Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

169 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Saúde acima de tudo

    Auxiliar de Governança

    Santo André, SP


    Prós: Gostar do meu serviço uma empresa de expansão grande sobre o estado de São Paulo e no grande ABCD sendo assim a empresa com nome que tem hoje no mercado

    Contras: Terem tirado o fretado dos funcionários nao tenho mais o nosso grêmio onde podíamos fazer um churrasquinho entre os funcionários ó preço absurdo do nosso convênio

    Conselhos para presidência: Nao tenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Empresa não paga recisso correta e ainda suborna advogado para abandonar a ação

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa oferece desconto em instituições educacionais. Oportunidade para desenvolver novos projetos. ............

    Contras: Setor se RH, DP, muito desorganizado. Demitem mulheres grávidas, membros da CIPA e acidentados no trabalho. Não respeitam o período de estabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Péssima empresa

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não vejo nada de positivo, a empresa é a pior que já trabalhei em minha vida, não recomendo a ninguém, entrei por que estava desempregada, porém me arrependi.

    Contras: Tudo é ruim, salário abaixo do mercado, benefícios inexistentes, o vale refeição é de 19,47 mal dá para fazer uma refeição decente e não aceitam em todos os estabelecimentos, o plano de saúde é caro para o funcionário e fica impossível colocar dependentes, o horário é , não existe horário na área administrativa temos que nos mudar para a empresa, não tem plano de carreira e o pior péssimos gestores que fazem o clima organizacional ser terrível, não é uma boa opção, a não ser que se esteja precisando muito de um trabalho, mas entre preparado para sair, não se aguenta muito tempo, não no departamento pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Transparência, honestidade,competência, a empresa disponibiliza de grande apoio aos profissionais em todos os aspectos, sempre visando o melhor.

    Contras: Excesso de horas extras, mesmo as horas sendo pagas em dinheiro, o grande volume de horas as vezes nós leva a exaustão, oque pode prejudicar o trabalho!

    Conselhos para presidência: Melhor a alimentação Di a funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Odiei a rede dor.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, porém não recomendo a empresa a ninguém, pois nem o plano de saúde é bom desconta muito sobre as consultas e exames. Não oferecem vale alimentação.

    Contras: Salário ruim. Não tem critério de descrição da vaga. Não tem chance de crescimento. As pessoas são individuais e não trabalham em equipe. Foi a pior empresa em que trabalhei

    Conselhos para presidência: Tratar o funcionário melhor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    É uma empresa motivadora.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de Crescimento profissional, liberdade para desenvolver seu trabalho, horários flexíveis, trabalhar com novas tecnologias e soluções de nova escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muitos cargos de chefia, salários no limite mínimo do mercado, não tenho muito o que falar de contra, pois considero uma ótima empresa para se trabalhar, só poderia melhorar os salários e benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento inter-pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Excelente para aquisição de conhecimentos, porém pouco satisfatória com relação a parte humana.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Aquisição de conhecimentos, Network, variedade de setores, papel em que atuamos.

    Contras: Área de recursos humanos, giro de informações, ausência de cursos e palestras, unidades com processos diferenciados para o mesmo fim.

    Conselhos para presidência: Interligar sistemas, unificar as informações, olhar criteriosamente para o material humano, valorizar quem busca o conhecimento para aprimorar sua rotina de trabalho, oferecer bolsas com instituições de ensinos com mais vantagens, promover workshops para área de controle e planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dos males o menor.

    Técnico Microbiologia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um pacote de benefícios interessante, e chances de progressão de carreira e desenvolvimento profissional. flexibilidade para trocas de plantão e profissionais ganham boa visibilidade no mercado.

    Contras: Cultura segregacionista, as classes são divididas de mais, gerando um desconforto gigantesco entre os colaboradores e uma sensação de desigualdade muito ruim. Não pagam hora extra para plantonistas em feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Mensageiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bastante dinâmica e interação, possui plano de carreira e reconhecimento, com bons benefícios e atendentendo todas as necessidades

    Contras: Não existem pontos negativos a serem declarados, uma ótima empresa com excretes colaboradores, extremamente competentes e profissionais, e toda estrutura necessária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Caráter de melhoria da qualidade.

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Busca contínua da excelência da qualidade. Protocolos institucionais que garantem o respaldo técnico científico. Normas que dificultam a atividade erro, incentivo a capacitação permanente inerentes a inúmeras questões que viabilizam a melhor adequação da assistência segura. Um olhar diferenciado para o colaborador em prol da motivação intrínseca.

    Contras: Falta de gerenciamento de leitos, internações todas ao mesmo andar sem realizarem uma justa divisão através da classificação do cliente externo, prever horários de picos de atendimento através de uma série histórica, um gráfico que identifique o maior número de atendimentos e disponibilizar uma equipe adequada a assistência.

    Conselhos para presidência: Enumerar problemas, verificar a vulnerabilidade institucional, verificar os últimos anos a série histórica de horários para internações, partos e pronto atendimento... viabilizar número maior da equipe para garantir qualidade, nulidade de erros e excesso de carga de informações ou atribuições que descaracterizam a missão e valores institucionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?