Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    sincera e objetiva

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A segurança e preocupação com os funcionários e pacientes é algo muito importante na empresa. A dedicação e apoio das pessoas para ajudar, é algo que surpreende em determinadas situações. Mas acredito que ali pode ser um ótimo ambiente para crescimento profissional.

    Contras: O ponto que eu considero muito negativo, são os gastos excessivos com os papéis no setor de faturamento. Deveriam usar com mais consciência e moderação estes papéis disponibilizados ali. Outro ponto negativo é a ignorância e falta de educação dos funcionários com os outros.

    Conselhos para presidência: Saiba lidar com as diversas temperanças. Isso é primordial em qualquer lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?