Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Enfermagem

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo rápido, atendentes educados e gentis, foi simples e a prova foi tranquila. Assistente de RH muito calma e educada, fez perguntas objetivas e de respostas fáceis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é você como profissional?
    R: Sou uma profissional apaixonada pela enfermagem, dedicada e agradecida.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram duas entrevistas, uma em grupo com todos os candidatos e outra com o gestor, as perguntas eram relacionadas a vida pessoal. bem simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você terminou a escola? está na faculdade?
    R: conclui o ensino médio e vou ingressar na faculdade.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: As perguntas foram rápidas, não teve muitas tarefas o rececrutador não ficou muito tempo na sala, teve uma média razoável de candidatos. Formamos um círculo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque achou da oportunidade na empresa
    R: Uma boa iniciativa para o aprendezido, ambiente bom para ter conhecimento e trabalhar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi por duas etapas. A primeira foi uma ficha onde preenchia todos os dados, colocava sua disponibilidade e por último uma redação falando sobre você. Depois a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria sob pressão numa recepção com muitos pacientes?

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem CTI

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2013.

Entrevista: muito bom, excelente gostei muito espero que vocês entendam o que quero passar somos.procuro valorização junto ao profissional e crescer junto a empresa, não somente o crescimento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: dinâmica em grupo, achei um pouco difícil por ser tímida, mas conseguir me sair bem na seleção, estou na instituição há 8 anos.
    R: minha resposta foi, sou tímida mas sempre estou tentando melhorar

Negociação: não salário fixo

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Construtivo e objetivo à minha área de atuação. A prova foca em leis que regem a profissão e dispensação de medicamentos , controle de estoque medicamentos controlados e seus descartes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo. Estava bem apreensiva. Foi a primeira vez que eu me submeti à prova

Negociação: Já aceitei previamente o que tinha sido informado antes do início do processo seletivo

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Fácil, foi aplicado um teste de concentração e coordenação pro grupo todo, logo em seguida uma redação de tema livre. Depois uma entrevista particular com o RH da empresa. Algumas semanas depois foi a entrevista com supervisor, algumas perguntas e informações da empresa, tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê daqui cinco anos
    R: Formada ou em processo de formação e continuamente empregada

Entrevista de emprego para Auxiliar de Relacionamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo demorado, tinha muita gente, tanto que tivemos que nos locomover para o auditório do hospital. Pranchemos uma ficha de umas 3 páginas mais redação de 20 linhas pra falar quem é você , depois foram chamando um a um para fazer perguntas, 4 pessoas avaliando, depois pra agilizar fizeram duplas, um pouco constrangedor pq foi na frente de todo mundo.E não exigia experiência mas muita gente lá tinha. Demorou umas 4 horas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes,pontos a melhorar e sobre as experiências anteriores.
    R: Fui sincera, mas acho que preferem os clichês.

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A entrevista e composta de uma prova para avaliação de conhecimento, entrevista com RH e entrevista com o gestor. E um processo seletivo demorado, mas a equipe foi super educada.

Negociação: Quando me ligaram para avisar da última etapa do processo seletivo já avisaram a escala e o salario que a empresa ofertava.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Interessante. O RH é bem comunicativo e claro ao descrever a vaga, remuneração e benefícios. O contato é bem humano também: eles notificam se foi reprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se o convênio do paciente não fosse aceito naquele hospital.
    R: Disse que procuraria um local que possa atendê -lo ou, se fosse possível, indicaria que pagasse uma consulta particular (sem convênio).

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.