Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Crítica

Jovem Aprendiz

Prós: Possui uma boa comunicação embora toda a agitação do dia a dia no Hospital. Tem grandes possibilidades de crescer na empresa, tendo a oportunidade de planos de carreira.

Contras: Poderia ser mais organizado, ou ter mais colaboradores para não ter tanta correria a ponto de dar atrasos. Beneficiar mais os jovens aprendizes e investirem 100% neles, pois nada melhor do que INVESTIR EM QUEM JÁ ESTÁ CONTRIBUINDO COM A EMPRESA E TORCENDO POR UM CRESCIMENTO ALI DENTRO.

Conselhos para presidência: Pensar mais no vem estar do Cliente número 1, o colaborador, pois, se não tiverem o intuito de dar uma boa assistência ao COLABORADOR, sem dúvida alguma os pacientes não serão tão bem recepcionados por tais, para a empresa dar certo, precisa se ter RECIPROCIDADE E HUMANIDADE NO SÃO LUIZ.

Concierge

Prós: Benefícios , convênio médico, Ótimo gestor, conduz com eficiência e respeito aos funcionários. Nas demais coisas não tem i que falar, estou satisfeito.

Contras: Nao tem Participação de lucro, plano de carreira, salário não compatível com o mercado se trabalho. No demais estou satisfeito com a empresa.

Boa de mais

Operador de Atendimento

Prós: Empresa boa pra Trabalhar.

Contras: Nada a reclamar dessa empresa.

Muito desenvolvido no setor com livre escolha para desenvolver qualquer melhoria no trabalho.

Auxiliar

Prós: A confiança nos colaboradores que somam com o grupo de trabalho. Trabalhar com confiança e respeitar os usuários. Colaboradores interados no grupo de trabalho.

Contras: Aceitação de PCdoB com qualquer idade! Ambiente de trabalho muito bom. Plano de saúde Bradesco com participação com direito ao cônjuge. Plano dental saúde. Participação de lucros. Escala 12 x 36.

Conselhos para presidência: Vale refeição e não refeição no local.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento para os funcionário internos valorizando para que não haja tanta rotatividade de funcionário ...mas a empresa da oportunidade para as pessoas que não possuem experiências anteriores.

Contras: Salário e a rotatividade de funcionários causando excesso de trabalho....mas não tenho o que reclamar...a rotatividade atrapalha um bom Desempenho interno e isso pode afetar os resultados finais

Conselhos para presidência: Investimento

Cansativo

Técnico em Enfermagem CTIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe que fazem os treinamentos, muito bons, sabem ensinar, tem paciência. Ficam responsáveis por você do início até o dia do seu desligamento da empresa

Contras: Carga horária muito pesada, poucas pessoas na equipe, com muitos pacientes e muita cobrança, sem nenhuma ajuda da chefia. Muita rotatividade .

Poderia ser bem melhor, se não fosse seus gestores.

Analista de Contas Médicas

Prós: ambiente de trabalho muito acolhedor, os colaboradores sempre bem dispostos à ensinar o trabalho.

Contras: plano de carreira, não tem só QI.

Conselhos para presidência: Tem muito funcionário bom mas desmotivado, uma vez que o colaborador se enquadra, veste a camisa da empresa, trabalha milimetricamente dentro, ou que mais se aproxime da perfeição, para que a rotina de trabalho chegue com sucesso à sua conclusão... Dai qdo surge uma vaga de supervisão/gestão/liderança, é colocado uma pessoa que nem experiência na função tem!

Bom lugar para se trabalhar

Líder

Prós: Pagamento em dia, o Plano de Saude e Odontológico são muito bons ( Bradesco Saúde). A Empresa também dá oportunidade de crescimento através de processos internos. Só tenho a declarar isso.

Contras: Acúmulo de tarefas, dependendo do cargo que se exerce, não dão vale alimentação ou refeição. A alimentação é disponibilizada no local. Muitos cargos de Chefia. Só tenho a declarar isso.

Importante

Mensageiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Uma gestão muito bem organizada para o Paciente, respeito e qualidade com o paciente tanto ao entrar quanto ao sair dos exames e ser encaminhado até a saida

Contras: Faz-se necessario uma boa revisão sobre as funçoes de cada funcionario de forma com que cada um realize apenas suas funções devidas e não seja obrigado a migrar para muitos locais diante as dificuldade de cada setor.

Empresa de grande porte, com cultura ultrapassada.

Prós: Localização muito boa e, pelo ambiente instável com as constantes incorporações de unidades e mudanças de processos, ensina os colaboradores a lidar com crises.

Contras: Não investe em capacitação técnica dos colaboradores, processos seletivos com critério incoerentes, gestão com pouquíssima empatia, nem possui plano de metas consistente.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.