Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Sou grata em trabalhar na rede dor

Técnica de Enfermagem

Prós: Eles tem uma competência com todos os procedimentos dos clientes, pontualidade nas cirurgias marcadas, médicos atendidos, chefia está sempre preste a ouvir cada funcionário com respeito

Contras: Trabalho há seis anos como técnica de enfermagem ainda não vi nenhum ponto negativo em rerelação aos clientes e colaboradores sempre tudo que bem

Conselhos para presidência: Fazer o bem sem olhar o quem

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito receptiva, treinamentos assim que entramos para nós sentir mas seguros quando formos iniciar nosso trabalho, ambiente com pessoas incríveis.

Contras: O que eu achei de negativo foi a falta de oportunidade de crescimento para os funcionários mas antigos ,que se empenharam ,que deram o seu melhor .

Conselhos para presidência: Dê oportunidade a aquelas pessoas que estão na empresa a tantos anos dando o seu melhor .

Bater uma meta a cada dia

Supervisor/Coordenador

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa rica, agressiva no crescimento, não faltam recursos tecnológicos para o trabalho. Em se tratando de hospital, isso faz grande diferença com os concorrentes

Contras: Do mesmo modo que é agressiva no crescimento, é agressiva na cobrança por resultados. Devido ao tamanho da empresa, uma tomada de decisão na ponta, demora mais que o aceitável, engessando um pouco a operação.

de media a boa ,tirando o salario

Líder de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Carapicuíba, SP

Prós: adquire bastante conhecimento profissional ,trabalha a vontade ,porem o salario para esta função poderia ser melhor,acredito que possa melhorar

Contras: salario abaixo da media,muita responsabilidade para pouco reconhecimento salarial,acredito que possa melhorar,o salario é um dos pontos mais fracos.

Ótimo pra iniciar carreira

AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Convivência com colegas e o saber ouvir dos gestores e supervisores, palestras motivacionais e um convívio bom com as pessoas . Horário de almoço.

Contras: Carga horária por dia muito pesada, pressão por todos os lados,as vezes desentendimentos entre partes opostas, elevador ruim , refeitório com poucas variedades.

Conselhos para presidência: Conversar mais com seus colaboradores e saber ter empatia com o próximo.

Empresa retrógrada

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário em dia, oportunidade de aprender novas atividades, localização, autonomia em alguns processos, empresa com nome forte, treinamentos,

Contras: Gestão muito distante. Te colocam em situação crítica, com pessoas críticas, mas não lhe dão apoio em nada. Equipe imaturidade, com falta de empatia e nada profissional. Sistema interno com muitas falhas sistêmicas e processos um pouco retrógrados. Pessoas inseguras, que a todo momento se sentem ameaçadas, tornando assim uma competição muito cruel

Conselhos para presidência: Olhar todas as unidades com mais igualmente, sem preferências, independente de qual dá mai lucro

Empresa boa ,porem sem chances de crescimentos professional

Analista Júnior

Prós: Pagamentos de salários em dia ,e pessoas legais ,alguns setores são bons de trabalhar e os amigos que se ganham sao realmente o ponto mais forte .

Contras: Desorganização total e falta de investimento nos colaboradores,não tem plano de cargo e salário,Gestores sem preparo nenhum para ocupar os cargos que ocupam .

Conselhos para presidência: Se a empresa valorizasse os funcionários que já existe na empresa e parece de contratar funcionários com salários altos e sem nenhuma bagagem na área ela dobraria os lucros

Avaliação construtiva

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe administrativa é uma equipe ótima para se trabalhar e aperfeiçoar suas qualidades como colaborador. Contudo, se aprende e se desenvolve pontos em que você não sabia que poderia aflorar.

Contras: A chefia (área administrativa) poderia tratar o colaborador de uma melhor forma, se colocando no lugar do mesmo, para uma melhor performance e desenvoltura do colaborador. Muitas vezes o colaborador exerce sua função desmotivado

Não valoriza muito o médico.

Médico

Prós: Recursos, disponibilidade de realizar propedêutica e tratamento. Equipe bem preparada. Hospital de grande porte que recebe pacientes com todos os diagnósticos possíveis.

Contras: Cobrança muito grande em relação a diversos pontos: vestimenta, postura, técnica. Não valoriza muito o médico, o plano de carreira dentro da empresa não é bo

Agradável

Técnico de Enfermagem

Prós: A dinâmica dos funcionários, o lado humano de todos, ter pessoas para ajudar e ser ajudada , como uma equipe. Os horários , a flexibilidade e reconhecimento

Contras: Questões comportamentais e a organização processual, apesar da constante evolução, coloca os funcionários sobre algumas situações estressantes.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.