Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 21%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com redação e entrevista com o gestor da área de atuação é um representante do recursos humanos, pessoas bem preparadas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como foi as últimas experiências?

• Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo tranquilo. Poucos peeguntas, porém muitas pessoas. A prova é razoável. O entrevistador é um pouco perdido. Não deram uma resposta final

Entrevista de emprego para Auxiliar de Relacionamento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Sala apertada para comportar mais de 60 candidatos. Preenchemos a ficha cadastral e, logo em seguida, escrevemos nossas qualidades, defeitos e porquê gostaríamos de trabalhar na Rede D'or São Luiz + redação "Quem sou eu?". Além disso, a equipe de RH junto com gestores, pediram para cada um apresentar-se, relatar suas experiências profissionais + defeito e qualidade. Vaga concorrida, a maioria dos candidatos tinham, em média, cinco anos de experiência com atendimento call center ou na área da saúde. Processo durou quatro horas, das 8h às 12h.

P: DEFEITO x QUALIDADE
    R: Qualidade: Curiosa, estudiosa. Busco aprofundar meus conhecimento e obter boas referências. Defeito: Insegura.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz.

Entrevista: Bom não achei nada fora do normal para uma entrevista em uma rede hospitalar e bem esclarecedora sobre o local e a vaga de trabalho, benefícios etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de entrevistas, onde você mora, com quem, qual seu objetivo, conhecimentos e experiências anteriores e etc.

Entrevista de emprego para Recepcionista Hospitalar

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Normal, como todos os outros que participei, preenchimento de ficha e depois aguardar pra ver se tem o perfil que se enquadre na vaga, após isso apresentação pessoal e informar maiores informações sobre a vontade de estar trabalhando na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma informação sobre a empresa
    R: Achei o atendimento muito bom por ser diretamente com a pessoa na qual gostaria de ser atendida.

• Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro de Educação Continuada

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo foi demorado por conta da consolidação corporativa do RH. Unidade estava sendo adquirida pela rede e não tinha os processos definidos na unidade local. logo tudo foi muito demorado, porém em média o processo é dinâmico. Também senti falta de um maior tempo para integração institucional. No segundo dia já estava atuando no cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a respeito do meu interesse pela vaga
    R: reinserção no mundo hospitalar

Negociação: Não negociei uma vez que não tinha opção pois na ocasião estava desempregada

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz.

Entrevista: Prova de conhecimentos básicos na área, porém entrevista pessoal coletiva e muito rápido para demonstrar as habilitações e não há um feedback posterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que de trabalhar na rede
    R: Hospital de referência.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Farmácia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: achei o processo seletivo bem demorado,e achei estranho,pois não tem prova para testar os conhecimentos dos candidatos,talvez seja por isso a falta de conhecimentos de algumas pessoas.

P: um ponto positivo??

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Por ser uma empresa de grande porte, havia vários candidatos para diversas áreas, mas após a primeira entrevista coletivas, os perfis foram sendo separados de acordo com as vagas.

P: Por que a Rede D'or?
    R: Porque é uma empresa que está se expandindo e crescendo cada vez mais, e quero crescer junto com a empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: processo seletivo foi bem tranquilo,eles ate ajudaram a saber oque falar. nada que deixe as pessoas muito nervosas ou sobre pressão. porém você deve falar tudo isso na frente das pessoas .. já na segunda fase teve que fazer uma dinamica que foi tranquila também.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.