• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só aparência

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ainda tô buscando. Mas até agora só vejo muito desorganização e falta de planejamento. A rede está passando por um processo de transformação corporativa. Vamos ver como se sai.

    Contras: Muito desorganizada e com processos ultrapassados. Erros são ignorados e com isso a qualidade de atendimento é ruim. Muita insatisfação por parte dos funcionários e consequentemente dos clientes.

    Conselhos para presidência: Deveria rever todo o processo operacional da rede e investir no bem estar dos profissionais. O principal produto da sua rede é o atendimento. Consequentemente um profissional insatisfeito não vai exercer bem seu trabalho e com isso a sua qualidade de atendimento diminui. Não adianta ter estrutura de ponta se o principal que excelência em atendimento é ruim.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site