Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Considerações

    Enfermeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho. O esforço da chefia de enfermagem em oferecer capacitação aos profissionais que prestam o cuidado direto ao paciente.

    Contras: Técnicos de enfermagem não recebem o piso salarial, os técnicos e enfermeiros do CTI não dispõem de ambiente adequado para repouso. O atendimento prestado pela Clinica médica é ineficente.

    Conselhos para presidência: Valorizar a equipe de enfermagem que possui. Por não respeitar a esses profissionais, o hospital tem perdido excelentes profissionais. A equipe de enfermagem é a única equipe que presta assistência ininterrupta, merece mais reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.

Site

RH: quer atrair bons talentos?