Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Bom para adquirir experiência

Técnico de Enfermagem

Prós: Proximidade de estação de trem e pontos de ônibus, benefícios oferecidos, pronto atendimento no RH, especialidades médicas oferecidas aos funcionários.

Contras: Distanciamento entre funcionários, chefia e presidência. Médicos estrelas arrogantes, baixos salários, baixo número de funcionários, falta sincronização entre farmácia e centro cirúrgico.

rede dor

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa enorme, com muitas oportunidades de trocar de área. O profissional tem muito contato com outros profissionais mais experientes então da pra aprender bastante.

Contras: salario baixo, muita chance de ir "pros lados" na carreira, você muda de área mas o cargo basicamente se mantem. o plano oferecido não é aceito nos próprios hospitais.

Motorista Administrativo

Brasília, DF

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, os colaboradores são de índole boa, tem ótimas instalações é um ótimo lugar para trabalhar, mas claro tem seus defeitos, claro que nada é perfeito, mas acredito que a empresa está crescendo e que está ao rumo de perfeição, ou melhor, a grandes melhoras

Contras: Salário é muito baixo para a O salário é muito baixo para a responsabilidade que exercemos, salário mínimo não condis com a responsabilidade da função, exemplo, se levarmos multa temos que pagar, se batermos o carro também

Conselhos para presidência: Uns dos defeitos da empresa é que ela não vê os colaboradores, e sim apenas exigências e cobranças, mas esquece de ver as reais responsabilidades de seus colaboradores e dar-lhe a real valorização de que eles merecem

A título de conhecimento para a minha área é boa, porém o salário está abaixo do mercado.

Nutricionista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Conhecimento, principalmente para a minha área. Ambiente seguro e confortável. Na minha área, o horário de serviço é favorável, plantões como em outros lugares.

Contras: Salários muito abaixo do mercado. Embora seja um local tranquilo , como o salário está muito abaixo do mercado é muito desanimador. Também não temos oportunidade de crescimento, apenas conhecimento.

Empresa boa para aprendizado e crescimento pessoal.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo Ambiente, Boa Equipe e Gestão. Setores organizados sempre zelando pelo bem do funcionário e do cliente/paciente. bom local para aprendizagem e crescimento pessoal.

Contras: Falta de espaço para novas oportunidades de crescimento dentro da empresa, beneficios bem abaixo da média com relação a outras empresas do ramo.

Uma boa empresa, porém tem suas falhas.

Técnico de Enfermagem

Prós: Sempre em dia com o pagamento dos funcionários, facilidade para crescimento profissional, nos fornece cursos com diploma, qualidade para trabalhar.

Contras: Não paga o piso salarial da minha profissão, infelizmente temos que mostrar a nossa bolsa para o segurança ao sair da empresa, nossa refeição é ruim.

Gosto do meu emprego

Médico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe colaborativa, bom local de trabalho, comprometimento com o funcionário. Ambiente saudável para se trabalhar. Almoço e jantar no local

Contras: nenhum

Duque de Caxias, RJ

Prós: A oportunidade que da para estudar,com convenio com faculdade,onde possui 50% de desconto,facilitando assim o ingresso em uma universidade privada.

Contras: Não pagar o piso regional para a função do enfermeiro e técnico de enfermagem,tirando isso não tenho do que reclamar da empresa,até porque foi onde eu consegui meu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe de enfermagem

sincera e objetiva

Auxiliar Administrativo

Prós: A segurança e preocupação com os funcionários e pacientes é algo muito importante na empresa. A dedicação e apoio das pessoas para ajudar, é algo que surpreende em determinadas situações. Mas acredito que ali pode ser um ótimo ambiente para crescimento profissional.

Contras: O ponto que eu considero muito negativo, são os gastos excessivos com os papéis no setor de faturamento. Deveriam usar com mais consciência e moderação estes papéis disponibilizados ali. Outro ponto negativo é a ignorância e falta de educação dos funcionários com os outros.

Conselhos para presidência: Saiba lidar com as diversas temperanças. Isso é primordial em qualquer lugar.

Espero que melhore.

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Os benificios, como o convênio ,os colegas de serviço, o,serviço em geral é bom, é bem variável e tranquilo pois você pode fazer com calma, é bem tranquilo

Contras: Muita picuinha por parte de alguns colegas, temos muitas vezes que fazer o serviço que não é nosso, e acho que o salário que recebemos não é viável para o que fazemos. Espero que melhore

Conselhos para presidência: Ver como são tratados os colaboradores pela chefia.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.