Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Insatisfeito

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: Hospital dispõe de materiais confeituadas. Tudo que diz a respeito ao paciente terá o melhor. Porém em contrapartida o colaborador não tem valor nenhum. Infelizmente

Contras: Salário ruim, e as oportunidades internas são mínimas, os superiores te tratam com indiferença e sem respeito, não valoriza em aspectos algum o colaborador.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se nossos superiores tivessem mais respeito com a classe trabalhadora, até porque somos nós técnicos de enfermagem que carregamos o hospital sobre as costas.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.