Como é trabalhar na Rede Droga Leste?

Empresa boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa de trabalhar e tem plano de carreira, uma escola bastante movimento e enxerguei varias oportunidades de crescimento. gostaria muito de voltar

Contras: Todo lugar tem pontos a serem melhorados, a maioria dos problemas esta relacionados a pessoas, colegar de trabalhos, mas referente a empresa eu gostei

Conselhos para presidência: Continuar investindo em melhorias

Nao indico a ninguem a nao ser pra pegar experiencia em carteira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência em trabalhar com quadro reduzido de funcionários e dar o sangue sem reconhecimento algum.resumidamente o farmacêutico e tratado como um balconista com diploma nada mais que isso.

Contras: Desorganização administrativa Falta de treinamento aos colaboradores quando admitidos . Principalmente aos farmaceuticos recem formados Escala de folga escravista

Conselhos para presidência: Melhorar as folgas afinal escravidao ja passou. So com essa mudanca as vendas aumentariam significamente pois os colaboradores trabalariam mais felizes e dispostos.

Eu sou esforçada e determinada.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Eu aprendi muito na empresa, pois na empresa eles dava oportunidade de crescimento, e são muito corretos referente a questão de benefícios de funcionários.

Contras: Os pontos negativos foi referente a abertura e fechamento da empresa em menos de 6 meses, pois não tive tempo de mostra meu trabalho com mais clareza.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa bem familiar, que te permite expor as suas ideias e opiniões, além de ter funcionários sempre disponíveis pra te ajudar e orientar.

Contras: Por ser uma rede de pequena pra médio porte, assuntos acabam vazando entre funcionários amigos, além de ter um feed Back mensal extremamente confuso, onde os gerentes acabam saindo sem entender ao certo como agradar a supervisão já que muitas vezes ela se contradiz.

Conselhos para presidência: Dar maiores benefícios.

Difícil de entender

Balconista

Prós: Localização próxima de casa, sem a necessidade de pegar condução lotada e demorada para chegar, ambiente bom de trabalho, bons profissionais.

Contras: Acompanhamento da supervisão e suporte, sem apoio, deixados a margem, um pouco tendenciosos os critérios de premiação, onde nas campanhas é manipulado o resultado

Conselhos para presidência: Acredito que deveria ter um apoio e suporte melhor da supervisão, e reconhecimento também seria legal, a equipe se sente marginalizada e com a sensação de que não agradam em nada a empresa

Ótima empresa para se trabalhar ,

Analista de Sistemas

Prós: organização , administração , empresa ótima de se trabalhar , ambiente familiar, ESTABILIDADE, respeito , maleabilidade para entender as necessidades dos funcionários .

Contras: falta treinamentos , para qualificar melhor os empregados , sendo assim obtendo melhores resultados em vendas , organização das lojas , regras da empresa .

Desvalorizante

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa comissão. Bons benefícios.

Contras: Paga atrasado. Demite sem motivo ou por motivos irreais. Motiva panelinha. Se vc é amiga/o da diretoria vc fica.

Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais e mais honestos com seus funcionários.

pode ser uma grande empresa

Balconista de Drogaria

Prós: horario de trabalho por ser de periodo matutino

Contras: descontos que refere-se balanço e danificados

Rede Droga Leste