• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Rede Dor (não D'or) São Luiz

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e localização, pessoas um pouco humanas, ambiente de trabalho, planos de apoio a saúde do colaborador, preocupação com o cliente.

    Contras: Pouco espaço para crescimento, programas de estágio e jovem aprendiz não são recomendados pelos próprios funcionários, burocracia gigantesca e pouco apoio a ideias do colaborador.

    Conselhos para presidência: O diretor deveria parar de pedir "trabalhinhos" aos seus colaboradores e sair mais de sua sala e ver como funciona a estrutura, ambiente e o dia a dia de organização.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site