Como é trabalhar na Rede D'or São Luiz?

A maior empresa da saúde do Brasil que não cuida da saúde daqueles que a fizeram crescer

Prós: Paga salários em dia, oportunidade de aprendizado

Contras: Salários abaixo do mercado, não é uma empresa humanizada, gestores mal preparados, funcionários não são informados de nenhuma mudança na empresa e quando são, a notícia já foi vista em todos os meios de comunicação públicos, treinamento deficiente para os que estão ingressando na presa, educação continuada e injustiça em premiações e benefícios aos funcionários.

Conselhos para presidência: Infelizmente para o presidente em atividade em uns 2, 3 anos mais ou menos, é o pior cenário, pois em todas as unidades, seja ela de atendimento ou administrativa, pelo meu conhecimento e todas as reclamações o percentual de insatisfação deve estar por volta de 65% a 70%. Não adianta apenas conhecer o gerencial, esse que por sua fez é péssimo e um encobre o outro. Não sei de qual forma, quem sabe fazendo até mesmo como algumas empresas onde fazem o chamado café com o presidente, abrindo um espaço para ouvir todo e qualquer tipo de funcionário e não adianta passar essa função para os diretores das unidades pois esses são surdos para seus funcionários. Infelizmente hoje esta empresa no RJ ditando as regras do mercado de trabalho da saúde. Reavalive seus diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e quem tem que fazer a avaliação desses deveriam ser quem estão abaixo deles e que seja uma avaliação com idoneidade, pois se assim for em uma empresa séria e comprometida com todos os seua funcionários pelo menos 30, 40% dos gestores que hoje estão em atividade seriam desligados da empresa. Apenas uma dica, oodelo e gestão onde se vê a empresa de cima para baixo já caiu em desuso a muitas décadas.

Rede D'or São Luiz

Descrição:A Rede D’Or São Luiz é, hoje, a maior operadora independente de hospitais do Brasil, com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. Fundada em 1977, conta atualmente com uma rede hospitalar formada por mais de quatro mil leitos, 25 mil funcionários e realiza em torno de cinco milhões de atendimentos por ano. O grupo opera com 24 hospitais próprios ou em parcerias, além de um hospital sob gestão e quatro em fase de construção.