Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rede D'or São Luiz

38 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

sas básico.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

6% do salario.

Vale-Refeição 4 avaliações

É abaixo do valor da região, sempre acaba antes do fim do mês.

Avaliações gerais dos benefícios

38 avaliações

Analista de Contas Médicas - São Paulo, SP

vt, va , convênio médico.

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

Vale refeição um pouco abaixo da média da região, Vale alimentação que funciona como uma ajudinha só, Assistencia médica é boa, apesar de nao poder utilizar os principais hospitais da Rede Dor.

Enfermeiro - São Paulo, SP

Convênio médico sul América básico com acomodação tipo coletiva/ enfermaria, vale alimentação da rede alelo, participação lucros uma vez por ano

Analista - Rio de Janeiro, RJ

plano de saúde com coparticipação, não tem auxilio creche e nenhum tipo de subsidio de estudo. Não existe tbm plano de carreira e de cargos, acontece de junior ganhar mais que analista pleno.

Estagiário Técnico de Engenharia - Rio de Janeiro, RJ

VR R$24.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bem básicos. Só tem o que o mercado já oferece. O valor de coparticipacao para consultas no pronto socorro é muito alto. Não tem diferenciais para cargos de gestão

Auxiliar de Farmácia - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, convênio médico e odontológico por coparticipação, vale alimentação 130,00 por mês. Participação nos Lucros, descontos em empresas parceiras.

Comprador Sênior - Brasília, DF

Refeição R$ 385,00/mês Alimentações R$ 300,00/mês PArticipacao nos lucros Plano de Saúde Seguro de vida Auxílio faculdade Treinamentos técnicos

Líder de Governança - Rio de Janeiro, RJ

A empresa fornece benefícios como plano de saúde e plano odontológico e participação de lucros na empresa.Porém só tem direitos aos benefícios depois da experiência.

Auxiliar de Contas Médicas - Rio de Janeiro, RJ

Empresa oferece plano de saúde e plano oncológico da Bradesco seguros, alimentação no local, oportunidade de crescimento através de recrutamento interno, descontos em cursos e universidades.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.