Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

260 postagens (131 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é um ótimo local para trabalhar, superiores sempre presentes oferece muitas oportunidades de crescimento, uma ótima empresa em si.

    Contras: Os horários são um pouco pesados, sem muito tempo para descanso, A parte mais bagunçada da empresa com certeza é o RH onde faz o recrutamento no Jabaquara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Olha mais para os funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dias corretos. Muitas ferramentas para se trabalhar, facilitando algumas informações. Dependendo de algumas áreas, conseguimos ter um bom relacionamento interpessoal.

    Contras: Não valoriza os funcionários, salários muito baixo para o mercado e decadência nos benefícios.RH totalmente desorganizado, atraso na entrega de vales, crachá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar, Chance de crescimento. Ótimos benefícios e salários. Uma pena que fui demitida. Caso contrário ficaria muitos anos nessa empresa

    Contras: Não encontrei pontos negativos. Tenho apenas elogios dessa empresa. Apenas Rh quando fui demitida. Pois são muito enrolados. Mas para trabalhar na empresa São ótimos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Mais contras que pós.

    Operador de Teleatendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente confortável, acessórios de trabalho em excelente estado, equipe maravilhosa e de todos os tipos e local de fácil acesso, perto do metrô e de ótimos lugares do Centro.

    Contras: Baixa remuneração, gestores sem conhecimento em gestão, oportunidades de crescimento exclusiva a conhecidos e preferidos, demanda de trabalho não compatível com o salário, descontos altíssimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Precisa melhorar muito!

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, refeição no próprio hospital,plano odonto sem custo, lugar muito bom para se trabalhar, chefia não perturba, muito limpo..........

    Contras: não tem oportunidade de crescimento para outras áreas, as vezes o funcionário passa anos no hospital sem ter alguma chance, plano de saúde muito caro a coparticipação nos deixa sem salário,horário muito puxado para o salário, pois todos os hospitais são 6 horas e 6x1, lá trabalhamos 7h e 20 6x1, não paga insalubridade, não tem segurança nenhuma ,qualquer um entra no hospital...

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário e não sobre carregar, equiparar os salários, pois tem muitas pessoas com a mesma função que ganham muito mais, deixar colocar esposo na assistência Médica, coparticipação MUITO CARA...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Boa impressão

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, receptividade e recebe muito bem funcionários novos, treinamento adequado, qualidade para trabalhar, materiais adequados e qualidade boa.

    Contras: demora para entrega de uniforme e crachá para passagem do ponto, falta comunicação entre unidade e matriz do rio de janeiro para atender as necessidades .

    Conselhos para presidência: Igualar o salario entre as unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Você pode ser promovido mas talvez não receba por isso

    Analista de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento acelerado em algumas áreas mas tudo muda muito de unidade e de setor, é cobrado muito do colaborador e não se é feito o que tanto prometem.

    Contras: Fui promovido de Auxiliar para Analista após quase dois anos na empresa, após minha promoção ocorreu um erro no sistema e passei seis meses sem receber meu salário atualizado já fazendo a atividade, que aliás, era a mesma que já fazia desde auxiliar

    Conselhos para presidência: Primeiro acredito que rever a supervisão envolvida no ciclo de faturamento/auditoria, rever as políticas internas e há necessidade de setores meramente administrativos terem de ser tão cobrados sobre coisas que não correspondem a área de atuação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    crescendo

    Analista de Suprimentos Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente bacana.

    Contras: não há meritocracia definida e plano de cargos e salários. Decisões ainda nas mãos dos diretores dos hospitais.

    Conselhos para presidência: .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Insatisfeito

    Técnico em Enfermagem UTI

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital dispõe de materiais confeituadas. Tudo que diz a respeito ao paciente terá o melhor. Porém em contrapartida o colaborador não tem valor nenhum. Infelizmente

    Contras: Salário ruim, e as oportunidades internas são mínimas, os superiores te tratam com indiferença e sem respeito, não valoriza em aspectos algum o colaborador.

    Conselhos para presidência: Seria muito bom se nossos superiores tivessem mais respeito com a classe trabalhadora, até porque somos nós técnicos de enfermagem que carregamos o hospital sobre as costas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Apenas para ganhar experiência. Paga pouco e exige muito.

    Auxiliar de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eles aceitam pessoas com ou sem experiência. É uma boa empresa para adquirir experiência e pra esquentar carteira. Pagam direitinho sempre no dia certo, sem atrasos.

    Contras: Você trabalha demais pra ganhar abaixo do piso salarial, não há muitas possibilidades de crescimento, então é apenas um lugar pra servir de degrau pra você ir pra outro lugar melhor depois. Seja pagando um curso ou adquirindo experiencia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?