Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 21%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz.

Entrevista: Bom não achei nada fora do normal para uma entrevista em uma rede hospitalar e bem esclarecedora sobre o local e a vaga de trabalho, benefícios etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de entrevistas, onde você mora, com quem, qual seu objetivo, conhecimentos e experiências anteriores e etc.

Entrevista de emprego para Recepcionista Hospitalar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Normal, como todos os outros que participei, preenchimento de ficha e depois aguardar pra ver se tem o perfil que se enquadre na vaga, após isso apresentação pessoal e informar maiores informações sobre a vontade de estar trabalhando na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma informação sobre a empresa
    R: Achei o atendimento muito bom por ser diretamente com a pessoa na qual gostaria de ser atendida.

• Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz.

Entrevista: Prova de conhecimentos básicos na área, porém entrevista pessoal coletiva e muito rápido para demonstrar as habilitações e não há um feedback posterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que de trabalhar na rede
    R: Hospital de referência.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: achei o processo seletivo bem demorado,e achei estranho,pois não tem prova para testar os conhecimentos dos candidatos,talvez seja por isso a falta de conhecimentos de algumas pessoas.

P: um ponto positivo??

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Por ser uma empresa de grande porte, havia vários candidatos para diversas áreas, mas após a primeira entrevista coletivas, os perfis foram sendo separados de acordo com as vagas.

P: Por que a Rede D'or?
    R: Porque é uma empresa que está se expandindo e crescendo cada vez mais, e quero crescer junto com a empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: processo seletivo foi bem tranquilo,eles ate ajudaram a saber oque falar. nada que deixe as pessoas muito nervosas ou sobre pressão. porém você deve falar tudo isso na frente das pessoas .. já na segunda fase teve que fazer uma dinamica que foi tranquila também.

Entrevista de emprego para Líder de Governança

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da rede D'or é muito complexo e tem um intervalo muito grande entre a primeira,a segunda entrevista e a aprovação que tudo demora uns 60 dias.Uma coisa totalmente lenta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agir no desenvolvimento da função.
    R: Iria aplicar todo procedimento ensinado para evitar erros.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito Bom, porém é difícil e cansativo, primeiro dia foi com o pessoal do RH, na segunda etapa demorou mais algumas semanas depois foi direto com o gesto de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o procedimento para paciente acamados?
    R: Mante paciente limpo e seco e mudar de 2 e 2 horas de decúbito.

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo demorado, entrei as 8:30 e sai as 15 horas. Um entrecista minuciosa, com provas escritas e orais sobre os conteudos especificos do setor escolhido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pegadinha durante a explicaçao sobre a alergia de um paciente.
    R: Consegui matar a charada e fui elogiado.

Negociação: A proposta ja era pré determinada wm relaçao aos beneficios e salario.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista estava marcada para 14:00hs, demorou muito e começou as 16:30hs o processo seletivo com todos os candidatos selecionados, junto estava a Gestora mais uma moça do Rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque vejo uma oportunidade para atuar na minha área de formação.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.