Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Pior empresa para se trabalhar!

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia dos salários e benefícios, tendo pretensão salarial um pouco acima ou igual ao mercado. Sem cobranças extremas com horários de resolução de problemas.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho e cultura, não há harmonia entre os membros da equipe no meu setor, com bastante preconceito há funcionários que NÃO entraram por indicação. Coordenadores e gerentes ausentes e nunca dando uma boa direção e ordens para a equipe.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa, desde há sua base, se é que isso é possível.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.