Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Analista de Planejamento Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito do trabalho que executo e a empresa está crescendo bastante, o que, teoricamente, possibilita a geração de várias oportunidades internas

    Contras: A empresa é muito desorganizada e está totalmente defasada com relação aos seus sistemas gerenciais. Falta um ERP que atenda todas as demandas de uma empresa desse tamanho. Além disso, a política salarial é ruim, o espaço físico de trabalho é inadequado, os quadros de funcionários estão abaixo do necessário (o que faz com que todos fiquem demasiadamente sobrecarregados), e falta transparência em torno das políticas de RH. A implantação do CSC está se arrastando muito, fazendo com que pontos críticos dos processos gerenciais estejam se transformando em gargalos (quando deveria ser exatamente o contrário).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?