Como é trabalhar na Rede Economia?

Prós: Salário em dia e muitos benefícios colegas de trabalho super dedicado construtivos e a gerência sempre arrumando estratégias pra melhorar a comunicação do funcionário com o cliente

Contras: É que existe poucas empresas da rede economia expandida na região ai fica de difícil acesso aos clientes proporcionando baixas vendas e implicando de ser um mercado bem estabelecido

Estou confiante,e esperançoso com essa nova fase

Motorista Entregador

Prós: Uma empresa sólida no mercado,com bons cargos .e com pontos de fácil acesso para nós trabalhadores que usa o bilhete único carioca.e com isso facilita a vinda e ida dos funcionários.

Contras: Uma excelente empresa que tem possibilidade de crescer mas dando mas oportunidade as pessoas inesperientes.e com isso conseguir alcançar meus objetivos pessoal

Trabalhando sempre

Motorista

Joinville, SC

Prós: O ambiente muito favorável, alimentação show

Contras: Preconceito por área, não reconhecimento

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários

Objetiva

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Magé, RJ

Prós: O horário do expediente é muito bom. A localização e a proximidade do ponto de ônibus facilita o deslocamento do trabalho para residência. É oferecido lanche.

Contras: Não possui uma gestão mmeficaz em relação ao setor de reposição. O estoque é uma desorganização total.o espaço apresenta risco ao funcionário.

Muito boa pensava ate se aposentar

Motorista

São João de Meriti, RJ

Prós: Os amigos compaenheiro de trabalho em geral respeito o ambiente de trabalhos a cumunicaçoes com os responsavel muito bom ecelente ate agora com reuniões e deixando os profissional trabalhar a vontade dentro dos limites da empresa.

Contras: Ate hoje nao tinha o que reclamar eu e todos motoristas mas como nem tudo e flores com chegadar de um novo chefer de trasporte aprimeira coisa cortou nossas horas extra ficamos muito chatiados pos temos responsabilidade família pra cuidar pois não pensaram na gente indignação com nossa profissão deixando todos nós sem chão

Conselhos para presidência: Primeiro ter humildade com os funcionarios um relacionamento bom coisa que nos sempre tivemos mas de um tempo vem mudando muito .

Avaliação

Assistente de Caixa Geral

Prós: Reconhecimento dos patrões quanto ao trabalho de cada um na empresa, pagamento de salário em dia, a empresa é correta com todos os funcionários, entre outros.

Contras: Na minha avaliação não tem pontos negativos, somente o trabalho final de semana que faz parte de quem trabalha em comércio varejista, mas não tenho o que reclamar!!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar pra iniciar a jornada no mercado de trabalho, empresa seria salários sempre em dia. Vários turnos não fica aberto como muitos supermercados até tarde da noite

Contras: Não temos muitas expectativas de carreiras, e as vezes fica difícil conciliar com outras atividades mas pra iniciar e uma ótima opção. Só se dedicar

Empresa que está em crescimento, como cada um de nós, funcionarios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento. Aqueles que realmente se dedicam são vistos.

Contras: Um projeto operacional mais organizado em si...tanto no que tange às responsabilidades com o cliente, quanto com os funcionários.

Conselhos para presidência: A valorização do material humano é um diferencial em empresas de primeiro mundo. Se quisermos melhorar como um todo, devemos estar mais atentos "ao todo". As oportunidades já são dadas pela empresa. Deve começar a dar suporte.

Acho q pagam muito mal

Encarregado Operacional

Prós: Ambiente Familiar, bom ambiente de trabalho.

Contras: Carga horária fora da realidade. 12hrs diárias

Conselhos para presidência: Acabem com essas 12 hrs de trabalho em suas filiais

regulr

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: salario em dia sempre pagar no dia certo quando cai final de semana adianta o pagamento boa refeição bom ambiente de tabalho bom horarios para trabalhar

Contras: salario baixo não pagamento das horas extras trabalhadas falta de um local para descanso falta de oportunidade para crescimento corta facil os beneficios

Rede Economia