Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rede D'or São Luiz

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano de saúde e odontológico muito bons porém cobram uma taxa muito alta de coparticipação, acho que a empresa tem suporte para poder oferecer alguns serviços de saúde aos funcionários com preços de coparticipação bem menores.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Olha não lembro muuuito bem mais desconta Inss e imposto de rende e se faltar sem justificativa óbvio

Vale-Refeição 3 avaliações

19 reais por dia é muito baixo para a média do custo de alimentação no centro do Rio.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Auxiliar de Contas Médicas - Rio de Janeiro, RJ

Empresa oferece plano de saúde e plano oncológico da Bradesco seguros, alimentação no local, oportunidade de crescimento através de recrutamento interno, descontos em cursos e universidades.

Técnico em Enfermagem e Condutor Socorrista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário muito abaixo do piso. Muita geração de dobras. Muito remanejamento. Setores com quadro de funcionários desfalcados. Muito trabalho acumulado.

Ex-funcionário - Ribeirão Pires, SP

Cesta básica no valor de 174reais,- Auxílio creche pra mulheres,plano de carreira pra quem estudada -não tem desconto em faculdades pelo menos na minha época.

Auxiliar de Sala - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poucos benefícios, apenas o básico que empresas de grande porte ofertam , vale alimentação muito baixo , auxílio creche ok , não existe plano de carreira

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Somente vale transporte é o benefício que o jovem aprendiz recebe , somente os CLT recebem alguns benefícios como convênio médico e vale alimentação

Técnico de Enfermagem - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Auxílio creche para filhos de até 5 anos e 11 meses. Participação nos lucros. Refeição no local. Salário bom para quem não possui muita experiência. Processo seletivo muito demorado.

Auxiliar de Serviços Gerais - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A única coisa boa era o plano de Saúde e odontológico, de resto deixava muito a desejar, uma gestão que não era boa, a comida do hospital péssima para os funcionários, salário abaixo só salário mínimo o pessoal teve que parar as atividades por algumas horas para se ter o direito de receber pelo menos o salário mínimo, tinha tantos problemas que acabou terceirizando o setor.

Auxiliar de Contas Médicas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Otimo plano de saúde e plano odontológico. Pode ser atendido em toda a rede em geral, especialmente no quinta Dor, que é um dos mais conhecido.

Especialista em Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ

19 reais de alimentação, plano de saúde participativo após 4 meses na empresa, 0,4 salário de pl trabalho, 44 horas semanais no escritório, só.

Auxiliar de Contas Médicas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde ótimo. Plano odontológico ótimo. Não tem vale refeição ou vale alimentação. Sempre tem problemas com vale transporte e o Rh é meio confuso.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.