Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 22%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Suprimentos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Preenchi uma ficha com os meus dados pessoas como nome, tel, as últimas experiências profissionais e etc. Fiz uma redação de tema livre e para descrever como eu resolveria um problema caso acontecesse no meu setor, tipo um estudo de caso, mas bem básico.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, primeiro dia com uma redação e apresentação e depois de dois dias entrevista individual para os selecionados da segunda etapa.

Entrevista de emprego para Analista de Contas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi dividido em 3 etapas, A primeira tinha que preencher uma ficha e anexar ao currículo. Na segunda etapa eram com outros candidatos e tinha uma dinâmica de grupo e a terceira foi uma entrevista com o gestor.

Entrevista de emprego para Mensageiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo é de três fases, a primeira com a recrutadora, a segunda com o gestor do hospital é por fim a terceira que a entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o interesse de trabalhar na Rede D´or?
    R: Poque é uma empresa reconhecida em todo Brasil e muito conceitua na cidade de são paulo.

Negociação: Bem tranquilo.

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Experiência normal de entrevista de emprego. Porém muito vai pra lá vem pra cá dependendo da unidade que é a vaga. O que achei de mais negativo no processo foi a demora na resposta. Acabei não aceitando a proposta pois já havia aceitado em outro lugar. O processo foi composto de prova técnica, entrevista com Rh e depois entrevista técnica com gestora da área.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recepção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo. Tive que preencher uma ficha com meus dados pessoais e escrever uma redação "quem sou eu". Os recrutadores são excelentes profissionais e muito simpáticos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na Rede D'or São Luiz.
    R: Eu gaguejei e fiquei nervosa.

Entrevista de emprego para Técnico Enfermagem

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo ,nada fora do comum ,perguntas básicas ,provas básica dinâmica e entrevista individual .somente até o momento .Estou aguardando retorno .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como cuidar de uma paciente acamado
    R: Mantê-lo com a pele hidratada limpo e seco e trocar de decúbito

Entrevista de emprego para Líder

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com redação e entrevista com o gestor da área de atuação é um representante do recursos humanos, pessoas bem preparadas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi as últimas experiências?

• Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo tranquilo. Poucos peeguntas, porém muitas pessoas. A prova é razoável. O entrevistador é um pouco perdido. Não deram uma resposta final

Entrevista de emprego para Auxiliar de Relacionamento

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Sala apertada para comportar mais de 60 candidatos. Preenchemos a ficha cadastral e, logo em seguida, escrevemos nossas qualidades, defeitos e porquê gostaríamos de trabalhar na Rede D'or São Luiz + redação "Quem sou eu?". Além disso, a equipe de RH junto com gestores, pediram para cada um apresentar-se, relatar suas experiências profissionais + defeito e qualidade. Vaga concorrida, a maioria dos candidatos tinham, em média, cinco anos de experiência com atendimento call center ou na área da saúde. Processo durou quatro horas, das 8h às 12h.

P: DEFEITO x QUALIDADE
    R: Qualidade: Curiosa, estudiosa. Busco aprofundar meus conhecimento e obter boas referências. Defeito: Insegura.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.