Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Mudou o meu olhar sobre organização

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura, hierarquia, pontualidade extrema, assiduidade extrema, compromisso com o cliente, visão de futuro e o ambiente tranquilo e sem pressão

Contras: Rh inflexível pouco preocupado pela individualidade de cada colaborador, pouca oportunidade de crescimento e o salário baixo com poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Saiba olhar melhor para o operacional

Péssimo local de trabalho

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons benefícios e salário compatível com mercado , ótimo lugar para aprender, para primeiro emprego , alimentação de ótima qualidade

Contras: Os funcionários novos são submetidos a avaliação de funcionários antigos , a gestão é totalmente despreparada e desplicente , em muitos momentos se vê que o puxassaco que funciona , totalmente cultural da empresa .. médicos são tratados como deuses, funcionários são tratados como lixo

Conselhos para presidência: Reavaliação de gestão , líderes despreparados

As aparências enganam

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa conceituada no ramo hospitalar, ótimo para primeira experiência e recentes na area de saúde em geral. Horário flexível para diarista e plantonista.

Contras: Funcionário muita das vezes não recebe oportunidades de crescimento profissional, não tem o valor merecido. Salário abaixo do piso salarial.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionarios.

Empresa gigante, salário minúsculo.

Auxiliar de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A única coisa boa da empresa é que você aprende muito, ótimo para primeiro emprego e pegar experiência na carreira. Refeitório bom e comida boa e lanche bom.

Contras: Muita cobrança das chefias, todo mundo manda, não há uma organização, não valorizam os funcionários, não tem um ticket alimentação ou refeição, salário muito abaixo do piso. Uma das piores empresas que eu trabalhei, só tem nome. Não há crescimento profissional, só se você for muito puxa saco da chefia.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários.

Rede D'or São Luiz

Assistente de Compras

Prós: ambiente de trabalho, colegas de trabalho, oportunidade de aprendizagem na pratica, no dia a dia, trabalhar numa empresa que cresce em ritmo acelerado. oportunidade de se aproximar de seu gestor.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, beneficios irrisórios se comparados com a carga de trabalho extenuante, carga horaria muito puxada, falta de respeito do Rh com seu colegas de trabalho, etc.

Otima, Para o primeiro emprego.

Técnico em Enfermagem

Prós: As oportunidades e ensinamentos e treinamentos realizados com os trabalhodores da saude, seja ele tecnico de enfermagem , tec em radiogologia medico, enfermeiro,farmaceutico todos devem receber treinamentos

Contras: Baixos salarios, altas cargas horarios o que te deixa presso ao servicos pois a escala e horrivel o que as vezes torna dificil caso o profissional deseja ter dois vinculos profissionais.

Conselhos para presidência: Melhores condicoes de trabalho e renumeracao

Vale pela experiência

Coordenador

Brasília, DF

Prós: Clima entre a equipe, recursos materiais, prontuário eletrônico, colegas com boa interação, equipe técnica qualificada, horário de trabalho, gestores flexíveis e humanizados, investimento em infraestrutura.

Contras: Rh e dp desorganizados, necessidade de retrabalho constante, sistemas de Rh burocráticos e morosos, falta de reconhecimento, benefícios desatualizados, salários desatualizados, falta plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Empresa ruim

Auxiliar de Contas Médicas

Prós: Nada de positivo Empresa ruim de trabalha Não dá oportunidade para crescimento profissional,empresa que não olha o lado do funcionário,só visa o lucro e nada mais.

Contras: Todos os pontos negativos possíveis e imagináveis,salário é o pior,salário congelado a quase 2 anos,vergonhoso para uma empresa que fatura mais de 1 bilhão

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário Salários baixos Sem possibilidade de crescimento profissional

Boa.

Prós: Clima muito favorável. Não atrasa os salários.Temos um pouco de liberdade para desempresar algumas tarefas. Banco de horas. Horário flexível.

Contras: RH não integra os funcionários. Falta de informações dos acontecimentos da Empresa. Benefícios bem abaixo do mercado.Falta plano de cargos e salários.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oferece transporte ( no meu caso porque eles compraram o Hospital na gavea CSV ),plano odontológico ( funcionário e dependente),Sodexo alimentação,almoço no local,Banco de horas.

Contras: Plano de saúde não pode ser estenderá dependentes. Tercerizaram a higiene. Este mês de Maio teve demissão de todos os funcionários da HOTELARIA. Porque isso ? Porque não continuaram com os funcionários? Infelizmente a rede dor não nas famílias ficaram desempregados. É uma pena.Uma empresa tão grande que visa o dinheiro.

Conselhos para presidência: Seriam pensar antes de tomar em certas decisões que existem famílias, pessoas que dependem do trabalho. Infelizmente Rede Dor é uma máquina de fazer dinheiro.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.