Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar na Rede D'or São Luiz

min. máx.

R$ 1.300 R$ 2.028

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Farmácia Hospitalar é de R$ 1.505/mensal na empresa Rede D'or São Luiz. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Rede D'or São Luiz que trabalham como Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Farmácia Hospitalar no mercado.

Benefícios na Rede D'or São Luiz

Plano de Saúde 27 avaliações

Optei por não ter o plano de saúde que é o SulAmérica, pois já tenho plano de saúde referente aos familiares.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

No mês consecutivo eles não depositam o valor cheio do VT, eles apenas completam o valor que já está no seu cartão, oque faz com que seja impossível acumular.

Vale-Refeição 10 avaliações

É o VR da alelo, acho o valor bacana porém a empresa se localiza no Itaim Bibi, bairro na qual exige um poder aquisitivo um pouco maior, e as vezes os 19 reais ao dia não são suficientes

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.