte.

Contras: Não há muita importância com bem estar do funcionário, como lugares para descanso, plano de saúde só após um ano de empresa, PRECISA DE UM PLANO DE GESTÃO DE PESSOAS MAIS ELABORADO.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas

razoavel

Encarregado Operacional

Prós: salários em dia, comida boa, varias lojas , mix completo .gdn .plr ,assistência medica boa ,contratação imediata, oportunidades,lançamentos e novidades.

Contras: salários muito baixos ,polcas promoção,diferencia de franquia .horários muito longos, uniforme precário, falta de comunicação,polca estrutura

Conselhos para presidência: transparência.

Pra quem tar precisando trabalhar.

Repositor

Niterói, RJ

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com ótimas pessoas, funcionamento interno bom.

Contras: Carga horária, muitos supervisores, atrasos no dia de pagamento e falta de respeito com os funcionários.Não da cesta básica.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária, não ter tantos supervisores e depositar o pagamento na data certa.

avaliação empresarial

Angra dos Reis, RJ

Prós: Desafiadora, flexível, bons colegas de trabalho.

Contras: Pouco método, estrutura hierárquica pouco organizada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar pra iniciar a jornada no mercado de trabalho, empresa seria salários sempre em dia. Vários turnos não fica aberto como muitos supermercados até tarde da noite

Contras: Não temos muitas expectativas de carreiras, e as vezes fica difícil conciliar com outras atividades mas pra iniciar e uma ótima opção. Só se dedicar

Empresa que está em crescimento, como cada um de nós, funcionarios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento. Aqueles que realmente se dedicam são vistos.

Contras: Um projeto operacional mais organizado em si...tanto no que tange às responsabilidades com o cliente, quanto com os funcionários.

Conselhos para presidência: A valorização do material humano é um diferencial em empresas de primeiro mundo. Se quisermos melhorar como um todo, devemos estar mais atentos "ao todo". As oportunidades já são dadas pela empresa. Deve começar a dar suporte.

Acho q pagam muito mal

Encarregado Operacional

Prós: Ambiente Familiar, bom ambiente de trabalho.

Contras: Carga horária fora da realidade. 12hrs diárias

Conselhos para presidência: Acabem com essas 12 hrs de trabalho em suas filiais

Muito boa pensava ate se aposentar

Motorista

São João de Meriti, RJ

Prós: Os amigos compaenheiro de trabalho em geral respeito o ambiente de trabalhos a cumunicaçoes com os responsavel muito bom ecelente ate agora com reuniões e deixando os profissional trabalhar a vontade dentro dos limites da empresa.

Contras: Ate hoje nao tinha o que reclamar eu e todos motoristas mas como nem tudo e flores com chegadar de um novo chefer de trasporte aprimeira coisa cortou nossas horas extra ficamos muito chatiados pos temos responsabilidade família pra cuidar pois não pensaram na gente indignação com nossa profissão deixando todos nós sem chão

Conselhos para presidência: Primeiro ter humildade com os funcionarios um relacionamento bom coisa que nos sempre tivemos mas de um tempo vem mudando muito .

Avaliação

Assistente de Caixa Geral

Prós: Reconhecimento dos patrões quanto ao trabalho de cada um na empresa, pagamento de salário em dia, a empresa é correta com todos os funcionários, entre outros.

Contras: Na minha avaliação não tem pontos negativos, somente o trabalho final de semana que faz parte de quem trabalha em comércio varejista, mas não tenho o que reclamar!!

Rede Economia