Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Analista de Planejamento Pleno

Prós: A empresa tem estabilidade, segurança, bastante dinamica. Alem disso, por ser uma gigante so setor, oferece oportunidades a nivel interno e corporativo.

Contras: Ainda e um pouco burocratica e como a sede coporative fica no rio, a questao da visibilidade ainda e dificultada. Por ser da saude, os processos d seguranca sao mais rigorosos.

Potencial para melhorar

MédicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A rede possui infraestrutura muito boa, muitos bons funcionários, excelente para os pacientes. Realmente há muitos pontos positivos em se trabalhar lá.

Contras: Pouca valorização dos profissionais, salários ruins para o nível de cobrança exigido, carga horária de alguns funcionários que é incompatível com uma boa prestação de serviço.

Desperdício de profissionais qualificados

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Grandes profissionais (no setor), estabilidade, pois é uma empresa que dificilmente enfrenta crise financeira. Empresa líder do mercado em que atua.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional, gestão ineficiente, benefícios defasados. Burocracia na utilização de convênio médico.

Conselhos para presidência: A empresa precisa olhar para os profissionais que trabalham nas áreas de apoio e buscar formas de reconhecer e recompensa-los pelo trabalho, qualificar os profissionais da gestão para que saibam conduzir e motivar sua equipe, com isso, evitando perda de grandes profissionais.

empresa grande, mas com falhas.

Operador de Teleatendimento

Prós: oportunidade de primeiro emprego, dão um treinamento correto, investe na capacidade de aprendizado do funcionário, infraestrutura boa e empresa de grande porte.

Contras: Não te dão uma oportunidade de crescimento na empresa, voce fica estagnado no setor onde voce está. Mesmo tendo uma graduação, nao interfere em crescimento profissional.

Bom lugar pra se trabalhar

Auxiliar de Contas Médicas II

Santo André, SP

Prós: Liberdade de dialogo com a liderança que sempre está disposta a entender as dificuldades a fim de sanar-las, boa localização equipamentos modernos

Contras: Por ser uma rede, existe muitos processos morosos devido a ierarquias e a central fica em outro estado muitas vezes dificultando processos simples

Difícil

Enfermeiro do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Salário - o salário para enfermeira do trabalho é condizente com o mercado, a empresa está em expansão em Brasília e várias cidades do Brasil.

Contras: Desvio de função, excesso de cobrança sem incentivo (exemplo, além de exercer a função de enfermeira do trabalho, tenho que ser auxiliar administrativa, médica do trabalho, técnica de enfermagem do trabalho, etc)

Conselhos para presidência: Olhar o colaborador de forma humanizada, não somente o paciente.

Enpresa muito boa para se trabalhar Ja tenho quase 9 anos e gosto muito.

Técnico de Enfermagem

Prós: Bom para trabalhar. Enpresa sempre em dia com o funcionário. Convênio médico. possibilidade de desenvolver e trabalhar coletivamente en equipe com os colegas de trabalho.

Contras: Creio que talvez dentro das possibilidades igualar os salários doa funcionários que desempenham a mesma função. não por erro da instituição e sim porque anteriormente tinham os "ps" e depois acabou e com isso uns ganham mais que outros que não pegaram a época dessa avaliação.

Rede D'or São Luiz

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: O salário nunca atrasou, empresa grande onde os funcionários precisam crescer profissionalmente, nós estudamos para melhorar de vida e a Rede Do'r não da a oportunidade de crescimento.

Contras: Tiraram o único benefício q nos fazíamos quase q dobrar nosso salário, os extras, os extras são importantes p nós funcionários e para empresa tbm q precisa eles também tem a mania de ameaçar o funcionário quando tem de haver alguma dobra p forçar ló.

Conselhos para presidência: Sejam mais conscientes e parem com as injustiças com diferença de funções.

Analista Fiscal

Prós: Empresa boa, com pessoas jovens e despostas a ensinar. Cultura da empresa e gestores que presam pelo time, ajudando, passando conhecimento e não se negam a explicar.

Contras: Salário de um funcionário, que faz a mesma função que você, tem o mesmo grau de escolaridade e recebe duas vezes mais ou até mais que isso .

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento e benefícios tiquete refeição, tiquete alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale trasporte! Plano ótimo

Contras: Chefia, acho que a comunicação e um pouco falha, o plano de saúde e ótimo, mas o valor do tiquete refeição e alimentação deveria melhorar um pouco

Conselhos para presidência: Melhorar carga horária

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.