Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Não voltaria a trabalhar na empresa.

Assistente de Suprimentos

Prós: Ótima localização, horário de trabalho flexível. Benefícios compatíveis com o mercado. Empresa de grande porte e nome no mercado. Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores;

Contras: Não possui plano de carreira; a empresa não permite crescimento interno, todas as oportunidades são externas. Não fazem Feed Back com os funcionários. O Valor do Vale refeição é inferior ao valor de mercado da localidade.

Conselhos para presidência: Acredito que um RH qualificado em motivar o funcionário iria mudra o quadro da empresa. Todos os colaboradores estão desmotivados e sem perspectiva de crescimento. Nos sentimos estagnados no ambiente de trabalho.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.