Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Empresa extremamente capitalista e cruel com seus funcionários

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente para aprender, mesmo que por conta própria. Boas localizações, boas instalações, bons recursos e aparelhagem. Benefícios a baixo do mercado, mas competitivos.

Contras: Muito estrelismo, politicagem e briga de egos por parte dos gestores que consequentemente afetam seus subordinados, causando um desdobramento de falhas nos processos. Não existe alinhamentos entre as áreas, RH omisso e capitalista, não existe investimento no capital humano, pois a empresa acredita que os mesmos não contribuam diretamente com os ganhos de receitas. Divisão de bônus injusta, pois não existem metas e e meritocracia para divisão de valores. Gestão ausente. Liderança falha. Processos manuais. Empresa investe em terceirizadas ao invés do capital humano

Conselhos para presidência: Envolvimento e engajamento dos colaboradores. Investimento no capital humano. Sinergia entre as áreas. Gestores mais presentes. Comunicação transparente. Divulgação e cumprimento da missão e valores da empresa.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.