Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: tranquilo. aguardei por longo 40 minutos ate preencher uma ficha. depois responder duas perguntas. e guardar umas duas horas para uma entrevista individual. aiiii acabou aguardar por 15 dias ou 20 ate uma resposta positiva ou negativa por email

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo longo e corrido, demorou para obter retorno. A primeira entrevista foi localizada muito longe e em um local difícil de chegar.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco confuso. Na entrevista disseram uma coisa mas, na contratação disseram outra. Quando cheguei no setor descobri que não iria ficar com uma atividade e sim ser responsável por 3 ou mais setores.

Entrevista de emprego para Mensageiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Demorou um pouco. Estavamos entre aproximadamente 30 candidatos. Primeiro tivemos que preencher uma ficha, fazer uma redação com o tema Livre , em seguida uma apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidade , ponto a melhorar e porque deveria ser contratada.
    R: Otimista comodismo, porque era apaixonada na área , devido minha primeira experiência em um hospital.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bom, claro e objetivo, só manter a calma e ser você mesmo, eles te deixam bem avontade e as perguntas são tranquilas, com tempo de retorno aceitável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Rede D’or?
    R: Porque é uma grande empresa que pode me agregar experiência profissional e pessoal, seria uma ótima oportunidade para o primeiro emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2015.

Entrevista: sei que e de grande importancia esse processo afinal iremos lidar com vidas,sendo que se o entrevistado,não tiver paciencia para passar por um processo desse porte jamis ele podera ser um excelente profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fala de nos mesmo em uma entrevista,e sempre ruim.
    R: fala 3 qualidades de vc?

Negociação: eu aceitei o salario que foi oferecidoe que era da categoria

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo com redação e apresentação pessoal,como já possui experiência na área da saúde foi mais fácil de assimilar o cargo de recepção sempre gostei de trabalhar na área da saúde mais pela minha formação como assistente social.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria trabalhar com o público se eu tinha alguma dificuldade por ser a área da saúde tem que ter uma compreensão maior.
    R: Eu relatei que na minha experiência como recepcionista sempre mantive a postura em qualquer situação .

Negociação: Não já sabia qual seria o salário .

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo eu achei dificil e bem cansativo, no primeiro dia foi prova e entrevista com uma mulher do Rh a segunda etapa na outra semana foi entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual o procedimento com pacientes acamados e pediram p falar um pouco sobre mim
    R: Manter paciente limpo e seco e realizar mudanca de decubito

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Mensageiro

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Rápido. Processo seletivo bem rápido e sem burocracias, em menos de duas semanas já estava empregada e com toda documentação em dia, talvez porque eu tenha sido indicada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar num hospital?
    R: Para tentar ajudar um pouco mais as pessoas.

Negociação: Foi meu primeiro emprego, apenas concordei com o que estavam oferecendo para adquirir experiência.

Entrevista de emprego para Designer Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muito cansativo. Foram várias etapas, duas semanas de processo seletivo, e conforme vai passando de etapa, você fica confiante, mas não é garantia nenhuma que vá conseguir. Foram 4 etapas, primeira em grupo e restante individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua carreira profissional?
    R: Alguns anos de experiência em diversas áreas de Design

• Recebi

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.