• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rede D'or São Luiz

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.84

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano de saúde e odontológico muito bons porém cobram uma taxa muito alta de coparticipação, acho que a empresa tem suporte para poder oferecer alguns serviços de saúde aos funcionários com preços de coparticipação bem menores.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Olha não lembro muuuito bem mais desconta Inss e imposto de rende e se faltar sem justificativa óbvio

Vale-Refeição 3 avaliações

19 reais por dia é muito baixo para a média do custo de alimentação no centro do Rio.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Contas Médicas - Rio de Janeiro, RJ


    Empresa oferece plano de saúde e plano oncológico da Bradesco seguros, alimentação no local, oportunidade de crescimento através de recrutamento interno, descontos em cursos e universidades.

  • Há 3 meses

    Técnico em Enfermagem e Condutor Socorrista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Salário muito abaixo do piso. Muita geração de dobras. Muito remanejamento. Setores com quadro de funcionários desfalcados. Muito trabalho acumulado.

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário - Ribeirão Pires, SP


    Cesta básica no valor de 174reais,- Auxílio creche pra mulheres,plano de carreira pra quem estudada -não tem desconto em faculdades pelo menos na minha época.

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Sala - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Poucos benefícios, apenas o básico que empresas de grande porte ofertam , vale alimentação muito baixo , auxílio creche ok , não existe plano de carreira

  • Há 3 meses

    Jovem Aprendiz - São Paulo, SP


    Somente vale transporte é o benefício que o jovem aprendiz recebe , somente os CLT recebem alguns benefícios como convênio médico e vale alimentação

  • Há 3 meses

    Técnico de Enfermagem - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Auxílio creche para filhos de até 5 anos e 11 meses. Participação nos lucros. Refeição no local. Salário bom para quem não possui muita experiência. Processo seletivo muito demorado.

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Serviços Gerais - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    A única coisa boa era o plano de Saúde e odontológico, de resto deixava muito a desejar, uma gestão que não era boa, a comida do hospital péssima para os funcionários, salário abaixo só salário mínimo o pessoal teve que parar as atividades por algumas horas para se ter o direito de receber pelo menos o salário mínimo, tinha tantos problemas que acabou terceirizando o setor.

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Contas Médicas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Otimo plano de saúde e plano odontológico. Pode ser atendido em toda a rede em geral, especialmente no quinta Dor, que é um dos mais conhecido.

  • Há 3 meses

    Especialista em Suprimentos - Rio de Janeiro, RJ


    19 reais de alimentação, plano de saúde participativo após 4 meses na empresa, 0,4 salário de pl trabalho, 44 horas semanais no escritório, só.

  • Há 3 meses

    Auxiliar de Contas Médicas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Plano de saúde ótimo. Plano odontológico ótimo. Não tem vale refeição ou vale alimentação. Sempre tem problemas com vale transporte e o Rh é meio confuso.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site