Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Um bom lugar para trabalhar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é um ótimo local para trabalhar, superiores sempre presentes oferece muitas oportunidades de crescimento, uma ótima empresa em si.

Contras: Os horários são um pouco pesados, sem muito tempo para descanso, A parte mais bagunçada da empresa com certeza é o RH onde faz o recrutamento no Jabaquara.

Olha mais para os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dias corretos. Muitas ferramentas para se trabalhar, facilitando algumas informações. Dependendo de algumas áreas, conseguimos ter um bom relacionamento interpessoal.

Contras: Não valoriza os funcionários, salários muito baixo para o mercado e decadência nos benefícios.RH totalmente desorganizado, atraso na entrega de vales, crachá.

Ótima empresa para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, Chance de crescimento. Ótimos benefícios e salários. Uma pena que fui demitida. Caso contrário ficaria muitos anos nessa empresa

Contras: Não encontrei pontos negativos. Tenho apenas elogios dessa empresa. Apenas Rh quando fui demitida. Pois são muito enrolados. Mas para trabalhar na empresa São ótimos.

Mais contras que pós.

Operador de Teleatendimento

Prós: Ambiente confortável, acessórios de trabalho em excelente estado, equipe maravilhosa e de todos os tipos e local de fácil acesso, perto do metrô e de ótimos lugares do Centro.

Contras: Baixa remuneração, gestores sem conhecimento em gestão, oportunidades de crescimento exclusiva a conhecidos e preferidos, demanda de trabalho não compatível com o salário, descontos altíssimos.

Precisa melhorar muito!

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia, refeição no próprio hospital,plano odonto sem custo, lugar muito bom para se trabalhar, chefia não perturba, muito limpo..........

Contras: não tem oportunidade de crescimento para outras áreas, as vezes o funcionário passa anos no hospital sem ter alguma chance, plano de saúde muito caro a coparticipação nos deixa sem salário,horário muito puxado para o salário, pois todos os hospitais são 6 horas e 6x1, lá trabalhamos 7h e 20 6x1, não paga insalubridade, não tem segurança nenhuma ,qualquer um entra no hospital...

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário e não sobre carregar, equiparar os salários, pois tem muitas pessoas com a mesma função que ganham muito mais, deixar colocar esposo na assistência Médica, coparticipação MUITO CARA...

Boa impressão

Técnico de Enfermagem

Prós: Benefícios, receptividade e recebe muito bem funcionários novos, treinamento adequado, qualidade para trabalhar, materiais adequados e qualidade boa.

Contras: demora para entrega de uniforme e crachá para passagem do ponto, falta comunicação entre unidade e matriz do rio de janeiro para atender as necessidades .

Conselhos para presidência: Igualar o salario entre as unidades

Você pode ser promovido mas talvez não receba por isso

Analista de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento acelerado em algumas áreas mas tudo muda muito de unidade e de setor, é cobrado muito do colaborador e não se é feito o que tanto prometem.

Contras: Fui promovido de Auxiliar para Analista após quase dois anos na empresa, após minha promoção ocorreu um erro no sistema e passei seis meses sem receber meu salário atualizado já fazendo a atividade, que aliás, era a mesma que já fazia desde auxiliar

Conselhos para presidência: Primeiro acredito que rever a supervisão envolvida no ciclo de faturamento/auditoria, rever as políticas internas e há necessidade de setores meramente administrativos terem de ser tão cobrados sobre coisas que não correspondem a área de atuação.

crescendo

Analista de Suprimentos Sênior

Prós: ambiente bacana.

Contras: não há meritocracia definida e plano de cargos e salários. Decisões ainda nas mãos dos diretores dos hospitais.

Conselhos para presidência: .

Insatisfeito

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: Hospital dispõe de materiais confeituadas. Tudo que diz a respeito ao paciente terá o melhor. Porém em contrapartida o colaborador não tem valor nenhum. Infelizmente

Contras: Salário ruim, e as oportunidades internas são mínimas, os superiores te tratam com indiferença e sem respeito, não valoriza em aspectos algum o colaborador.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se nossos superiores tivessem mais respeito com a classe trabalhadora, até porque somos nós técnicos de enfermagem que carregamos o hospital sobre as costas.

Apenas para ganhar experiência. Paga pouco e exige muito.

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Eles aceitam pessoas com ou sem experiência. É uma boa empresa para adquirir experiência e pra esquentar carteira. Pagam direitinho sempre no dia certo, sem atrasos.

Contras: Você trabalha demais pra ganhar abaixo do piso salarial, não há muitas possibilidades de crescimento, então é apenas um lugar pra servir de degrau pra você ir pra outro lugar melhor depois. Seja pagando um curso ou adquirindo experiencia de trabalho.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.