Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

227 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Unidade nova, falta certa estrutura para arcar com o que prometem aos pacientes. Gestão excelente..

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente de trabalho, liderança precisa, gestão de qualidade, oportunidade de conhecimento em novos setores.

    Contras: Falta de estrutura em alguns aspectos, alguns setores são carentes do devido suporte.

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores e seus anseios e necessidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Critica construtiva

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Empresa grande com Muitas oportunidades internas em franca expansão no mercado com reconhecimento nacional sobre a qualidade da prestação dos serviços de saúde de última geração

    Contras: Falta de organização de Rh, ausência de plano de cargos e salários, ausência de programa de valorização do colaborador, ausência de programa de apoio para incentivar o estudo e crescimento do colaborador

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários com o strategias de Rh mais consistentes. Verifiquem em outras grandes empresas como Sírio Libanês e Eistein que são referência em saúde e em qualidade do clima organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Como qualquer empresa,há prós e contras.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As instalações são excelentes,há refeitório na empresa, o ambiente de trabalho é muito bom. Não falta material e o pessoal das atividades de apoio são ótimos.

    Contras: Uma chefia bastante difícil. Não há muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa e são bastante inflexíveis no trato com os profissionais.

    Conselhos para presidência: Humanizar mais a relação chefia/subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Rede Dor (não D'or) São Luiz

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e localização, pessoas um pouco humanas, ambiente de trabalho, planos de apoio a saúde do colaborador, preocupação com o cliente.

    Contras: Pouco espaço para crescimento, programas de estágio e jovem aprendiz não são recomendados pelos próprios funcionários, burocracia gigantesca e pouco apoio a ideias do colaborador.

    Conselhos para presidência: O diretor deveria parar de pedir "trabalhinhos" aos seus colaboradores e sair mais de sua sala e ver como funciona a estrutura, ambiente e o dia a dia de organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Uma boa experiência

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você tem um bom aprendizado que leva para qualquer empresa. Os treinamentos e palestras são excelentes. Comida na maioria da vezes maravilhosa.

    Contras: Não tem crescimento,o salário deveria ser maior pela quantidade de tarefas e cobrança. Quem trabalhamos de noite não tem lugar para descansar.

    Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para os funcionários. Ouvir mais,por que muitos têm boas ideias e não são aproveitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa razoável

    Físico Médico Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: "Boa" remuneração para pessoas com pouca experiência. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Participação dos lucros anual. Benefícios. Salário pago em dia e sem erros.

    Contras: A empresa é boa, mas cresceu muito rápido e precisa se organizar internamente. Algumas pessoas parecem que dificultam processos simples. Os processos precisam ser otimizados

    Conselhos para presidência: Vamos melhorar a comunicação interna!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Pior empresa para se trabalhar!

    TIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento sempre em dia dos salários e benefícios, tendo pretensão salarial um pouco acima ou igual ao mercado. Sem cobranças extremas com horários de resolução de problemas.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho e cultura, não há harmonia entre os membros da equipe no meu setor, com bastante preconceito há funcionários que NÃO entraram por indicação. Coordenadores e gerentes ausentes e nunca dando uma boa direção e ordens para a equipe.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa, desde há sua base, se é que isso é possível.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Uma empresa boa.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de grande porte que proporciona um ambiente de trabalho descontraído para o seu colaborador na área administrativa da organização.

    Contras: Uma empresa que não tem um plano de carreira muito bem definido para o seu colaborador, não sendo muito clara ou mesmo, bem divulgadas, as oportunidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Salário compatível com o mercado e entre os colaboradores. Benefícios variados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótimo ambiente

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima equipe. Supervisoras sempre dispostas e prestativas. Você se sente bem vindo desde o primeiro dia na empresa.

    Contras: Má alimentação oferecida aos funcionários. Não era permitido fazer refeições nas copas por serem pequenas, porém os alimentos no refeitório deixava a desejar (pouco saudáveis)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Insatisfatório

    Recepcionista Hospitalar

    Santo André, SP


    Prós: Não há nada de bom nessa empresa

    Contras: Convênio de co-participação, não pode trazer marmita, não pode entrar com bolsa ou outros pertences no local, não tenho copa para café, temos que brigar para receber PL,

    Conselhos para presidência: Fazer com que o contratado tenha orgulho da empresa em que trabalho, ser bem remunerado e ter todos os benefícios assegurados, sem desconto.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?