• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

306 postagens (140 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    2.49
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem estabilidade, segurança, bastante dinamica. Alem disso, por ser uma gigante so setor, oferece oportunidades a nivel interno e corporativo.

    Contras: Ainda e um pouco burocratica e como a sede coporative fica no rio, a questao da visibilidade ainda e dificultada. Por ser da saude, os processos d seguranca sao mais rigorosos.

  • Há 21 dias

    Potencial para melhorar

    MédicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A rede possui infraestrutura muito boa, muitos bons funcionários, excelente para os pacientes. Realmente há muitos pontos positivos em se trabalhar lá.

    Contras: Pouca valorização dos profissionais, salários ruins para o nível de cobrança exigido, carga horária de alguns funcionários que é incompatível com uma boa prestação de serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Desperdício de profissionais qualificados

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes profissionais (no setor), estabilidade, pois é uma empresa que dificilmente enfrenta crise financeira. Empresa líder do mercado em que atua.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional, gestão ineficiente, benefícios defasados. Burocracia na utilização de convênio médico.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa olhar para os profissionais que trabalham nas áreas de apoio e buscar formas de reconhecer e recompensa-los pelo trabalho, qualificar os profissionais da gestão para que saibam conduzir e motivar sua equipe, com isso, evitando perda de grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    empresa grande, mas com falhas.

    Operador de Teleatendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de primeiro emprego, dão um treinamento correto, investe na capacidade de aprendizado do funcionário, infraestrutura boa e empresa de grande porte.

    Contras: Não te dão uma oportunidade de crescimento na empresa, voce fica estagnado no setor onde voce está. Mesmo tendo uma graduação, nao interfere em crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Bom lugar pra se trabalhar

    Auxiliar de Contas Médicas II

    Santo André, SP


    Prós: Liberdade de dialogo com a liderança que sempre está disposta a entender as dificuldades a fim de sanar-las, boa localização equipamentos modernos

    Contras: Por ser uma rede, existe muitos processos morosos devido a ierarquias e a central fica em outro estado muitas vezes dificultando processos simples

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Difícil

    Enfermeiro do Trabalho

    Brasília, DF


    Prós: Salário - o salário para enfermeira do trabalho é condizente com o mercado, a empresa está em expansão em Brasília e várias cidades do Brasil.

    Contras: Desvio de função, excesso de cobrança sem incentivo (exemplo, além de exercer a função de enfermeira do trabalho, tenho que ser auxiliar administrativa, médica do trabalho, técnica de enfermagem do trabalho, etc)

    Conselhos para presidência: Olhar o colaborador de forma humanizada, não somente o paciente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Enpresa muito boa para se trabalhar Ja tenho quase 9 anos e gosto muito.

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para trabalhar. Enpresa sempre em dia com o funcionário. Convênio médico. possibilidade de desenvolver e trabalhar coletivamente en equipe com os colegas de trabalho.

    Contras: Creio que talvez dentro das possibilidades igualar os salários doa funcionários que desempenham a mesma função. não por erro da instituição e sim porque anteriormente tinham os "ps" e depois acabou e com isso uns ganham mais que outros que não pegaram a época dessa avaliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rede D'or São Luiz

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2018

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: O salário nunca atrasou, empresa grande onde os funcionários precisam crescer profissionalmente, nós estudamos para melhorar de vida e a Rede Do'r não da a oportunidade de crescimento.

    Contras: Tiraram o único benefício q nos fazíamos quase q dobrar nosso salário, os extras, os extras são importantes p nós funcionários e para empresa tbm q precisa eles também tem a mania de ameaçar o funcionário quando tem de haver alguma dobra p forçar ló.

    Conselhos para presidência: Sejam mais conscientes e parem com as injustiças com diferença de funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista Fiscal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa, com pessoas jovens e despostas a ensinar. Cultura da empresa e gestores que presam pelo time, ajudando, passando conhecimento e não se negam a explicar.

    Contras: Salário de um funcionário, que faz a mesma função que você, tem o mesmo grau de escolaridade e recebe duas vezes mais ou até mais que isso .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento e benefícios tiquete refeição, tiquete alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale trasporte! Plano ótimo

    Contras: Chefia, acho que a comunicação e um pouco falha, o plano de saúde e ótimo, mas o valor do tiquete refeição e alimentação deveria melhorar um pouco

    Conselhos para presidência: Melhorar carga horária


Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site