Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Pior empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Não vejo nenhum ponto positivo a empresa não valoriza o funcionário

Contras: A empresa não valoriza o funcionário prefere chamar gente de fora do que mudar a função de quem já está, erra pagamento e não paga o certo depois mesmo constatando o erro. Enfim a pior empresa que trabalhei até hj

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário aumentar os benefícios como vale alimentação melhorar salários só com um funcionário valorizado q se tem excelência no serviço funcionários antigos com mais experiência faz uma equipe bem treinada e reduz erros e pendências...rotatividade e péssimo para o desempenho..

Insatisfeito

Nutricionista

Niterói, RJ

Prós: Bom aprendizado , ótimo para 1° emprego, não exigem experiencia., hospital de grande porte, bons materiais de trabalho, equipe unida, bons profissionais.

Contras: Salário abaixo do piso de nutricionista, não tem vale alimentação, não possui cesta básica, carga horaria pesada, plano de saúde não atende todas as vontades.

totalmente fora das minha expectativas

Recepcionista

Osasco, SP

Prós: tem uma ótima infraestrutura e esteticamente também é muito boa (apesar de poder melhorar)

Contras: O salario nao e igual para todos voce nao tem nenhum benefício so o convênio caro a empresa nao te da oportunidades resumindo exige muiitoo, e da pouco.

Conselhos para presidência: para de exigir o que você não oferece. não temos nenhum treinamento, nem o básico, você aprende tudo na raça e aí se errar! o RH deve ser mais maleável!

Frustrante

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe empenhada em desenvolver um bom trabalho, o que facilita o dia a dia. Sem a equipe o trabalho seria massacrante e cansativo. Localização do trabalho.

Contras: Gestão da pior qualidade, não se preocupam com o bem estar da equipe, se somente visualizam como nr e nem se preocupam com o turn over da empresa. Tecnologia péssima.

Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores que vc escolhe, eles estão afundando a empresa. Poderia obter melhores resultados se a equipe de gestores fossem melhores.

Mudanças necessarias

Auditor

Prós: clima amigavel na area de atuacao Empresa de grande porte Possibilidade de tranaferencia para outras cidades

Contras: Regras da seguranca (nao pode entrar com alimento, bolsa, etc) Politica de Beneficios Capacitacao dos lideres Possibilidade de promocao e aumento salarial (reconhecimento interno) Dificuldade em sentir orgulho da empresa

é uma empresa com muito cassique para pouco indio.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Essa empresa nao apresenta nenhum ponto positivo para mim.pois seu horário é péssimo para departamento pessoal

Contras: paga mal e nao paga hora extra para adm joga tudo em banco de horas

Prós: Por enquanto não temos melhorias pode ser que venha melhorar.

Contras: O salário desta unidade é muito ruim o VR é péssimo, uniforme muito ruim, a valorização dos técnicos são péssimos etc

Conselhos para presidência: Procurar saber o que acontece de fato na unidade desde a porta de entrada, internação e alta

geralmente quem não ajuda sao os nosso gestores incompetente

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Contra profissionais geralmente muito bons

Contras: Nao existe plano de carreira, nao dao oportunidade para as pessoas que estao nela, Prefere contratar de fora

Conselhos para presidência: Olha mais para os funcionários que esta dentro da empresa, pois ali esta um grande profissional do futuro da empresa.

Falta reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: O serviço é ótimo o ruim são os supervisores encarregados e líderes

Contras: Supervisores, encarregados e líderes não tem postura não sabem liderar acham que é só manda e está tudo certo, passa serviços para VC fazer que VC não foi contrata, gostam de sobregarega os funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhece os funcionários certo não promove só por ser puxasaco e sim pelo serviço tem gente a quatro anos que nunca recebeu nenhuma promoção e sabe o setor completo funcionários sabe mais que os supervisores, que tudo que o mesmo precisa vai atrás desse funcionário

salários baixos

Analista Pleno

Prós: Área da saúde vai bem, comexpansão do número de hospitais. Em contrapartida com o desempenho econômico do Brasil

Contras: A empresa apresenta péssima estrutura de carreira, RH desestruturado e com salários abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: melhorar os salários e beneficio de VR por ex, que é de 14 reais apenas

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.