Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 23%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede D'or São Luiz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo demorado, entrei as 8:30 e sai as 15 horas. Um entrecista minuciosa, com provas escritas e orais sobre os conteudos especificos do setor escolhido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pegadinha durante a explicaçao sobre a alergia de um paciente.
    R: Consegui matar a charada e fui elogiado.

Negociação: A proposta ja era pré determinada wm relaçao aos beneficios e salario.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevista estava marcada para 14:00hs, demorou muito e começou as 16:30hs o processo seletivo com todos os candidatos selecionados, junto estava a Gestora mais uma moça do Rh.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc quer trabalhar nesta empresa?
    R: Porque vejo uma oportunidade para atuar na minha área de formação.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: tranquilo. aguardei por longo 40 minutos ate preencher uma ficha. depois responder duas perguntas. e guardar umas duas horas para uma entrevista individual. aiiii acabou aguardar por 15 dias ou 20 ate uma resposta positiva ou negativa por email

Perguntas na entrevista de emprego:

P: chega um turista na recepção pedindo informação.telefone tocando e um enfermeiro chamando. o que fazer nessa situação
    R: colocar em ordem de priorização.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo longo e corrido, demorou para obter retorno. A primeira entrevista foi localizada muito longe e em um local difícil de chegar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na rede d’or?

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um pouco confuso. Na entrevista disseram uma coisa mas, na contratação disseram outra. Quando cheguei no setor descobri que não iria ficar com uma atividade e sim ser responsável por 3 ou mais setores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se avalia como profissional?
    R: Sou organizada e focada. Estipulo metas para o meu serviço. Gosto de inovar e sou sincera.

Entrevista de emprego para Mensageiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Demorou um pouco. Estavamos entre aproximadamente 30 candidatos. Primeiro tivemos que preencher uma ficha, fazer uma redação com o tema Livre , em seguida uma apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qualidade , ponto a melhorar e porque deveria ser contratada.
    R: Otimista comodismo, porque era apaixonada na área , devido minha primeira experiência em um hospital.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Achei bom, claro e objetivo, só manter a calma e ser você mesmo, eles te deixam bem avontade e as perguntas são tranquilas, com tempo de retorno aceitável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Rede D’or?
    R: Porque é uma grande empresa que pode me agregar experiência profissional e pessoal, seria uma ótima oportunidade para o primeiro emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2015.

Entrevista: sei que e de grande importancia esse processo afinal iremos lidar com vidas,sendo que se o entrevistado,não tiver paciencia para passar por um processo desse porte jamis ele podera ser um excelente profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fala de nos mesmo em uma entrevista,e sempre ruim.
    R: fala 3 qualidades de vc?

Negociação: eu aceitei o salario que foi oferecidoe que era da categoria

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo com redação e apresentação pessoal,como já possui experiência na área da saúde foi mais fácil de assimilar o cargo de recepção sempre gostei de trabalhar na área da saúde mais pela minha formação como assistente social.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria trabalhar com o público se eu tinha alguma dificuldade por ser a área da saúde tem que ter uma compreensão maior.
    R: Eu relatei que na minha experiência como recepcionista sempre mantive a postura em qualquer situação .

Negociação: Não já sabia qual seria o salário .

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede D'or São Luiz, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo eu achei dificil e bem cansativo, no primeiro dia foi prova e entrevista com uma mulher do Rh a segunda etapa na outra semana foi entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual o procedimento com pacientes acamados e pediram p falar um pouco sobre mim
    R: Manter paciente limpo e seco e realizar mudanca de decubito

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.