Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Auxiliar de Contas Médicas

Prós: Pagamento nunca atrasou, posso fazer uma compra e saber que vou receber no quinto dia útil Ambiente de trabalho, estrutura do ambiente de trabalho

Contras: Não tem reconhecimento por profissionais, não tem igualdade salarial para quem ocupa o mesmo cargo, tirarao o benefício do vale alimentação que já tinha a anos porque teve atestado em 2 anos e quem não teve foi incluso no salário então tem desconto

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um ambiente melhor para trabalhar, basta apenas valorizar seus profissionais

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.