Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ótima empresa

Mensageiro

Prós: Empresa com bastante dinâmica e interação, possui plano de carreira e reconhecimento, com bons benefícios e atendentendo todas as necessidades

Contras: Não existem pontos negativos a serem declarados, uma ótima empresa com excretes colaboradores, extremamente competentes e profissionais, e toda estrutura necessária

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Boa empresa para trabalhar adquiri um ótimo conhecimento profissional ...sou grata.

Contras: Escala puxada,.

Razoável

Garçom

Olinda, PE

Prós: Não tenho do que reclamar do meu trabalho. O problema é que... Eu quero almentar minha renda. Pois minha família é um pouco 'grande'. Mas estou sujeito à qualquer 'vaga' que seja do meu perfil!

Contras: Na verdade eu não enxergo pontos negativos.Não no meu setor. Pois eu trabalho com à 'chefia,' que são os diretores, supervisores, médicos entre outros...

Conselhos para presidência: Que sempre seja aberta à ouvir de colaboradores de menor 'patente'. Obrigado!

Recomendo fortemente

Médico Plantonista

Duque de Caxias, RJ

Prós: Estrutura física, salários em dia, bom relacionamento com chefes. Bom níe de vantagens e condições de trabalho. Um bom lugar para trabalhar sem dúvidas!

Contras: Não há grandes pontos negativos, como em qualquer lugar o relacionamento com os comandados pode ser difícil. Nada que impeça um desenvolvimento adequado do trabalho.

muito bom

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo ambiente de trabalho companheirismo profissionalismo reconhecimento oportunidade para crescimento entao todos os dias sao inspiradores so posso falar bem pois foi a primeira empresa a me dar uma oportunidade

Contras: Nao tem pontos negativos gostei muito de trabalhar recomendo nada nessa vida é 100% eu considerei otimo mas tera pessoas dizendo o contrario acontece

Muito boa

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A llideranca e o companherismo.e muito gratificante.ambas partes lideres sao otimo.sempre dando aponho e nos ensinando cada vez mais. Otimo ambiente de trabalho

Contras: Alguns funcionario nao gistava de ajuda os oytros funcionario.mais e assim uns trabalha mais e os outros nao .com a forca de vontade sempre dar certo.e conseguimos o nosso objetivo

Conselhos para presidência: Ser mais axigente e foca nos funcionarios

otima empresa

Recepcionista

Prós: plano de carreira e benefícios,hospital novo porem com muita capacidade de aprendizado e parceria com toda chefia ,alimentacao e no proprio hospital

Contras: alimentação no próprio hospital o que por hora traz um certo desconforto porem nada de mais ,so pode subir de cargo apos 6 meses de empresa o que deixa um pouco a desejar

Empresa de bom clima organizacional

Assistente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios como ticket alimentação, PPR, convênio médico e odontológico, clima organizacional, programas de apoio ao colaborador, diretoria acessível.

Contras: Gestão de carreiras, poucas oportunidades para crescer profissionalmente, salário desproporcional a função, e falta de incentivo ao crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A satisfação de trabalhar. É de ter feito. Uma equipe maravilhosa. Trabalhar no hospital foi uma experiência ótima. Principalmente conhecer cada andar. Fazer concorrente e terminais. Foi no hospital rede dor São Luiz. Q eu aprendi. do q eu faço

Contras: Não tem explicação. Só quem já trabalhou em hospital particular sabe. Os carinhos dos pacientes. Quando a gente BAte na porta pedindo licença para entrar. PAra retirar. Os lixos. E limpar os banheiros E o piso é muito bom.

Sou feliz e realizada no que faço e tenho orgulho da empresa

Auxiliar

Prós: Bom de se trabalhar,organizado e salário certo em dia,lhe oferece condições de trabalho com Material de boa qualidade e treinamentos ,bomambiente de trabalho ,profissionais qualificados

Contras: Acho que poderia haver mais funcionários para suprir a necessidade de demanda,visto que a cada dia aumenta a quantidade de clientes atendidos,o Hospital é muito grande e muitas vezes recebemos chamadas para atender em vário lugares ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: Investir em motivação para os funcionários

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.