Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esta longe de ser uma boa empresa , porem não e das piores.

    Assistente de Regras de Negócio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de salario em dia. Local de trabalho perto de conduções de locomoção .Da planos de saude para empregado e dependentes diretos , porem desconta ,.

    Contras: A empresa não tem Gestores preparados para o cargo , não tem uma plano de cargos e salários o que causa desanimo em todos os setores e quando contrata um funcionario novo sempre e sem experiencia na area e com salarios maor dos que ja estao na area fazendo a equipe desanimar , gerando mal estar e causando baixa produção .

    Conselhos para presidência: A empresa ira afundar se não se policiar com seus gestores sem experiencias e que só vivem no celular casando pokemon.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?