Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Recepcionista na Rede D'or São Luiz

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 2 salários postados R$ 912 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Recepcionista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Recepcionista é de R$ 1.344/mensal na empresa Rede D'or São Luiz. Esta estimativa tem base em 45 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Rede D'or São Luiz que trabalham como Recepcionista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Recepcionista no mercado.

Benefícios na Rede D'or São Luiz

Plano de Saúde 28 avaliações

Apensar de viajar por todos os Estados onde existem unidades hospitalares, meu plano é regional.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

No mês consecutivo eles não depositam o valor cheio do VT, eles apenas completam o valor que já está no seu cartão, oque faz com que seja impossível acumular.

Vale-Refeição 11 avaliações

O valor do ticket é muito abaixo do mercado, e muitas vezes, nos limitamos onde podemos comer para que o ticket dure o mês todo.

Salários Similares

Veja todos os salários de Recepcionista

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.